Search

28 janeiro 2012

Capítulo 14

Anteriormente, o jogo final contra a Tormenta Gemini é proposto. Eles empatam durante o jogo inteiro, sempre empatando, desempatando, empatando, desempatando... Numa dessas, os jogadores da Raimon se ferem gravemente, tentando parara bola, impedindo que ela chegasse ao gol. Um esforço em vão.

Depois disso, a Tormenta Gemini finalmente é derrotada, e uma nova equipe do tão famoso Instituto Allyen chega à Terra: A Epsilon, que chega detonando com a tormenta Gemini e derrubando a Escola Kidokawa Seichuu. E Agora? Será que a Raimon está preparada para derrotar a Epsilon?

Inazuma Eleven
Fanfic

Capítulo 14: A Nova Treinadora...
Escrito por: Ri Lima




No outro dia...

Hibiki: Isso não está certo... Estão destruindo muitas escolas....

Ministro: Sim! E não temos nenhuma notícia da Epsilon!

Hibiki: E a Toko, vai ficar bem?

Ministro: Bem... A propósito... Vou ter que deixar ela aí com vocês!

Hibiki: Hã? Mas não foi por causados Aliens que você tirou ela do nosso time?

Ministro: Sim, foi. Mas... Isso aqui está ficando muito estranho... Estão vigiando a minha casa... E 5 bolas escuras vermelhas já apareceram lá desde que a Epsilon entrou em cena.

Hibiki: E o que você me recomenda?

Ministro: Recomendo que saia do time de futebol... e deixe Hitomiko assumir o time...

Hibiki: Hã?

Ministro: Você nos ajudará na investigação. Nós precisamos de você, Hibiki!

Hibiki: Mas faz pouco que eu entrei para a Raimon e... Esquece. Você não vai desistir não é?

Ministro: ...

Hibiki: Então está certo... A partir de agora, Hitomiko Kira é a nova treinadora da Raimon.


Enquanto isso...

Endo: Pessoal, o treinador Hibiki precisou sair... Então, ele me deixou tomando conta do treinamento.

Goenji: E o que faremos hoje "professor"?

Endo: Bem, iremos jogar contra o Colégio Selvagem!

Kido: Contra aquele bando de ogros e primitivos?

Someoka: Argh... Que horror!

Kazemaru: Ei, ei, ei! Pessoal... O Endo tem razão...
Se nós treinarmos na prática... talvez faça diferença...

Fudou: Tem razão... Vocês só treinam fora dos jogos... Poderiam marcar jogos de treinamento contra outras escolas.

Sakuma: Bem pensado! Só temos mais 4 dias para o próximo jogo com os alienígenas!

? - Ei, Pessoal! Aqui! Sou eu!

Endo: Hã?

O Garoto se vira e dá de cara com a ...

Endo: Toko!

Toko: Ei, pessoal! Eu voltei! E Voltei com uma técnica nova!

Kazemaru: Técnica?

Toko: Sim! Os Spificcers me ensinaram essa técnica... Alguém, por favor, chuta a bola contra mim?


Kido: Mas é claro!

Kido dá um chutão contra Toko, que começa a realizar a técnica nova... Ela dá um giro e uma enorme torre de pedras começa a sair dos pés dela. Depois, ela lança raios das mãos,que roubam a bola do oponente.

Toko: A Torre!

Kazemaru: Muito bom... Com o Corte Vulcânico do Domon e  O Muro do Kabeyama, a nossa defesa ficará perfeita...

Endo: É Claro! Então, oque estamos esperando para treinar? A Escola Selvagem é logo ali!

? - esperem crianças!

Um Moça jovem e linda se aproxima deles e impede que elas saiam da Escola Raimon...

Kabeyama: Quem é você?

Hitomiko: O Meu nome é Kira. Hitomiko Kira... E A partir de hoje, eu serei a nova treinadora de Vocês!

Todos: O Que?

Kido: Mas o Treinador Hibiki entrou faz pouco tempo!

Hitomiko: Eu sei... Mas eu, com certeza tenho mais experiência do que ele quando o assunto é futebol!

Toko: Hã?

Hitomiko: E Não me subestimem porque eu sou mulher! Como exemplo disso, sua colega Toko acabou de aprender uma técnica poderosa... E ela é uma mulher!

Someoka (Pensando): Ninguém falou nada... Que mulherzinha bem paranoica...

Endo: Mas e o Treinador Hibiki...?

Hitomiko: Bem... Está ajudando nas investigações.

Goenji: Então, porque não vamos direto treinar ao invés de ficar perdendo tempo?

Hitomiko: Ele tem razão. Mas a Escola Selvagem é muito fraca...precisamos de uma mais forte...

Fudou: Que tal a Escola Fantasma ou a Sembayama?

Hitomiko: Perfeito! Partiremos hoje À Tarde para a Escola Fantasma e amanhã de manhã, iremos a Sembayama...

Someoka (Pensando): Sei não...Essa mulher é muito estranha...

Endo: Ei, alguém viu o Fubuki?


Banheiro masculino - Escola Raimon:

Fubuki está sozinho conversando com... alguém em sua mente... uma voz... a voz de seu irmão, Atsuya, que morreu quando Fubuki era só uma criança.

Fubuki: Vai Embora!

Atsuya: Não! Você precisa de mim para marcar gols! Para sermos perfeitos!

Fubuki: Não preciso não... Quem precisa do Ataque quando se tem uma defesa ótima?

Atsuya: Uma defesa ótima, né? Mas e os gols?

Fubuki: Eu já disse para ir embora!

Atsuya: Não! Admita... Você precisa de mim, maninho!

Fubuki olha para o Espelho e vê seus olhos e seu cabelo, como os de seu irmão...

Fubuki: Sai Daqui!

O Garoto dá um soco no espelho, quebrando-o, mas continua tendo alucinações com seu irmão...

Atsuya: Está bem. Eu vou embora. Mas tenha certeza de uma coisa: Eu estarei sempre ao seu lado, Shiro!

Um lágrima cai do olho de Fubuki e ele desmaia...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário