Search

21 janeiro 2012

Pokémon BD - Capítulo 18


Seguindo suas jornadas, saindo de Castelia, até a reconstrução da cidade, nossos heróis acham no chão, um pequeno folheto de um...

Katy: "Campeonato de Captura"?


Celery: Isso mesmo! para entrar no campeonato, você tem que usar apenas um Pokémon. Depois, vc fica com 2 LoveBalls para capturar os mais diversos pokémons em todo o parque. Depois, vc tem que apresentar o pokémon capturado como no Contest usando só um Movimento.

Satoshi: E Tem premiação?

Celery: Sim! E parece que o que vencer o campeonato leva o Pokémon capturado e mais 6 LoveBalls.

Katy: E quando vai ser esse torneio?

Celery: Não pode ser! É Hoje!



Pokémon Black Dreams

Capítulo 18 - O Aipom que eu tanto sonhei!




Cinco Minutos mais tarde, a 1km de Castelia:

Juíza: Sua Inscrição está pronta, querida!

Katy: Obrigado!

Juíza: Aqui estão suas LoveBalls! Tenha uma ótima captura!


Katy: Uhu! Que legal!

Satoshi: A Katy está muito empolgada com este torneio, não é mesmo?

Celery: Eu nunca vi ela assim!

Katy: Pessoal! Vamos lá! Temos que pegar Pokémons!

Satoshi: Pikachu irá comigo,assim como o Raichu irá com Celery para a captura! 

 

Katy: Bem... Ainda não decidi quem usar, mas achoque vou usar um dos meus novos pokémons!

Satoshi: Mas por que?

Katy: É Hora de eu usar os meus outros Pokémons, né?


Celery: Ela tem razão! Fazendo rodízio com seus pokémons, o nível deles fica sempre alto e todos são treinados. Além disso, ela pouco usou seus últimos pokémons capturados.


Satoshi: Faz sentido.


Narrador (por Microfone): Todos Vocês! Eu lhes desejo uma boa caça Pokémon! O Torneio se inicia... Agora!

Satoshi: Lembrando: O Final do prazo para capturas é daqui a uma hora! Temosque nos apressar para achar bons pokémons!

Katy: Vamos nos separar!


Celery e Satoshi: Certo!

10 Minutos depois,Celery acha um bom Pokémon para capturar:

Celery: Ei, um Magnezone!


Celery: Raichu, vai lá!

Raichu: Rai, Rai!

Celery: Raichu, use Soco Focalizado!

Magnezone se desvia usando magnetismo.


Celery: Tente de novo! Soco Focalizado!

Magnezone: Mag!

Magnezone usa Gyro Ball e se desvia do Soco Focalizado. Em seguida, ele acerta Raichu.

Celery: Não posso deixar que Raichu fique ferido!
Use Hiper Raio!

Raichu: Rai, rai, rai!

Celery: Tudo pronto? Então dispare!

Raichu dispara um Hiper Raio muito forte, que empurra Magnezone contra uma árvore e ainda a derruba.

Celery: É a minha Deixa! Love Ball... vai!


Magnezone é preso dentro da Love Ball e esta conclui a captura!

Celery: É! Eu consegui um Magnezone!


Raichu: Rai, Rai!

Enquanto isso, Satoshi está lutando ferozmente por um Palpitoad:

Satoshi: Pikachu, Choque do Trovão!

Pikachu: Chuuu!

Palpitoad: Palpi...

O Choque do Trovão faz cócegas em Palpitoad, que apesar de ser tipo água, é tipo Terra.

Satoshi: Essa não... Eu preciso capturar esse Palpitoad! Segundo meus cálculos, Palpitoad é um dos Pokémons da Antiga Unova!

Palpitoad: Palpi!

Palpitoad pula e usa Tiro de Lama!

Satoshi: Pikachu, evasiva e depois Cauda de Ferro!

Pikachu se desvia e acerta o Cauda de Ferro em cheio, fazendo Palpitoad se machucar.

Satoshi: É a minha chance! Love Ball, vai!


Palpitoad é preso e a captura é concluída!

Satoshi: É... Eu peguei um Palpitoad!

Pikachu: Pika, Pi!

5 Minutos depois, Celery acha outro Pokémon interessante:

Celery: É um Electabuzz! Perfeito! 



Electabuzz: Buzz, Buzz!

Celery: Raichu, vai!

Raichu: Rai, Rai!

Celery: Raichu, use Soco Focalizado!

Electabuzz contra-ataca com Soco do Trovão.

Celery: Raichu! Cancele o Ataque e use Onda de Choque!

Raichu enrola sua cauda em Electabuzz e uma corrente de choque em espiral sai dela, passando por todo o corpo de Electabuzz.

Celery (Pensando): Eu sei que não tem muito efeito, mas enrolará ele enquanto eu penso em uma estratégia!

Electabuzz: Buzz, Buzz!

Electabuzz usa Onda de Choque Negativa e anula a Onda de Choque de Raichu.

Celery: Ah é? Raichu, use Soco Focalizado mais uma vez e depois termine com Hiper Raio!

Raichu Espanca Electabuzz com o Hiper Raio e de perto, lança o Hiper Raio, dando muito dano a Electabuzz.

Celery: Love Ball, vai!


A Captura é concluída. Celery acaba de capturar um Electabuzz.

De outro lado do parque, Satoshi tenta capturar mais um Pokémon:

Satoshi: Pikachu, eu escolho você!

Sewaddle: Sewad!

Satoshi: Pikachu, use Cauda de Ferro!

Sewaddle se desvia usando Tiro de Estilingue em uma árvore, puxando seu corpo para cima.

Satoshi: Investida Trovão, Pikachu!

O Pequeno Pokémon inseto,Sewaddle usa suas Folhas Navalha e pára o ataque de Pikachu na hora.

Satoshi: Ah, é? Vou deixar você atacar!

Sewaddle vem em direção a Pikachu e usa Mordida do Inseto, levando embora apenas alguns pontos de HP.

Satoshi: Ha, ha! Agora perdeu! Pikachu, use Cauda de Ferro!

Pikachu consegue atingir Sewaddle desta vez,  o machuca muito com o ataque.

Satoshi: Love Ball, é com vc!


Satoshi consegue capturar Sewaddle, mas... Espera aí... e a Katy?

Enquanto isso:

Katy: Essa não! Faltam alguns minutinhos para o Torneio acabar e eu não consegui achar nenhum pokémon bom para apresentações! O que eu faço?

Aipom: Uh, uh, uh, ah, ah, ah!


Katy: Hã? Um Aipom!

Aipom: Uh, uh, uh!

Katy: E parece que é selvagem! Vou capturar este, mesmo que eu consiga só ele!
Staravia, vai!


Staravia: Star, Star!

Katy: Staravia, use o Ataque Rápido!

Aipom bloqueia com o Mega Soco, sendo usado pela mão na ponta de sua cauda.

Katy: Use Ataque Aéreo!

Aipom: Ah, ah, Aipom!

Aipom dá um rodopio e faz um Estrela Cadente giratório, parando Staravia bem na hora.

Katy: Eu não tenho muito tempo... Staravia, use Golpe Aéreo!

Aipom energiza o Soco Focalizado, mas ele falha ao ser atingido pelo Golpe Aéreo.

Katy: Termine com Redemoinho de Vento!

Staravia bate suas asas e cria fortes redemoinhos de vento, que engolem Aipom e o deixa tonto.

Katy: É Agora! Love Ball, vai!




E a Love Ball conclui a capturado Aipom. Katy finalmente conseguiu capturar um pokémon.

Katy: Certo! Agora tenho que voltar!

Dez minutos depois, Katy chega ao ponto de partida,quando se surpreende com um robô com forma de Aipom:

Katy: Mas o que é isso?

Jessie: Prepare-se para a Encrenca, Porque roubamos todos os pokémons do Torneio!

James: Encrenca em Dobro! Porque temos que levá-los ao Chefe e não fazer feio!

Katy: Equipe Rocket!

Satoshi: Ei,Katy! Eles pegaram todos os nossos Pokémons! 

Celery: Nos ajuda!

Katy: Muito Bem... Aipom, vai!

Aipom: Uh, uh, uh!

Katy: Aipom, Estrela Cadente Giratório!

Satoshi: Que lindo!

Aipom usa sua cauda para girar e fazer um Estrela Cadente giratório,que quebra todo o robô Aipom da Equipe Rocket, arranhando toda a pintura e amassando a lata.

Meowth: Ei! Eu paguei caro por isso!

Katy: Devolvam as Poké Bolas agora!

Jessie: Não vamos não! Swoobat, vai lá!



James: Carnivine, é com você!


Katy: Aipom, use Arranhão no Carnivine!

Aipom usa o Arranhão no Carnivine e o derruba por cima de Swoobat.

Katy: Use o Estrela Cadente Giratório, Aipom!

Aipom acerta os dois pokémons e os faz decolar com uma explosão de brilho e luzes.

Jessie: Metida!

Katy: Ah, é? Então, Aipom, vai lá!

Aipom começa a realizar o Soco Focalizado, quando sua cauda começa a ficar púrpura e brilhante.Era o Batida Dupla.

Katy: Aipom, vc aprendeu um novo ataque! Tudo bem, vai lá e mostre para eles o Batida Dupla!

Aipom bate tanto no robô que ele explode e faz a Equipe Rocket decolar de novo, deixando todas as poké Balls para trás.

Katy: Aipom! Muito bem!

Aipom: Uh, uh, uh, ah, ah,ah!

Katy: Ei! Burgh?

Burgh: Ei, pessoal, que tal deixarmos a Katy ser a Campeã? Afinal, foi ela que salvou os nossos pokémons e demonstrou ser muito boa em apresentações usando aquele estrela cadente giratório!

Participantes: É! Vai lá,Katy! Uhu!

Katy: Mas eu... Não consegui capturar dois Pokémons!

Burgh: Não tem importância! Você arrasou com a Equipe Rocket usando somente o Aipom! Você foi demais! 

Katy: É...Tem razão!

Burgh: E Então... Aceita ser a nossa campeã?

Katy: Mas é claro!

Burgh: Então, minha querida, este Aipom é todo seu!

Aipom: Uh, uh, uh, ah, ah,ah!

Burgh: Parasect, Vespiquen! Tragam as Love Balls da nossa mais nova Campeã!
 

Parasect e Vespiquen (Os Pokémons que Burgh capturou durante o Torneio) trazem as outras 4 LoveBalls que faltavam.

Juíza: Meus Parabéns, Katy!Você merece ser a Nossa nova Campeã!

Satoshi: Parabéns, Katy!

Celery: Arrasou!

Katy: Muito obrigada, mas não se esqueçam de que quem fez todo o trabalho foi o meu amiguinho Aipom!

Aipom: Ah, Ah, Ah! Aipom!

Katy: Juntos seremos uma dupla e tanto, hã?

Mesmo que Katy não tenha conseguido capturar dois Pokémons, ela acaba conseguindo ser a campeã, isso por que ela acreditou no seu Pokémon e acabou vencendo a maldosa Equipe Rocket com apenas alguns golpes. 
Ela merece ou não merece ser a campeã, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário