Search

01 outubro 2011

DnC: Capítulo 10

Seguindo suas jornadas Pokémon, Satoshi e a turma agora se encontram em Nacrene City, uma cidade onde tudo pode acontecer! Recentemente, Satoshi foi para o ginásio da Cidade e acabou se metendo em uma enrrascada. Elesa, a líder, possuía pokémons tão fortes que deixou Satoshi-Kun à beira da derrota... E agora? Será ele capaz de vencer a Gym Leader tão poderosa?


Capítulo 10:
May e Katy: Batalhas Wonder Launcher! ptI


Porto da Cidade Nacrene:

MayE.png

May: Obrigada, Rapazes! Obrigada por carregarem minhas malas!

Fãs: Não tem por onde, May! Eu sou seu fã número 1!

May: É claro! Vamos lá, meu Pokémon! - E May saca um Blaziken, para usar como um meio de transporte. Blaziken usa seus chutes e May chega no Ginásio em segundos, deixando seus fãs que vieram com ela desde Hoenn no porto.



May (Abrindo a porta do Ginásio): Parem a Luta!

Elesa: Aaaaaiii! Que susto!

Satoshi: Quem é você?

May: Como assim quem sou eu? Eu sou uma estrela! Todos deveriam me conhecer!

Katy: Falou e disse! Deveriam... kkkkk!

May: Hora, como ousam! Eu vim aqui desafiar a líder urgentemente para uma Batalha Wonder Launcher! E aliás, eu me chamo May Birch!

Katy: Batalha o que?

Satoshi: Batalhas Wonder Launcher?

May: É isso aí! É uma batalha comum mas com um item especial que dá para comprar berries e itens para os seus pokémons, porém não se pode usar itens que você já tenha. Tem que pagar. -Explica May.

Katy: May, eu te desafio para um Batalha Wonder Launcher!

May: Ah, é? Mas você precisa ter o Wonder Launcher antes de tudo!

Satoshi: Wonder Launcher deve ser o nome do item que compra as berries e outros itens, certo?

May: É isso aí! Toma, menina! Este é o seu Wonder Launcher!

BW Hilda.png Spr BW Hilda 2.png

-Katy adiquire um Wonder Launcher! Katy põe Wonder Launcher no Bolso Itens Chave!

Satoshi: Valeu, Katy! Enquanto isso eu batalho contra a Elesa!

Vai, Heracross!



Heracross: Heeeeee! -Heracross faz seu casco brilhar mais e ficar mais rígido, chegando a ficar luminoso.

Satoshi: Vai lá, Heracross!

Elesa: Parado aí! Emolga, use Acrobacias Aéreas! -As acrobacias de Emolga acabam deixando heracross tonto e este cai, confuso, porém não derrotado.

Satoshi: Heracross, use o seu Ataque de Chifre!

Heracross está tão confuso que fere a si mesmo! E o ataque não tem efeito nenhum em Emolga. Não teve sequer o contato.

Elesa: E é agora que eu te venço! Emolga, ataque de Som!

E Emolga lança uma bomba sônica contra Heracross, deixando ele mais confuso ainda e agora, surdo. Heracross não pode ouvir Satoshi e começa a atacar a si próprio.

Satoshi: E agora? O que eu faço? Heracross, volte!

Heracross está impedido de retornar até o final da batalha. Emolga já venceu.

Elesa: Ainda não desistiu?

Satoshi: A batalha contra a Lenora pareceu tão fácil!

Elesa: Mas eu não sou a Lenora! Eu sou Elesa, do Concurso Musical!

Emolga, use o seu ataque de Troca Elétrica! -E Emolga lança uma bolda de energia que faz Heracross ficar fora de combate. Emolga rapidamente retorna à Pokébola.

Satoshi: E agora? Eu só tenho mais dois pokémons... Meganium e Pikachu... Que não terão muito efeito sobre os tipos elétricos Zebstrika e Emolga. Mas poderão funcionar contra Emboar!

De repente, a porta do Ginásio é arrombada (mais uma vez), mas agora ela é picotda, pedacinho por pedacinho! É ela: A salvação de Satoshi, batendo na porta!

Satoshi: Você! Como me seguiu até aqui?



*Era Sandile, que voltou do centro Pokémon para batalhar ao lado de Satoshi!

Satoshi: É isso aí! Muito bem, Sandile, eu Escolho você!

Elesa: Uma aquisição de última hora? Bom... Zebstrika, você é a troca elétrica de Emolga!

Spr 523.png 5b
Zebstrika: brrr!

Elesa: Zebstrika, use o seu Quick Attack!

Satoshi: Ataque rápido? Um pokémon desse tamanho não deve ser muito rápid---
Satoshi mal termina de falar e Zebstrika já vinha para cima de Sandile.

Elesa: Dois bons pares de ferraduras nos cascos são bons às vezes!

Satoshi: Oh, não! Sandile, use o Ataque Raiva! -E o ataque de Sandile falha. Alguma coisa está errada.

Elesa: Zebstrika, de saída! Use o Troca Elétrica! -E Zebstrika ataca com milhões de voltagens, deixando Sandile fora de combate (mesmo tendo vantagem de tipo) e logo retorna para à pokébola.

Satoshi: Bebê Sandile! Olha o estado dele!

Elesa: A rainha da Eletricidade, Elesa, ganhou a partida!

Satoshi: Eu não posso deixar ele assim! Eu vou correndo pro centro Pokémon salvar ele e os outros! Fui!

Elesa vendo Satosh icorrendo com Sandile nos braços, pensa:
-Esse menino é um ótimo treinador! Ele põe seus pokémons à cima de tudo! Por mim, a Volt Badge já é dele.

Enquanto isso, em outro campo de batalhas, no próprio Ginásio:

May: Muito bem, Katy! As regras são simples! Comprar itens sempre que precisar e nunca pegar da mochila. Podemos usar 2 pokémons cada, com um limite de 5 minutos para cada dois pokémons batalhando, no caso, um seu e um meu.Ok?

Katy: De Acordo!

May: Então, que começe a Batalha!


HildaChallenge.png VS

Katy: E o meu primeiro pokémon é... Yanma!

May: Ai, que lindo! Um Yanma Shiny!
File:Spr 5b 193 s.png

Katy: Não desconcentra...

May: Ah, é! Pior! Skitty, eu Escolho você!


Skitty: Meoooww!

Katy: Ai que lindo! Um Gatinho! -Katy pega sua pokédex para fazer uma análise:

Skitty, o Pokémon Gatinho. Skitty e sua Evolução, Delcatty são muito calmos. Se eles veem um outro Pokémon se aproximando do local onde estão deitados, eles apenas se levantam e saem dali. 


A Pokédex confere tudo o que Katy precisava saber.

May: Ok, agora que já viu algo sobre mim e o Skitty, que o tempo dispare! Vou marcar no meu Wonder Launcher um cronômetro!

Katy: Ok!

May: Ataque, Katy!

Katy: Há! Muito obrigada! Yanma, vamos lá! É hora de aprender o seu movimento Final!

May: Movimento Final, mas que ataque é este?

Katy: Não é esse o nome do movimento... É o último movimento de Yanma como Yanma: Poder Antigo!

-E Katy lança um disquete de TMs que acabou de comprar no Wonder Launcher sobre Yanma, que acaba aprendendo o seu Ataque Poder antigo.

Katy: Use o Poder Antigooo!

Yanma cria uma esfera de energia com toda a energia corporal e lança em Skitty, que, por ser pequeno, desvia rápido. Mas o ataque não foi em vão. Yanma agora pode evoluir.


File:Spr 5b 193 s.png > TM Rock  >Spr 5b 469 s.png

May: Esta é uma...

Katy: Yanmega Shiny!

Enquanto isso, Satoshi volta oa Ginásio:

Satoshi: Elesa podemos marcar uma revanche?

Elesa: Revanche? Não, você não precisa! Você acaba de ganhar a Insígnia Volt!

Satoshi: Hã? Porque?

Elesa: Pega! Insígnia é Insígnia! Você colocou o seu pokémon em primeiro lugar e ganhou a minha confiança em lhe dar esta insignia sem que a luta acabasse. Vamos aceite!

Satoshi: Ah, é? Então tudo bem! Eu acabo de ganhar! A Insígnia Volt!

A Insígnia Volt


Agora com uma Insígnias à mais no bolso, Satoshi continua em Direção a liga Pokémon, enquanto do outro lado do Ginásio, May e Katy batalham como nunca! Não percam o próximo capítulo: May e Katy: Batalhas Wonder Launcher pt 2!


Ficha de Treinadores:

  • May

Nenhum comentário:

Postar um comentário