Search

04 novembro 2011

DnC: Capítulo 12

Anteriormente em Pokémon DnC:


HildaChallenge.png
Satoshi Katy  Cheren  Bianca


_Satoshi e Katy conhecem uma Jovem chamada May. May é uma Wonder Elite que reconheceu o desempenho de Katy com esse tipo de batalha e a convidou para participar dos torneios Elite Four, onde a menina precisará derrotar mais 3 Wonder elites até chegar no campeão para vencer o campeonato regional. Mas Katy está indecisa pois ela reiniciou sua jornada pokémon para participar dos Concursos Musiciais e se ela se tornar uma Wonder Treinadora, terá que largar o mundo da Musica. Katy e Satoshi retornam ao centro Pokémon, onde a garota pensa na resposta de ela deve dar à May no dia seguinte.


Pokémon Dnc: Detonando no Caos!
Capítulo 12: A Rival dos seus sonhos!


Katy: Ash! Vem aqui!

Satoshi: Pára de me chamar assim! Meu nome é Satoshi!

Katy: E você para de bobeira! Vem aqui que é urgente!

_Satoshi vai até o Quarto de onde Katy o chamava, no Centro Pokémon.

Satoshi: O que é tão urgente?

Katy: O que você faria... Se estivesse no meu Lugar? Musical ou Wonder Battles?

Satoshi: Katy...

_Satoshi se senta ao lado de Katy na beliche do quarto, olha nos olhos dela e dá um conselho de amigo. Mesmo:
"Olha, Katy! Faça como o seu coração mandar! Se você quiser, diga sim! Em algum tempo vago, você também poderá participar do Musical! Eu sei disso... Quanto às Wonder Batalhas, você consegue Símbolos e entra em um Campeonato Mundial... Faça como quiser, minha querida!'

Katy: Ok... Farei como o meu coração mandar!

Satoshi: E aí? Já escolheu?

Katy: Na hora você saberá! Mas... E o Celery, onde foi parar?

Celery
Satoshi: Ele telefonou pro Centro Pokémon esta manhã! Disse que estava de partida para Castelia City! Se não me engano, ouve um acidente com alguém que ele conhece...

Katy: Hmm... Aff!

Satoshi: Que foi?

Katy: Não é nada não! Vou treinar!

_Katy sai do Centro Pokémon e vai treinar lá no pátio. Satoshi começa a se preocupar... Ele tem um mal pressentimento...


>>>Ginásio da Cidade de Nacrene (Hora da Verdade):

_Elesa, May, Satoshi (Ash) e Katy se reúnem no Ginásio para saber da decisão da menina. Satoshi está sempre do seu lado, não deixando que ela cometa nenhum erro.

May: E então... Você aceita se tornar uma Wonder Treinadora e batalhar contra os Wonder treinadores de nível Elite?

Katy: Bem... Eu... Aceito!

Elesa: Sábia escolha! Agora você pode viajar por vários continentes!

May: É Claro! E é por isso que eu vou lhe entregar isto aqui...

_Ela pega uma caixinha com o formato de um coração de dentro da sua bolsa.

May: Isto é uma Wonder Caixa-Coração! Com ela você pode guardar todos os Wonder-Símbolos que receber! Tome! Ela é sua!


Katy Aquire uma Wonder Caixa-Coração!


Satoshi: Que legal!

Katy: Muito obrigada, May! A partir de hoje, minha missão é ser a melhor Wonder Treinadora de todo o Pokémon World!

Elesa: Que bom que tenha gostado! Espero quese divirta!

Katy: Obrigado!

May: Ah, e antes de vocês partirem, o próximo Elite está na cidade de Castelia fazendo uma pequena visita à Cidade Grande! Ele mora em Nimbasa, talvez você tenha sorte de batalhar contra ele.

Elesa: Ah, e quanto à você, Satoshi, o Próximo Ginásio fica em Castelia City!

Satoshi: Nossa! que conhecidência! Vamos para lá agora mesmo!

Katy: Adeus!

Elesa e May: Tchau!

_Katy e Satoshi saem em Disparada do Ginásio de Nacrene e logo partem para a Esquerda da Cidade, atravessando uma floresta enorme e escura, até que chegam à uma ponte.
É a Skyarrow Bridge!

Katy: Finalmente! Agora é só atravessar essa ponte...

Satoshi: puf, puf! Nossa! Como eu precisava de uma biclicleta para atravessar isso num minutinho...

_Mas parece que nossos heróis estão cansados de tanto caminhar.Eles realmente caminharam muito para atravessar toda a Floresta e agora estão exaustos. Eles vão descansar, no cantinho da ponte.

Katy: Aff! Isso me esgotou muito...

_De Repente, eles enxergam uma menina que parecia ser uma treiandora inicante carregando o seu Pokémon nos braços.

Satoshi: Ei você! Aceita uma batalhazinha para esquentar?

_A menina se apresenta.

Bianca: É Claro! Prazer, sou Bianca, de Nuvema Town! Saque o seu Pokémon.

Satoshi: Vou considerar isso como um "aceito".

Bianca: É Claro!
Eu Escolho...

_Bianca chama um Pokémon.

 Bianca usa:

Pignite Lv34


Satoshi: Nossa!

Katy: Mas que Pokémon! Eu nunca vi um antes!

Bianca: Como Não? É um Pokémon Inicial evoluído da Região de Isshu!

Katy: Sério mesmo?

Bianca: Sim! O que acontece é que vários pokémons de ilhas ao redor da região tomaram conta de tudo e agora os pokémon daqui são todos os encorporados desse arquipélago.

Satoshi: Hm... Eu poderia ler um livro sobre isso em Nimbasa...

Bianca: Ah, e como visto,algumas cidades trocaram de líderes. Como por exemple, a Elesa é da Cidade de Nimbasa, enquanto Lenora é da Cidade de Nacrene. Ambas as cidades tiveram um visual todo remodelado.

Satoshi: Essa história toda é verdade!?

Bianca: Sim! E para provar isto, tenho uma Pokédex um tanto mais antiga da região!
Pokédex
_Bianca abre seu Pokédex e analisa Pignite.



Pignite, o pokémon Porco de Fogo. Forma pré-evoluída de Emboar. Pignite dispara socos a uma velocidade incrível.

_Bianca clica em mais um botão da pokédex e ela exibe estatísticas sobre Pignite!

Com usa combinação de ataque, Fogo/Lutador, é um Pokémon muito bom para se usar no Gym de Nacrene com a Líder Lenora.

Satoshi: É Verdade!

Katy: Pré-evo do Emboar? Aquele Poké que Elesa usou?

Bianca: Provavelmente. Há uns 10 anos atrás os inicias eram Tepig, Oshawott e Snivy. Sei de toda ssa história porque minha avó sempre me contava tudo e também porque... bom... deixa para lá...

Katy: Nossa! E como esses pokémons foram sumindo?

Bianca: Hmm... Provavelmente com uma guerra muito famosa que durou dois anos aqui na região! Você já ouviu falar na Luta das Divindades?

Satoshi: Peraí... Guerra?

? - Já Chega, Bianca! Somente os adultos sabem destas lutas!

_Hum garoto com ar de inteligente faz Bianca parar de contar esses histórias.

Bianca: Cheren!

Cheren: Você mal conhece eles e já sai espalhando para todo mundo? Acho melhor você ir para o meu Ginásio! Temos algumas coisinhas para resolver!

_De repente tudo escurece e um grande rugido pode ser ouvido. Quando tudo volta ao normal, Cheren e Bianca não estão mais alí.

Satoshi: Ele disse "Meu" ginásio! Será que ele é o líder?

Katy: Hmm... Talvez! Vamos até lá para descobrir! Vamos atravessar o resto da ponte!


>>>Ginásio de Castelia City:


Cheren: Bianca! Você sabe que não pode contar essas coisas! O Campeão Alder proibiu que nós os adolescentes e também os adultos que testemunharam aqueles pokémons lutando contássemos a tal história para as crianças!

Bianca: Quer saber, maninho? Eu estou cheia de Regras! Eu falei porque eu quis falar! Eles não são mais crianças! Eu acho uma injustiça as pessoas não saberem disto! E aliás... Aquele menino... eu achoque me lembro dele...

Cheren: Calada! Eu sou o mais velho! Você tem que me obedecer!

Bianca: Não! Eu faço o que eu quero porque eu já tô bem grandinha! Eu quero me tornar uma Rival para aquele rapaz!

Cheren: Rival? Uma Rival? Você? Toda vez que você tenta batalhar contra um amigo, acaba não conseguindo derrotar ele! E o segredo sempre vaza!

Bianca: Tá legal! Eu até posso ser boazinha, irmão... Mas fique sabendo que aqui neste ginásio eu não piso mais!

_Bianca sai furiosa do Ginásio, deixando Cheren no Vácuo... E depois de cinco minutos, Satoshi e Katy chegam ao Ginásio!

Katy: Uau! Que Ginásio lindo é este!

Satoshi: Realmente! Estas decorações nos vidros retratando os pokémons lendários é demais!

_Realmente o lugar tinha detalhes muito coloridos em todos os vidros do Ginasio. Entre os desenhos estava Arceus e mais doze pokémons Lendários.

Katy: Se parece com uma Igreja até! E Olhe lá adiante: É o deus Arceus!

Satoshi: É... Olhe alí! É a portaria!

Katy: Ei! Porteiro!

Satoshi: Poderia nos dizer se este é o ginásio? Parece até uma igreja!

Porteiro: Sim! Este é o Ginásio! Tudo o que vocês tem que fazer para achar o líder é descer a escadaria atrás do altar de Arceus!

Katy: Aff! Mais coisa para caminhar! Eu tô morta!

Satoshi: Não reclama! Você não precisava vir até aqui comigo!

Katy: Ok, ok!

Satoshi: Já que já está aqui, fica!Vamos descer!

_Satoshi e Katy descem uma escadaria tão grande que dá até medo. Quando chagam lá embaixo, o calor é tão intenso que eles estão fritos. O Lugar é sujo e pouco iluminado. Se parece com uma grande caverna!

Satoshi: Aonde estavmos?

Katy: Shiu! Fala baixo Satoshi! Nestas cavernas é perigoso existirem Morcegos. Como por exemplo, Gligar, Zubat, Golbat, Crobat e até Gliscor!

Satoshi: Mas eu Preciso... Ei! Líder de Ginásio! Apareça!

_E uma luz se acende lá no fundo do lugar, ficando apenas um feixe para baixo, como se fosse um um raio, cobrindo o Lider do Ginásio...

Cheren: Ora, ora! Vejo que vocês não demoraram muito para chegar no meu Ginásio!

Katy: Você!

Satoshi: Eu tinha razão!

_E Satoshi vai correndo até perto do Líder.

Cheren: Eu aceito o seu desafio, se é isso o que você vai querer!

Satoshi: Mas é claro!

Cheren: Muito bem, será uma batalha 3 à 3! Cada treinador escolhe seus três pokémons no iníco da luta e vai trocando eles na medidadea que for necessário! É permitido só um pokémon por vez, ok?

Satoshi: É Você quem faz as regras!

Cheren: Muito Bem!
Saiam Todos!


Cheren usa:


 Excadrill Lv31

 Haxorus Lv31

 Drilbur Lv33

Satoshi: Esses Pokémons... Eu nunca vi nenhum... Qual é a especialidade deste ginásio?

Cheren: Normalmente você teria que descobrir em batalha, mas eu já te adianto: tipo Terra!

Katy: Espera! Tudo aquilo o que a tal da Bianca disse é verdade, Cheren?

Cheren: Aff! Eu não consigo mentir... Sim! Tudo é verdade! Isshu foi construida em cima de um antigo lugar chamado Unova, que foi destruído com a guerra do Caos!

Katy: Mas então--

_Cheren interrompe Katy.

Cheren: Shiu! Niguém pode saber disso! Quando o desafio acabar eu conto mais!

Satoshi: Então, tá! Você prometeu, tem que cumprir!

Cheren: É Claro! Agora, escolha o seu Pokémon, sr...?

Satoshi: Ah, sim! Eu sou Satoshi e essa é a Katy!

Katy: Katherine, para dizer a verdade. Os mais íntimos me chamam de Katy!

Cheren: Por favor, quer escolher oseu Pokémon?

Satoshi: Ah, sim! Claro!
Saiam vocês:

Satoshi usa:

Feraligatr Lv45

 Pikachu Lv65

 Noctowl lv32


Com um mundo inteiro para explorar pela frente, Agora Ash batalha contra um Menino muito estranho que conta muitas lendas sobre a região onde a ele vive. Será que tudo isso é verdade? Ash vai ganhar a Insígnia? Qual é o truque que Cheren esconde na Manga? E Bianca, o que a deixa tão Misteriosa? Por que ela é uma menina tão boazinha para ser uma rival e uma treinadora?

Descubra isso e muito mais nos próximos capítulos! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário