Search

30 janeiro 2012

Biografias BD: Celery

Celery



Celery é um garoto cheio de fãs. Ele era o Gym Leader de Striaton City, junto com seus três irmãos: Cilan, Chili e Cress. Depois que resolveu seguir jornada com Satoshi e Katy, Celery se manteve um especialista em Pokémon Elétricos e está sempre atrás de novas espécies.
Apesar de muito inteligente, Celery prefere não se meter na vida de Satoshi. Ele está sempre dando dicas para a Katy, coisa que ela se irrita.
Ultimamente tem demonstrado usar roupas mais ousadas e até um novo corte de cabelo, fazendo com que muitos não o reconheçam, passando despercebido pela maioria das pessoas que costumavam o aplaudir durante suas batalhas de ginásio com pokémons elétricos.
Demonstrou ser também um Juíz de batalhas oficial, sendo o juiz em batalhas de ginásio e até em Wonder Batalhas oficiais, onde um Wonder Trainer luta contra um Wonder Elite.
Celery tem se mostrado muito inteligente, entendendo bastante de pokémons e de como tratá-los, fazendo referência aos Pokémon Connoisseur (Especialistas Pokémon) e aos Breeders (Criadores), pelo jeito como cria seus pokémons e pela maneira como os usa em batalhas.

Pokémons:
   
Capturados temporariamente:
  

Histórico de Pokémons:
Capítulo 2: Já tinha um Raichu
Capítulo 4: Já tinha um Lillipup.
Capítulo 15: Já Tinha um Zebstrika.
Capítulo 17: Já tinha deixado Lillipup.
Capítulo 18: Celery captura um Magnezone e um Electabuzz temporariamente.
Capítulo 46: Lillipup retorna ao Time. Captura um Joltik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário