Search

28 dezembro 2012

Voltei!

Aê, galera! Fiquei uma semana sem internet, mas tô de volta! Peço desculpas pela inconveniência com as Attack Dexes mas, ou eu não tenho net ou eu não tenho tempo! Semana assada foi minha última semana de aula e eu ainda tinha a minha formatura (da 8ª - eu já tinha explicado antes, então, nada de reclamações) para "arrumar". Eu tive que ir no colégio até quando eu não precisava realmente estar lá (no sentido de aula, se é que vcs me entendem), mas enfim... Um dia depois da minha formatura eu não pude mais entrar na net (sábado) porque a minha antena literalmente "virou" e o sinal da net ficou super fraco, mas agora já está tudo arrumado.
Claro que eu vou tentar arrumar algumas coisas, postar algumas news e tal, mas... Vou tentar arrumar tudo o que eu conseguir! Ah, e vou fechar os pedidos por enquanto, porque eu ainda assim, to sem tempo, mas vou tentar fazer a dex do Scyther (a do Scizor já foi feita) prum camarada aê que me pediu com urgência ainda ontem [moderei o comentário hj mas  eu vi a data: 27/12...

Bom, o que eu tinha pra dizer eu já disse
Eu acho

Nenhum comentário:

Postar um comentário