Search

11 setembro 2011

DnC: Capítulo 8

**Ah... Finalmente Nacrene City! Depois de tanto sufoco... Nenhuma derrota... Satoshi e Katy estão felizes da vida. Eles estão com roupas mais curtas. O verão apertou. Caminhando em direção ao centro da Cidade, eles param em uma pequena Sorveteria que ficava na esquina da rua do Ginásio. Entrando lá, eles finalmente podem se refrescar com os adoráveis sorvetes, de todos os tipos.



Pokémon DnC:
Pokémon Detonando no Caos
Capítulo 7: Nacrene à Vista!

Satoshi: Isso aqui é demais! _Satoshi e Katy estão maravilhados com a tal sorveteria, embora ela seja pequena.

Katy: Tem razão! E poderia ficar melhor?

Satoshi: Se tivesse uns Vanilluxes aqui para eu capturar ficaria...
Vanilluxe

Katy: Aff, bobinho! So pensa nisso?

??? - Katy! Satoshi! -Uma voz estranha chama pelo nome de Katy e Satoshi, que muito surpreendidos se levantam e saem correndo para a rua, de onde vinha a voz.

Katy: é... é você! Celery! -Realmente era Celery! Mas o que ele fazia em Nacrene?

Celery: Eu... Deixei o Ginásio! Passei aqui para... Ver se eu podia ir junto com vocês na jornada? -Celery, quase implorando faz o seu pedido.

Katy: Mas é claro! Tudo bem, Sa-kun?

Satoshi: O que?

Katy e Celery (juntos): Por favor! _Katy é meio que caidinha por Celery... E isso deixa Satoshi furioso.
Satoshi: Não!

Katy (tentando acalmar a fera): Ah deixa, Sa-kun!

Satoshi (se derretendo por Katy, mas não admitindo): Já que pediram com jeitinho... Eu até posso deixar... S2!

*Muito feliz, Katy se aproxima de Celery e dá um abraço nele. Satoshi, morto de ciúmes, sai de fininho, e quando os dois apaixonados percebem, ele não estava mais ali.

Enquanto isso... Do outro lado da Cidade, Satoshi, correndo, tenta ir pro ginásio o mais rápido o possível! Se ele vencer sem que Katy e Celery saibam, talvez eles o idolatrem... Até que Satoshi ouve vozes...

??? - Parados aí! Eu não vou deixar vocês levarem esse Egg!

Elesa: Vai, Emolga! Acabe com eles! Descarga Elétrica!



De longe, Satoshi ouvindo aquelas vozes, que mais pareciam uivos, pensa: -O que será que está acontecendo? Se não me engano, o lugar de onde vêm estas vozes é o... Museu!

*E Satoshi se aproxima para observar melhor até que tem uma surpresa! A Equipe Rocket está lá!
Jessie: Nunca! Não vou me render!
James: Jamais! Weezing, use cortina de fumaça!


Weezing

Satoshi (invadindo o Museu, com cara de herói): Parados aí! Equipe Rocket!



Elesa: É ele! Só pode ser ele! É satoshi da Cidade de Nuvema, Lenora!

Spr BW Lenora.png

Lenora (???) : Então se este é ele... Ele vai nos ajudar!

Satoshi (surpreendido): Sim! Sou eu!

Jessie: Olha o pirralho, dando uma de herói!

James: Desse jeito parace até ser um Mutante! Um homem-pokémon! ahahahahah!

Satoshi: Seus babacas! Devolvam meu Donphan!

Jessie: Você quem deu e agora pede devolta? Seu nojento!

Satoshi: Eu não tô para brincadeira! Meganium, vai lá!



Jessie: Seviper, detone com aquele Meganium!

Spr 5b 336.png

*Essa não! Será que Meganium vai conseguir derrotar o Seviper de Jessie?

>>>Enquanto isso...

Spr b 4d 052.png
Meowth (da Equipe rocket, que anda sobre duas patas e fala): Idiotas! Quando é que vão perceber que o verdadeiro Egg não está com Jessie e James? - Meowth estava escondido no andar de cima, no museu, com um Egg, o verdadeiro.

*Mas parece que há algo de errado com o ovo: Ele está vibrando e rachando! Um Pokémon está prestes a nascer!

Meowth: Oh, não! agora não!

Bebê Sandile (saindo da casca do ovo): Saand?



Meowth: É um Sandile mesmo! - Quando Meowth fala isto, Sandile espirra e solta areia pelo nariz, enterrando Meowth em um mini-deserto.

>>>No andar debaixo:

*Seviper está quase quebrando todos os ossos do corpo de Meganium com o seu ataque de envolver. Será Satoshi capaz de fugir disto?

Lenora: Eu tenho uma ideia para parar esta luta!

Elesa: E qual é?

Lenora: Um Velho rival dos Seviper: Zangoose, é a sua vez! - Lenora lança uma Super Pokébola e dela sai um lindo Zangoose.

Spr 5b 335.png

Zangoose : Zan? Goose? - Dando de cara com Seviper, Zangoose corre direto para a briga com o seu Soco focalizado!

Satoshi: Hã? -Satoshi pega sua Pokédex:

Zangoose, o Pokémon Gato-furão. Sendo rival por natureza dos Seviper, Zangoose é um pokémon nativo de Hoenn e que geralmente acaba ficando louco quando vê um de seus rivais.

-A Pokédex do Garoto lhe oferece as informações de que precisava.

Jessie: Oh, não! Seviper, retorne para a Pokébola! - E Seviper entra na Pokébola a comando de Jessie, mas sai por vontade própria.

Elesa: E agora? Eles vão destruir todo o museu com esses soco focalizado e Cauda venenosa!

Lenora: Só temos uma esperança: Vamos ter que lacrar Seviper na Pokébola por algum tempo.

Elesa: Mas como? É praticamente impossível com esses dois!

Lenora: É por isso que eu tenho um Stoutland bem aqui! Vai lá!

Spr 5b 508.png
Elesa: E como pretende...?

Lenora: É muito simples! Stoutland, use o Roar e ponha eles devolta nas Pokébolas!

Stoutland: Roooooooooaaaarrr! - E o rugido de stoutland faz Seviper retornar à pokébola, porém Seviper sai da Pokébola e eles retornam à luta.

Satoshi: Não deu certo! O jeito é eu lutar contra você, ...

Lenora: Lenora, a Líder do Ginásio de Nimbasa City!

Satoshi: O que? Gym Leader?

Lenora: Não perca seu tempo! Zangoose, eu escolho você!

VSLenora.png VS 

Satoshi: Meganium, use aromaterapia e acalme Seviper para eu poder controlá-lo.
Seviper, vai lá!

Seviper: Viper!

Lenora: Você começa, querido!

Satoshi: Seviper, use o seu ataque de Cauda Venenosa, agora!

*Lenora, que rapidamente contra-ataca com o Soco focalizado de Zangoose, não percebe que a Equipe Rocket fugiu... Ela nem se deu conta de que estava em uma missão.

Satoshi: Seviper: Use o seu ataque de Mordida no Soco focalizado dele!

Lenora: Zangoose, use o Soco Focalizado com a outra pata!

*A Estratégia de Satoshi dá certo. Zangoose, sentindo muita dor por causado veneno de Seviper, acaba não conseguindo realizar outro soco focalizado. Depois, Seviper, Lança ele com a boca para o alto.

Satoshi: Vai, lá,Seviper!

*E Seviper realiza um Golpe que nunca usou antes! É algo como um Superaquecimento, que acaba fritando Zangoose.

Satoshi: Uau! O que é isso?

Lenora: É um lança-chamas! E dos bravos!

Satoshi: Uau, Seviper! Não tinha ideia de que a Equipe Rocket tivesse pokémons tão fortes!

Seviper (com um sorriso no rosto): Viperrrrrr!

Satoshi: Então, Seviper! Use o Lança-Chamas denovo e acabe com o Zangoose.

Lenora: Zangoose, tente um Ataque de Raio Solar, rápido! - Como o ataque demora para carregar, O Lança-Chamas acaba fazendo de Zangoose um Gato-furão frito. Zangoose é derrotado e o Raio solar é cancelado...

Satoshi: É! isso, Seviper!

Lenora: Você me derrotou, mas eu não tenho nada em troca!
Por isso, sugiro que tenha uma revanche comigo lá em Nimbasa, no Gym, onde eu tenho todas as insígnias!

Satoshi: É claro! Obrigado Lenora!

Elesa: Gente? Não estamos nos esquecendo de nada? Parece que eu tinha que fazer algo...

Lenora: Não me lembro mais... A luta foi tão boa que eu me esqueci!

Satoshi: Ahhhhh! A Equipe Rockeeettt!
Bom, Meganium! Achoque vamos ficar com o Seviper... Pelo menos até a Jessie me devolver o Danphan!

>>>Enquanto isso - No andar de cima:

Jessie: Vem com a mamãe, meu bebê de Sandile!- E Jessie pega Sandile por baixo dos braços, o levantando.

Sandile: Diiiiiiiiiiiiiiiiiillllllleeee! - Ele grita tão alto que deixa todos surdos. O Pequeno Pokémon já sabia o Hiper Voz. Algo praticamente impossível.

James: arrrghhh!

Jessie: Isso dói! E como dói!

*Sandile usa o Ataque Raiva  e faz a Equipe Rocket decolar, abrindo um buraco no teto do Ginásio. porém, Meowth ainda não decolou. Sandile pensa que ele é a sua mãe... Ou quase isso...

Meowth: Meooowwwttthhh! Aiiiee! - Sandile brinca de Ataque Raiva com Meowth. Felizmente, o Pokémon falante tem o mesmo destino que seus comparsas.

Meowth: Parece que o Meowth está decolando denovoooo! - E Meowth some no horizonte, parecendo só uma estrelinha.

>>>Andar de Baixo:

Satoshi: Vocês ouviram isso? Parece que o Bebê já nasceu e deu conta de uns recadinhos...

Lenora: Que ótimo!

Elesa: Ei, pessoal!Agora que está tudo resolvido e o Bebê está em paz dentro do Museu, vamos lá na sorveteria perto do meu Ginásio?

Satoshi: Sorveteria? Ginásio? Espera aí! Eu me esqueci da Katy e do Celery! Eu preciso ir! - E Satoshi sai correndo dalí. Ele usa o seu Feraligatr para correr e chega na sorveteria em um instante.


Satoshi (agora na sorveteria): Fechado? Mas aonde eles podem estar?

Feraligatr: Gatr!

Satoshi: É! o CP! O Centro Pokémon da Cidade! -Feraligatr e Satoshi vão correndo para lá em um Áqua-Míssil improvisado. Até que chegam e veem Katy e Celery Batalhando um contra o outro...

File:Spr 5b 193 s.png VS Spr 5b 506.png


Katy: Olha! É o Satoshi!

Celery: Por onde andou? Estávamos preocupados!

Satoshi (respondendo): Eu estive tendo uma conversinha com um Bebê de Sandile e duas Líderes de Ginásio! Estou falando de Lenora e Elesa!

Se achando por ter tido um dia heróico, Satoshi vai para o Centro Pokémon tomar banho, enquanto os outros continuam sua batalha... Ma eles sabem que o Tal Sandile está seguindo Satoshi em sua jornada...
A Seguir: Testando Heracross! Não percam a alucinante batalha de Ginásio de Satoshi contra Elesa! Vai estar incrível!
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário