Search

12 janeiro 2013

Allan



.::Trainer Card::.

Nick: Allan
Classe: Coordenador
Money: $16120
Insígnias: --
Fitas: --
Medalhas: --

Bag:

Pokéballs:

Pokéballs (x5)

Itens Medicinais:

Potion (x1)
DeepSeaTooth (x2)

Pokémons:

Eevee >> Vaporeon_LV17
Apelido: --
Ataques: Helping Hand; Tackle; Quck Attack; Water Pulse

Spr 4d Egg.png
Egg
(Não pode lutar)


Notificações:

*Data do Próximo Contest: 18/01/13 - Hora > 15:30h (Horário de Verão)
Classificação: Cool  = Local: Chat Cbox

*PS: Como vc repetiu várias batalhas seu Money e XP duplicaram.

7 comentários:

  1. Eu Fiz Um treinamento com o meu Eevee e ele Alcançou o Nivel 7 e o meu DInheiro foi Adicionada 3820 Money, e eu Consegui um Ovo Togepi e eu Comprei uma Water Stone para evoluir o meu Eevee e ele ira se tornar um Vaporeon e eu irei dar os Seguintes ataques para ele:

    BubbleBeam
    Shadow Ball
    Hydro Pump
    Aurora Beam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ataques do Eevee vão continuar os mesmos depois que ele evoluir.Só vão mudar quando ele subir de nível...

      Excluir
    2. Vc pode acompanhar o "movelearner" de Vaporeon por aqui:
      http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Vaporeon

      Excluir
  2. Eu quero que o Meu Vaporeon tenha o Water Gun (pois já atingiu o nivel 9) e ele vai ficar no lugar do Tail Whip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele evoluiu em Train City, quando já tava no nível 12. Tenha calma. treine ele mais um pouco e ele subirá alguns níveis. Lembrando que às segundas e aos sábados agora teremos novos locais da Liga HQ.

      Excluir
  3. Eu treinei Lá no Ice Cave Com 5 Treinadores Diferentes e Cada um Tinha Uma Recompensa de dinheiro ! E cada Um eu batalhei 2 vezes

    Ace Trainer Jack: A recompensa era $1000, eu batalhei 2 vezes então foi para $2000

    Ace Trainer Cynthia: A recompensa era de $1500, eu batalhei 2 vezes então foi para $3000

    Ace Trainer Charlie: A recompensa era de $1200, eu batalhei 2 vezes então foi para $2400

    Ace Trainer Janet:A recompensa era de $1400, eu batalhei 2 vezes então foi para $2800

    Veteran Robert: A recompensa era de $1600 + DeepSeaTooth, como eu fiz duas batalhas, isso vai ficar em $3200 e 2 DeepSeaTooth

    E o meu Dinheiro vai para: $13400, e com o Dinheiro que eu já tinha vai para $16120

    Já o meu Vaporeon foi para o nivel 17, e ele aprendeu os seguintes ataque até agora :

    Water Gun
    Quick Attack
    Water Pulse

    E os ataques dele vai ser os Seguintes:

    Water Gun
    Quick Attack
    Water Pulse
    Helping Hand

    ResponderExcluir
  4. Como Kadu ja falou ele evoluiu no Lvl 12, e o water gun aprende no lvl 9, não tem como ele aprender esse ataque, então ele só aprendeu Quck Atttack e Water Pulse, e Allan nas suas batalhas vc usa um ataque e ja ganhou não é assim q o carro anda, você tem que fazer uma batalha legal, se não essas batalhas de 4 palavras não serem validas. Dessa vez vai valer, mas da proxima, não sei não.

    ResponderExcluir