Search

20 dezembro 2011

DnC: Capítulo 14



Anteriormente:
Satoshi batalha contra o Líder de Ginásio, Cheren, para uma disputa pela Insígnia Divina e para que Cheren contasse sobre a tal Guerra que aconteceu em Ishuu. Primeiro foi Noctowl vs Excadrill, depois haxorus vs Feraligatr e por último, Pikachu vs Drilbur. No final, Satoshi sai vencendo e logo tem uma ideia: A de mandar seus Iniciais de Johto, totalmente evoluídos para Cilan, Chili e Cress os treinarem. após isso, nossos heróis retornam ao ginásio, para saberem mais da história...


Pokémon Dnc: Detonando no Caos! 
Capítulo 14: A Guerra está de volta! Reshiram vs Zekrom!


HildaChallenge.png
SatoshiKatyCherenBianca



>Ginásio de Castelia, agora:

Cheren: Bom... Satoshi, você me venceu na luta e eu prometi que iria contar toda a história da Guerra de Unova para vocês... Justamente, é minha obrigação contar, agora. Por onde querem que eu comece?

Katy: Aff! Do início de preferência!

Satoshi: Katy! Não seja grosseira! 

Katy: Desculpa!

Cheren: Bom, prosseguindo... Tudo começou com a expansão humana em Unova (Que hoje se chama Ishuu). Os humanos tomaram todo o território Pokémon e províncias foram surgindo... O rei teve dois filhos e cada um acreditava em uma coisa: um nos ideais e o outro na verdade. 

Satoshi: Os ideias... E a verdade...

Cheren: Isso mesmo! Então, esses dois irmãos resolveram criar um Dragão Pokémon que ajudaria eles a governarem Unova, no caso, Kyurem!



Satoshi: Kyurem? Deixa eu ver!

Satoshi pega sua Pokédex para analisar Kyurem mas ela diz: Não há dados. Então Cheren entra um Pokédex original de Unova:

Cheren: Tente com esta aqui!

Satoshi: Agora, sim! Deixa eu ver!

Kyurem, o pokémon Gelo. Dizem que Kyurem tentou expulsar a energia negativa e a positiva de seu corpo, por isso, ele acabou sendo congelado completamente. Dizem que Kyurem se dividiu em dois outros pokémons: Zekrom e Reshiram!

Katy: Reshiram... e Zekrom... Isso me lembra do incidente em Striaton City!

Satoshi: Prossiga, Cheren!

Cheren: Bem... Não demorou muito para começar a discussão de quem seria o novo rei. Os dois irmãos brigaram e dividiram Kyurem em dois Pokémons: Reshiram, o positivo e Zekrom, o negativo. Kyurem então, se tornou uma carcaça. 

 

Foi aí que começou a primeira Guerra de Unova. Era Reshiram vs Zekrom! Os dois irmãos destruíram Unova inteira lutando. Até que Reshiram e Zekrom foram selados longe um do outro. Suas energias opostas não davam certo.

Katy: É como Yin Yang!

Satoshi: É isso aí! E depois, Cheren?

Cheren: Depois? Depois, Unova se tornou um continente independente e livre. Todos poderiam viver me paz e as províncias se tornaram cidades. Até uns 15 anos atrás. Foi ai que o Prédio da Game Freak foi construído aqui em Ishuu e foi aí que os conflitos voltaram a aparecer.

Katy: Conflitos?

Cheren: Isso mesmo!
Reshiram e Zekrom escaparam com a ajuda de uma pequena organização criminosa chamada de Sete Sábios. Eram apenas Sete sábios como dizia o nome da organização e eles eram muito famosos por roubarem os pokémons para os libertarem. Seu líder era um homem de cabelo verde, Ghetsis, o sétimo e último sábio.

Satoshi: Engraçado... Parece que eu já ouvi falar disso... E foi em Kanto...

Cheren: Provavelmente. A fama deles se espalhou por todos os continentes. E ela só aumentou quando os Sete Sábios libertaram Reshiram e Zekrom. As duas forças opostas voltaram a atacar e tomaram todo o país. Os pokémons selvagens, assustados, só atacavam para sobreviver e então, eles causaram a maior guerra de Unova... Além disso, os treinadores lutavam uns contra os outros, tentando conseguir comida e água durante a guerra que parecia não ter mais fim.

Katy: Que horror!

Satoshi: E como acabou a guerra?

Cheren:Bem, a Guerra durou dois anos inteiros. Ela só parou quando os heróis Pokémon e também mosqueteiros, Cobalion, Terrakion e Virizion prenderam os dois Pokémon lendários em Kyurem novamente. 

  


Katy: E o Keldeo?

Cheren: Naquela época, só eram conhecidos os mosqueteiros originais. Keldeo ainda não fazia parte do time. No fim, as mulheres e as crianças foram meio que "banidas" da antiga Unova, para não presenciarem a guerra. Porém, três crianças ficaram perdidas durante esse confronto terrível. Elas eram: a Bianca, eu e um outro garoto, seu xará, Satoshi.

Satoshi: Meu xará? Ele tinha o mesmo nome que eu?

Cheren: Aham! Nunca mais tivemos notícias de Satoshi... Mas... Ficamos sabendo que não foram 3 crianças que sobreviveram a Guerra, foram 4: Havia um menino totalmente selvagem, muito inteligente e inocente que vivia com uma família de pokémons selvagens: Um Darmanitan, dois Woobats e um Zorua. na luta foram exterminados todos os pokémons que habitavam Unova, inclusive a família de pokémons do menino. Depois de tudo isso, vários ovos desses pokémons foram aparecer em diferentes lugares de Unova, e N ficou sabendo disso...

Spr BW N.png


Katy: Mas... E quem era esse menino?

Cheren: Esse menino não é nada mais, nada menos do que Natural, filho de Ghetsis. Na verdade, ele não é filho biológico de Ghetsis. O líder dos Sete Sábios o está usando para o convencer de que não existiram mais guerras se todos os pokémons forem selvagens e o está convertendo em um criminoso e de que é o seu dever, libertar todos os pokémons dos humanos...

Satoshi: Que horror! isso é mesmo verdade?

Katy: Coitadinho!

Cheren: É a mais pura verdade! E por falar em criminoso, o pequeno grupo dos Sete Sábios agora conta com uma quadrilha de assaltantes e ladrões de pokémons. Esse grupo passou a se chamar Equipe Plasma. E Ghetsis está cada vez mais poderoso com as habilidades matemáticas de seu suposto filho.

Spr BW Ghetsis.png

Satoshi: E a Equipe Plasma ainda existe?

Cheren: Sim! E como vocês podem ver, a Equipe Plasma já reuniu o maior estoque de ovos pokémons dos antigos pokémons de Unova, que hoje são desconhecidos para mais da metade da população. É claro que, alguns treinadores como uma Equipe de vilões meia-boca chamada Equipe Rocket, também conseguiu alguns desses ovos, mas não muitos... Uma treinadora chamada Jessie possui um Swoobat, do ovo de um Woobat.

Katy: A Jessie, da Equipe Rocket?

Satoshi: Eu sabia que aqueles caras tinham algo a ver com isso... eles estão sempre metidos onde não são chamados...

Cheren: Bom... Era isso! A história antiga está completa...

Satoshi: Antiga? E tem uma nova?

Cheren: Sim... E vocês já devem ter desconfiado quando ouviram a história antiga, não é Katy? O incidente em Striaton... A Guerra está voltando. Kyurem expulsou o Yin Yang de seu corpo e se congelou. Ele libertou Zekrom e Reshiram pela terceira vez.

Katy: É mesmo...

Satoshi: uma guerra... de novo?

Cheren: Espera aí... Qual é o nome de sua mãe, Ash?

Satoshi: É Delia, porque?

Cheren: Satoshi, você é o garoto que sobreviveu a guerra comigo e com a minha irmãzinha Bianca. Você é o Satoshi da História. Eu até me lembro que você tinha conseguido um ovo de um Pichu na época!



Satoshi: Pichu?

Pikachu de Satoshi: Pika, pi!



Satoshi: Não pode ser! Eu me lembro do Pikachu como Pikachu. Eu não me lembro dele como um pichu. E eu nunca morei em Unova, Ishuu, ou sei lá oque... Eu só me lembro de Kanto...

Cheren: Sim! Sua mãe o levou para morar em Kanto com apenas 3 anos e meio de Idade. Mas mesmo que você não acredite em mim, eu vou confiar em você! Eu vou lhe entregar um ovo de um dos antigos pokémons de Unova... o seu objetivo é conseguir o maior número de ovos possível e fazer com que deles saia um pokémon novinho em folha.

Katy: Um ovo?

Cheren vai para o altar da Igreja/Ginásio e abre um compartimento secreto, onde o ovo está chocando. Ele tira o ovo quentinho dali e o entrega para Satoshi.



Cheren: Aqui está, Satoshi!

Satoshi: M-muito obrigado!

Cheren: E esta pokédex que eu o emprestei a pouco para você analisar Kyurem... É toda sua!

Satoshi: obrigado,mas... eu...

Cheren: Shiu! Vai lá! Eu confio em você! Saia em sua jornada e consiga o máximo de ovos pokémons que puder, derrote a Equipe Plasma e a Equipe Rocket, derrote todos os líderes de ginásio e finalmente derrote a Elite 4. Seja o herói de Ishuu.

Satoshi: Acho que entendi... Essa é a minha missão! Dede o início...

Katy: Satoshi o que você...

Satoshi: Obrigado por tudo, Cheren! Vamos nos ver de novo?

Cheren: É claro!

Satoshi: Ah, e por falar nisso, quero que fique com dois de meus pokémons: Seviper e Noctowl... Cuide bem deles e treine-os!

Satoshi entrega as pokébolas de Noctowl e Seviper a Cheren, confiando nele.

 


Cheren: Sim! é para isso que servem os amigos, não é? E no nosso caso, somos mais do que amigos... Somos como irmãos!

De repente, chega alguém gritando no ginásio, quase que arrombando a porta.

? - Cheren, Cheren!

Cheren, Katy e Satoshi: Celery?


Celery: Katy... Satoshi... é urgente! Reshiram e Zekrom estão destruindo a Cidade! E parece que tem um menino controlando os dois.

E essa agora? Satoshi descobre toda a verdade por trás de Unova e agora Reshiram e Zekrom tentam destruir o continente? O que será que vai acontecer? Quem irá vencer essa luta? Não percam, no próximo capítulo!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário