Search

25 janeiro 2012

Os Sannins

Sannin foi um título concedido por Hanzou a Orochimaru, Tsunade e Jiraya no fim da guerra entre a Vila da Folha e a Vila Oculta da Chuva, quando somente estes quatro haviam sobrevivido. Os três Sannins haviam sido treinados pelo Terceiro Hokage.

Orochimaru
Orochimaru é conhecido como o Sannin das cobras. Orochimaru é um Ninja renegado,que tem como maior invocação as cobras. Ele é muito poderoso e já foi o mestre do Sasuke Uchiha, quando este estava treinando para derrotar seu irmão,Itachi Uchiha. Orochimaru está sempre fazendo experiências com prisioneiros e com isto aperfeiçoou o Edo Tensei, um Kinjutsu que ressuscita os mortos e fazem com que eles o obedeçam e o Fushi Tensei, que lhe permite trocar de corpo a cada três anos, dando-lhe a preciosa juventude eterna, mas para isso, Orochimaru precisa de alguém que esteja vivo e que seja muito bom em usar técnicas, para isso, ele faz uma espécie de seleção antes de seu ritual começar. Quando Orochimaru foi aplicar o ritual com o Sasuke, se transformando em uma Serpente Branca, e levando o garoto até uma dimensão dentro da sua mente. Sasuke copia o Jutsu e Orochimaru morre com o seu próprio veneno, porém, a consciência de Orochimaru continuava em Sasuke, até que quando o chakra de Sasuke acaba na luta final  contra seu irmão Itachi, Orochimaru se materializa de novo. Itachi consegue selar Orochimaru, libertando Sasuke do Juin. Orochimaru continua vivendo no corpo de Kabuto, que transplantou um pedaço da serpente branca do Sannin das Cobras em seu próprio corpo.

Tsunade
A Princesa das Lesmas, Tsunade, é atualmente Quinta Hokage da Vila Oculta da Folha. Seus poderes envolvem superforça, jutsus medicinais e a invocação da Lesma Katsuyu, que é imune a golpes físicos e ainda pode se dividir em centenas de Katsuyus. Ela ensinou Jutsus Médicos para Sakura Haruno e sua rival e inimiga, Ino Yamanaka. A Sannin das lesmas tem mais de 50 anos, mas ela usa um Jutsu que a deixa com a aparência de nova. Quando o Jutsu está ativado, é possível ver uma marca na sua testa. Quando Tsunade gastou todo o seu Chakra na batalha contra Pain, ela entrou em coma e retornou a forma de velha. Mais tarde, ela desperta e começa a comer tudo o que vê pela frente, para recuperar seu Chakra e para voltar a ser velha, recarregando seu Jutsu.

Jiraya
Jiraya, o Sannin dos Sapos, foi o Mestre de Yahiko, Nagato, Konan, Minato (o4° Hokage) e de Naruto. Seus Jutsus são basicamente o Modo Sennin, que o transforma parcialmente em Sapo, O Rasengan todas as suas variações e suas invocações de sapos. Jiraya era um tremendo tarado, levando um pouco dessa personalidade para Naruto, com seus Jutsus escandalosamente proibidos para menores. Naruto costumava chamar Jiraya de Ero-Sennin (Hermitão Pervertido), o que o incomodava, já que se considerava o Ninja Super Pervertido, não apenas um Ninja Pervertido.
Em suas jornadas pelo mundo, Jiraya escrevia a série de livros Jardim dos Amassos (Os preferidos do Kakashi). 
Foi morto em combate na luta contra Pain,quando teve a garganta ferida. Felizmente, Jiraya conseguiu derrotar um dos Pain, o que fazia invocações, que logo mais foi substituído pelo corpo de uma mulher. Antes de morrer, Jiraya escreveu uma mensagem para Naruto, que conseguiu chegar a suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário