Search

16 dezembro 2011

Pokémon: Novas Scans e Evoluções!

Muitas Novidades para os Fãs depokémon de Plantão! Tivemos um novo Super preview de Best Wishes sobre os próximos episódios, mas que quando caiu no YouTube, foi excluído. Apesar disso, tivemosuma iamgem de duas novas evoluções! Uma delas é o Accelgor (De Bianca) e a outra é o Crustle (De Cilan). Os dois pokémons estão travando uma luta de Tipos Inseto entre si. Depois disso, também foram reveladas duas Scans do BW65 e do BW66, confiram:



Na Scan Abaixo (Cliquem para ampliar), temos cenas do episódio BW66- As Ruínas do Herói Negro! Sigilyph e Cofagrigus! Aqui, Cedric, o paida professora Juniper fará uma aparição! Ele e a turma estão fazendo uma expediçaõ nas ruinas do Herói negro e encontrarão muita confusão com os pokémons que habitam o local (No caso, Sigilyph e Cofagrigus)




Nessa outra aqui, podemos ver mais cenas dos próximos episódios! Podemos ver Cedric com a Dark Stone, invocando (ou quase isso), o Heróis Negro, Zekrom! Bom, agora temos o motivo da expedição por essas ruínas, né?

Dooutro lado, podemos ver o Episódio BW 65 - Evolução por Troca! Accelgor e Escavalier! onde a professora Juniper e a Bianca farão uma trocacom seus pokémons: Karrablast e Shelmet para que eles possam evoluir para Acclegor e Escavalier.

Podemos ver também o Retorno do Krokorok que ficou conehcido como "Krokorok dos óculos de Sol", possivelmente pelo fatode que as Ruínas possam ser no Desert Resort, onde krokork foi visto pela última vez (No especial da Equipe Rocket contra a Equipe Plasma, que não chegou a ser exibido, e provavelmente será banido)




Fonte: P.B.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário