Search

23 janeiro 2012

Pokémon BD -Capítulo 19


Continuando suas jornadas, nossos heróis finalmente param para descansar, em uma área tropical, antes de seguirem pela Rota 4 até Nimbasa City. Eles aproveitam o início da tarde para deixarem seus pokémons saírem  tomar um ar fresco e brincarem.


Pokémon Black Dreams
Capítulo 19 - Trip, um verdadeiro rival!



Satoshi: PikachuSnivy, eu escolho vocês!

 

Celery: Raichu, Zebstrika! Vão!

 

Katy: Aipom, Blaziken! Assumam o Palco!

 

Celery: Katy... Tem certeza que você fez bem em deixar Lanturn, Yanmega, Pachirisu e Staravia com a Professora Juniper?

Katy: Sim! Vai ser só por um tempo,até eu poder capturar mais pokémons. Estou pensando em seguir como você e o Satoshi, capturando Pokémons da Antiga Unova.

Celery: Como o Zebstrika e o Snivy... Entendo.

Katy: Por isso, prefiro um time pequeno no início, para ser ocupado aos poucos.

Satoshi: Faz sentido!

Celery: Ei! Katy... Cadê o seu Aipom?

Satoshi: Sumiu!

Katy: Não faz um minuto que eu deixei ele sair da Poké ball, como pode ter sumido tão rápido?

Celery: Se você estivesse com o Shiny Yanmega aqui, talvez ele ajudasse a procurar sobrevoando a área.


De repente...

? - Aaaarrrgghhh! Devolve! Devolve meu casaco!

Katy: quem precisa disso? Acabo de achar ele!

Satoshi: Onde?

Katy: Acabou de roubar o casaco de algum menino!

E logo o Aipom vem correndo em direção a turma, com um casaco laranja na ponta de sua cauda.

? - Ei! Devolve!

Satoshi: Como você sabia?

Katy: Os Aipom por natureza são travessos e adoram roubar as coisas dos outros.

? - Ei! Me ajudem! Me devolvam meu casaco!

Katy pega Aipom no colo e faz com que ele mesmo devolva o casaco para o moço.

Trip: Muito prazer! Meu nome é Trip! E esse deve ser o seu Aipom né?

Katy: Muito prazer, eu sou a Katy! E sim, este é meu Aipom sim!

Satoshi: Oi! Meu nome é Satoshi!

Celery: E eu sou o Celery!

Trip: E você se acha uma treinadora pokémon, não é? Deveria ensinar o seu Pokémon ase comportar!

Katy: Como é que é?

Trip: O que você ouviu!

Katy: Ah, é? Então que tal uma Batalha? Um contra Um!

Trip: Você quem pediu! Serperior, eu Escolho você!


Katy: Aipom, é com você!

Celery: Essa não! Um tipo fogo seria ótimo contra Serperior, tipo Grama. Por que ela não chamou o Blaziken?

Katy: Tudo bem, Aipom, use sua cauda para lhe impulsionar!

Aipom põe muita força em sua cauda e o impulsiona para cima de Serperior.

Katy: Agora, Aipom, use Estrela Cadente Giratório!

Aipom: Ah, ah, Aipom!

Aipom começa a girar e a soltar estrelas cadentes que acertam Serperior em cheio.

Trip: Tudo bem... Serperior, use Corte!

Serperior energiza a cauda e dá uma chicotada com ela na cara de Aipom.

Katy: Aipom, mais cuidado da próxima vez!

Celery: A força dos dois Pokémons é equivalente. Pode-se dizer que o Aipom é muito forte, mas em compensação, Serperior também.

Satoshi: Nossa! Nunca imaginei que aquele pequenino fosse tão forte!

Katy: Aipom, use Batida Dupla!

Trip: Serperior, use Lâmina de Folha!

Aipom ataca, mas Serperior bloqueia.

Trip: Agora, Serperior, use Raio Solar!

Celery: O Raio solar demora para carregar. É a hora de Katy atacar.

Katy: Aipom, use Estrela Cadente!

Aipom acerta o ataque.

Katy: De novo! Estrela Cadente!

E Aipom acerta mais uma vez, enquanto Serperior permanece imóvel.

Katy: De novo! De novo!

Satoshi: Se o Aipom continuar assim, o Serperior já era.

Celery: Esse raio Solar já deveria ter disparado faz um bom tempo. Serperior está reunindo energia demais.

Serperior: Ser!

Trip: Pronto? Então lance!

Serperior lança um Raio Solar muito rápido, que atinge Aipom na hora, sem poder se desviar.

Katy: Aipom!

Celery: Se levantou! Realmente Aipom é muito mais forte do que eu pensava!

Katy: Aipom, Estrela Cadente!

Trip: Serperior, Bloqueie com Lâmina de Folha!

Serperior rapidamente rebate todas as estrelas cadentes com sua cauda.

Trip: Termine com Leaf Tornado!

Katy: Essa não! Aipom, suba nas árvores!

Serperior lança uma enorme rajada de vento em espiral, com muitas folhas explosivas em seu interior, atingindo Aipom, antes que el possa fazer alguma coisa.

Katy: Não!

Trip: Hã? Está se levantando?

Aipom: Uh, uh, uh, ah, ah, ah!

Trip: Use Lâmina de Folha!

Serperior vai até Aipom rapidamente, energiza sua cauda e atinge Aipom, levando-o a derrota.

Katy: Não!

Trip: Me desculpe por ter te xingado antes... Vejo que você treinou eu Aipom muito bem!

Katy: Tudo bem... Eu aceito as desculpas!

Satoshi: Aí, Katy? Vai deixar barato?


Katy: ?

Satoshi: Eu te desafio para uma batalha!

Trip: Mais um desafio, ham? Pois eu aceito! Será 1 a 1 também!
Serperior será minha escolha!


Satoshi: Muito bem, Snivy, vai lá!


Trip: Tá de brincadeira, né? Serperior é a última forma evoluída do Snivy!

Satoshi: É? Bom mas isso não importa!

Celery: De fato, Trip tem vantagem de experiência, porém Snivy é muito melhor do que Aipom para aguentar ataques do tipo Grama, já que é o próprio tipo do Snivy.

Satoshi: Snivy, comece usando Tempestade de Folhas!

Trip: Serperior, rebata com Leaf Tornado!

Leaf Tornado é mais forte e acaba atingindo Snivy e o empurrando por vários metros.

Satoshi: Snivy, se levanta! Use Balas de Semente!

Snivy começa a cuspir sementes energizadas contra Serperior e acerta em cheio.

Trip: Os movimentos que esse Snivy sabe...São fora do comum!

Satoshi: Snivy, use Lâmina de Folha!

Trip: Há! Serperior, Lâmina de Folha você também!

Serperior é mais forte e maior, por isso, acaba vencendo o lâmina de folha do Snivy, acertando o ataque em cheio. Snivy fica com o HP vermelho. Mais um pouco e será derrotado.

Satoshi: Essa não!

Trip: Termine com Raio Solar!

Satoshi: Use Tempestade de Folha várias vezes!

Enquanto o Raio Solar carrega, Snivy vai acertando Serperior, muitas vezes,até deixar o Pokémon com o HP vermelho.

Serperior: Ser!

Trip: Disparar!

Serperior dispara o Raio Solar e Snivy rapidamente tenta rebater com Lâmina de Folha.

Satoshi: Ponha toda a sua força na sua cauda! Você consegue!

Snivy: Sni, Sni!

Snivy consegue rebater todo o ataque, até a extrema exaustão. Snivy desmaia e Trip vence a partida.

Satoshi: ...

Trip: Sabe, o único pokémon que realmente derrotou o meu Serperior, foi um Chandelure. Logo em seguida, eu fiz a captura dele.


Katy: Temos que levar o Snivy para um Centro Pokémon.

Celery: Não será necessário. Snivy, segure este item.

O Garoto dá um Reviver para Snivy, que começa a ficar forte de novo, mas parcialmente.

Satoshi: Obrigado, Celery!

Trip: Ei, você! Satoshi, né?

Satoshi: Sim?

Trip: Vai participar da liga Ishuu?

Satoshi: Sim!

Trip: Estarei te aguardando lá! Treine esse seu Snivy ao máximo! 
De hoje em diante seremos rivais.

Satoshi: Rivais?

Trip se vira acena para todos, de costas, indo embora.

Satoshi pensa: 

Esse garoto... Ele sabe mesmo como lidar com Pokémons...

Satoshi: Ei! Trip! Pode me esperar lá! Da próxima vez, quem vai vencer vai ser eu!

Trip: ...

O que parecia ser mais um dia comum e sem estresse para nossos heróis, acaba sendo um dia de rivalidade e de disputas. Ash, agora com seu mais novo rival, Trip, precisa treinar muito duro para ganhar dele na Liga Pokémon de Ishuu. Mas até lá, ainda tem muitas aventuras pela frente... Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário