Search

24 outubro 2011

DnC: Capítulo 11

Anteriormente, Ash tem sua batalha de Ginásio contra Elesa, mas acaba fugindo. Ele vai ao centro Pokémon superpreocupado e Elesa, a Gym Leader decide entregar ao garoto sua Insígnia, já que ele pôs seus pokémons em primeiro lugar. Enquanto isso, Katy batalha contra May, e agora com a evolução inesperada para May de Yanma para Yanmega, a luta está a favor de Katy,que segue batalhando em sincronia.


HildaChallenge.png
 VSElesa.png
 

 Satoshi Katy Elesa May



Pokémon DnC:
Capítulo 11: May e Katy: Batalhas Wonder Launcher! pt 2


A Luta entre May e seu Delcatty contra Katy e seu Shiny Yanmega segue acirrada e nenhuma das competidoras se rende. Por enquanto, Katy está vencendo, mas o destino pode mudar. Quem sabe o que pode acontecer?

Katy: Eu não vou me Render! Yanmega, use o seu ataque Poder Antigo!

Spr 5b 469 s.png

Yanmega de Katy:: Yan, Yan!

Yanmega lança o seu mais poderoso ataque em forma de esfera contra o Skitty de May, que parece não poder se mover. E agora?

May: Skitty, Evasiva-rápida!

Skitty


Skitty:: Meow, meow!

O Ataque está mais rápido do que da última vez. Skitty é atingido com toda a força pelo golpe e é jogado por pelo menos uns 10 metros adiante. Seu corpo não aguenta mais a luta. Ele está exausto!

May: Skitty!

Katy: É... Parece que eu venci a primeira luta!

May: Ainda não! Faltam ainda os 4 minutos de luta! Eu não posso desistir!

Katy: Está certo! Faça como quiser! -Diz a menina.

May usa o seu Wonder Launcher e lança um item Premium: uma pedra. Mas não parece ser uma pedra Comum! É a Pedra da Lua!

May: My God!

Katy: Está evoluindo!
Isso está ficando repetitivo. Acho que ela tá é imitando a minha Yanma.

May: Hahahahahah! Katy... Eu lhe apresento... Delcatty!

Delcatty

Katy: Agora que Skitty evoluiu para Delcatty, seu corpo está maior e mais veloz. Porém ele continua no chão e Yanmega tem a vantagem de poder voar.

Satoshi (Assistindo de longe): Delcatty? Deixa eu ver!

Satoshi pega sua Pokédex e analisa tal pokémon tão fofo:

Delcatty, o pokémon Beleza. Um dos mais belos pokémons vindos da região de Hoenn, hoje, são muito raros em Isshuu. Delcatty se destaca bela sua obediência e pela sua calma. É totalmente domesticável.

A Pokédex de Ash confere tudo o que o garoto e Katy precisavam saber.

Katy: Hmm...

May: Vamos lá! Delcatty, use Arranhão!

E Delcatty pula em cima de Yanmega e começa a cortar o Pokémon Inseto com suas garras. Isso se repete 5 vezes. O pobre do Yanmega perde uma bomba de HP.

May: Delcatty, continue aí em cima do Yanmega!

Katy: Ah, é? Yanmega, aproveite que ele está aí em cima e use o seu Ataque Bomba Sônica contra o Chão!

Yanmega bispara uma onda de vácuo e som contra o chão e acaba produzindo um impacto tão grande que ele e Delcatty são lançados contra o Teto, e Delcatty é esmagado.

May: Delcatty!

Katy: Yanmega, acabe com o isso! Use o seu Ataque Poder Antigo novamente!

Delcatty está prensado no teto da Montanha Russa do Ginásio. Ele não pode se mover e é atingido diretamente pelo ataque.

Delcatty:: Meow...

May: Delcatty!

Katy: Yanmega, Mande vários Poder Antigo um atrás do outro!

Yamega emite vários golpes poder antigo, um atrás do outro, como sua treinadora pediu e isso acaba resultando em uma grande explosão de energia que acaba corroendo o teto e o chão do ginásio, e atinge ambos os pokémons que lutam.

Katy: Não!

May: Delcatty, saia já daí!

Quando a explosão acaba e a fumaça toda se limpa, Yanmega e Delcatty estão caídos. Eles ficam fora de combate.

May: Oh...

Katy: Não!

May: Pelo menos o seu Yanmega desmaiou.

Katy: Pelo menos o seu Delcatty também foi derrubado.

May: Grrrr! Blaziken, eu Escolho você!



Blaziken:: Keeeen!

Katy: Blaziken? Ah, é? Pois eu também tenho um Blaziken!

Satoshi: Deixa eu ver!

E Satoshi analisa mais um Pokémon de May:

Blaziken, o Pokémon Flamejante. Quando entra em Batalha, seus punhos começam a expelir chamas que cientistas acreditam servirem para aumentarem o poder de seus socos.

E a Pokédex confere um pouco de informações.

Katy: Então... Contra o Blaziken, eu escolho...

Lanturn!



Katy escolhe um tipo água para atacar um Tipo Fogo! Uma ótima Ideia! Katy está em vantagem de novo. lembrando que esta é a última batalha. Ambas as treinadores tem alguma chance de vencer. Katy marca o tempo no cronômetro de seu Wonder Launcher.

May: Blaziken, use Direto no Queixo e nocauteie Lanturn!

Blaziken:: Blazi... Keeenn!

Katy: Ah, é? Lanturn, use Surf e mande uma onda enorme para cima dele!

Elesa (assitindo de longe): Caraca! Lanturn sabe o HM03 Surf!

Ash: É... A tal da May vai ter problemas.

Lanturn:: Lan! Lan!

E Lanturn roduz uma grande Tsunami que vai para cima de Blaziken e o engole por inteiro em suas águas traiçoeiras.

May: Não! Blaziken, use o seu Pulo e Chute e saia dai!

E Blaziken se liberta com o Pulo e Chute. Levou muitos danos de HP, mas algumas penas de seu corpo ainda estavam impermeáveis.

Katy: Grrrr! Lanturn, Vai lá! Surf denovo!

E Lanturn usa o Surf mais uma vez e o resultado é o mesmo. Blaziken se molha mas escapa com algum ataque.

May: Blaziken, use o seu Superaquecimento!

May sabe que se Blaziken usar o Superaquecimento ficará mais fraco, porém é um risco que ela tem que correr.

Katy: Ah, é? Eu tmbém tenho alguns ataques fod--- que ensinei para o Lanturn! Como a Hidro Bomba!

Enquanto o Super Aquecimento carrega, a Hidro Bomba já faz um ataque Direto e Empurra Blaziken no chão. Ele acaba caindo em uma poça de água e sua situação vai piorando.

May: Blaziken, Lance o seu Superaquecimento Agora!

O Ataque vem na velocidade do Som contra Lanturn,que não tem como se defender. Apesar de ser um tipo Água, seu nível é mais baixo e logo o seu HP entra no vermelho, assim como Blaziken.

Katy: Oh, não!

May: Eu compro uma Hiper Poção para Blaziken com o Wonder Launcher Market!

Katy: Eu Compro um Leite Mumu de Miltank para Dolflap!

Os itens curativos Hiper Poção e Leite Mumu curam os Pokémons Blaziken e Dolflap, que logo recarregam todas as suas "baterias", tendo o HP verde denovo.

May: E Agora, o que vai fazer?

Katy: Quer que eu ataque primeiro? Pois então tá! Lanturn, use o Seu Surf Máximo contra Blaziken e suas penas impermeáveis!

E Lanturn lança o seu Surf contra Blaziken, que perdeu a impermeabilidade de suas penas com o último superaquecimaneto. É Inevitável: Blaziken fica fora de combate! A Vitória vai para Katy!

Katy: Parece que Eu ganhei!

May: Não fique triste, Blaziken! Você foi muito bem!

Blaziken:: Bla...

May: Katy, eu reconheço suas habilidades. Uma treinadora Wonder Launcher iniciante vencer uma Mestra Wonder Elite 4 como eu não é para qualquer um...

Katy: Wonder Elite 4? Quer dizer que você...

May: Isso Mesmo! Eu sou da Elite dos 4 das Batalhas Wonder Launcher! Agora so restam mais três elite para você derrotar, mais o campeão.

Katy: Então quer dizer que...

Elesa: Raios! Quer dizer que agora Katy pode sair por aí coletando Wonder Símbolos da E4!

Katy e Satoshi: Wonder Símbolos?

Elesa: São uma espécie de Insígnias ganhas após derrotar algum membro E4 em Batalhas Wonder Launcher! Com 4 Símbolos você pode derrotar o campeão.

E a Emolga de Elesa salta da Pokébola! Ela está feliz.




Emolga:: Emo, emo!

Satoshi: Uau! Katy, você pretende seguir com as batalhas Wonder Launcher?

Katy: E-eu... Eu não sei... Eu... Gosto tanto do Musical, mas... Eu preciso Pensar!

May: Claro! Me diga a Resposta Amanhã! Agora, eu lhe presenteio com este Símbolo da Batalhas Wonder Launcher: o Símbolo One.

Katy recebe o Wonder Símbolo One.

May: E então, Katy... Volte para o Centro Pokémon... Pense a respeito disso por lá! Não esquece: Eu não estou obrigando niguém!

Katy: Ok! Amanhã nos encontramos aqui no Ginásio, certo?

May: Sem falta! Ao Meio-dia!

Katy: Ok! Vamos, Ash-Kun?

Satoshi: Ash? tsc!

Katy e Ash vão indo embora, para o Centro pokémon. Agora Katy está com uma importante decisão nas mãos e ela precisa pensar mais a respeito disso. Enquanto isso, Ash, digo, Satoshi precisa se preparar para o Próximo Ginásio, na Cidade de Castelia.

Que desafios esperam Ash e Katy mais a frente? Finalmente sua jornada está começando a ficar mais pesada e divertida. Não percam os próximos capítulos!

A Seguir: A Rival dos Seus Sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário