Search

15 dezembro 2011

Pokémon BW65 e BW66: Novos Títulos

Uma nova scan da TV Magazine acaba de revelar dois novos títulos de Pokémon Black e White (Best Wishes)! Os episódios podem nos trazer novidades e suspeitas curiosas! Confiram:


BW 65 | 725 Título Original: Trade Evolution! Escavalier & Accelgor!!
Título Traduzido: Evolução por Troca! Escavalier e Accelgor!
Data de Exibição: 19 de Janeiro de 2012

 


BW 66 | 726 Título Original: The Black Hero's Ruins! Sigiliyph and Cofagrigus!!
Título Traduzido: As Ruínas do Herói Negro! Sigiliyph e Cofagrigus!
Data de Exibição: 26 de Janeiro de 2012

 


Agora vamos à algumas observações: vocês já perceberam que os episódios de BW sempre trazem dois Pokémon juntos? Sobre o primeiro título, finalmente o anime irá mostrar a evolução por troca, ainda mais a curiosa evolução de Shelmet e Karrablast. Mas...será que este Shelmet é o de Bianca?

Já o segundo título traz mais especulações: o Herói Negro que o título se refere poderia ser Zekrom? Pois no 14º filme ele é referido como "Herói Negro"! Combinado a isso poderíamos envolver a Equipe Plasma? Lembrando também que Sigiliyph e Cofagrigus aparecem no Deserto de Nimbasa, será que o Especial ER x EP poderia estar a caminho? Uma ideia interessante que eu li dizia que Ash e Cia. poderiam acabar se perdendo na Chargestone Cave e sair no Desert Resort, mas é claro que é apenas uma história, bem interessante na minha opinião. Outro assunto que podemos puxar é: será que este episódio pode envolver Shauntal ou Grimsley da Elite 4, pelos tipos que usam?

Bem, isso são só especulações, mas achei legal expô-las aqui. 

Comentem!

Fonte: P.B.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário