Search

26 janeiro 2012

Pokémon BD: Capítulo 20



Seguindo suas jornadas estão Satoshi, Katy e Celery, que agora chegam em uma imensa cadeia de montanhas,  agora cada vez mais perto da Rota 4 e do deserto. Mal sabem eles o que os aguarda montanha acima.

Katy: Que vista linda!

Satoshi: É mesmo! É de arrasar!

Celery: Nós poderíamos acampar por aqui esta noite. Tenho certeza de que nenhum de você iria querer ficar no deserto da Rota 4 de noite.

Satoshi: Por que não?

Celery: Porque de noite, o deserto congela!

Katy: Ei! Olhem só para aquilo!

Satoshi: Aquilo o que?

Katy: Aquilo!

Um enorme fumaça toma conta da região, tapando o céu, com suas cinzas impuras. O que estaria fazendo aquilo?

Pokémon Black Dreams
Capítulo 20: O Caso da Fumaça Misteriosa!
Katy: Aaahh! Vai nos atingir!

Celery: Tarde demais!

A Fumaça que se espalhou rápido atinge nossos heróis, trazendo junto com ela um calor insuportável, de aproximadamente 45°. 

Satoshi: Arf, arf, arf!

Celery: Mas o que é isso?

Katy: Cof, cof! Que poluição!

Satoshi: Ei, gente? Isso não parece a fumaça de algum vulcão?

Celery e Katy: V-Vulcão?

Os dois congelam de medo quando ouvem vulcão. Eles podem estar correndo perigo se for comprovado que é mesmo um vulcão entrando em erupção.

Satoshi: Devemos voltar?

Katy: É claro! E eu tenho um amiguinho aqui que pode me ajudar!
Blaziken, vai!


Blaziken: Blaze!

Katy: Muito bem, Blaziken: use seus socos e limpe a fumaça!

Rapidamente, em dois segundos, Blaziken consegue dar mais de mil socos no ar, afastando toda a fumaça.

Satoshi: I-impressionante! 

Katy: É Natural dos Combusken, que eles façam isto. Logo quando evoluem para Blaziken, seus socos ficam cada vez mais velozes.


Celery: É Incrível! E você já teve um Combusken antes, Katy?

Katy: É Claro! O Meu inicial foi o Blaziken, que antes era um Combusken e antes ainda, era um Torchic.


Satoshi: Nossa, Katy!Você sabe tudo sobre Pokémons!

Katy: Sei sim!

Alguém: Ei! Vocês aí, podem me ajudar?

Satoshi: Hã? Quem é você?

Cíntia: Meu nome é Cíntia e vocês?

Satoshi: Eu sou Satoshi, esse é o Celery e essa é a Katy!

Katy: Em que poderíamos ajudar?

Cíntia: Eu estou em uma expedição pelas colinas! Estou tentando desvendar o segredo da incrível fumaça que vocês viram agora há pouco.

Celery: Aquela fumaça...

Cíntia: E não é só isso! Essa região está rodeada de raios que podem ser mortais, por isso, eu preciso de um Pokémon Elétrico que absorva todos os raios durante o percurso. Por acaso vcs tem algum?

Satoshi: Como o meu Pikachu?


Pikachu: Pika, Pi!

Cíntia: Perfeito!

Katy: Ah, Cíntia! Podemos acompanhar você em sua expedição pelas montanhas?

Cíntia: É claro! Só precisamos voltar no fim do dia.

Satoshi: Então tá tudo feito!

Assim que o sol se esconde atrás das nuvens, nossos heróis partem na aventura através das colinas, com a ajuda de seus pokémons para qualquer tipo de imprevisto...

Katy: Nossa! Que tantas folhas, como iremos passar?

Cíntia: Essa é fácil! Bulbasaur, eu escolho você!


Celery: Um Bulbasaur! Nunca vi um de perto!

Cíntia: Bulbasaur, use Folha Navalha!

Bulbasaur dispara folhas afiadas por trás de seu bulbo, que corta todos os galhos e ramos.

Satoshi: Que prático! Eu não me lembro de ter tentado isso com o meu Bulbasaur.

Celery: Você já teve um Bulbasaur, Satoshi-san?

Satoshi: É Claro, eu sou de Kanto!

Katy: De Kanto? Não era daqui de Ishuu?

Satoshi: Ah, é mesmo! Eu até me esqueço!

Cíntia: Estamos ficando cada vez mais altos! A partir daqui, nossa respiração vai ficar cada vez mais difícil! Vamos mais de vagar, para não dificultar ainda mais!

Katy: Ei! Que marcas são essas no chão?

Satoshi: Marcas?

Katy: Sim! Estas pegadas!

Cíntia: São enormes! provavelmente de algum Pokémon Tipo Pedra!

Celery: Tem razão! Os Pokémons tipo Pedra são conhecidos por habitarem montanhas e cavernas!

Satoshi: Mas que pokémon seria?

Cíntia: Não se sabe! Vamos seguir essas pegadas!

Quando eles terminam de seguir as pegadas, elas os levam para um desfiladeiro incrivelmente alto.

Satoshi: Essa não! E agora?

Katy: Blaziken, vai lá!

Blaziken: Blaze!

Katy: Blaziken, use seus saltos e nos transporte para o outro lado do desfiladeiro!

Blaziken leva um por um até o outro lado do desfiladeiro, apenas pulando de um lado para o outro.

Satoshi: Ufa! Ainda bem que o Blaziken existe!

Blaziken: Blaaaze!

Cíntia: Olhem para isto aqui! As pegadas continuam!

Katy: Mas como ele teria conseguido atravessar esse desfiladeiro?

Celery: Seria quase que impossível, a menos que ele tenha feito o desfiladeiro.

Cíntia: Isso está ficando cada vez mais estranho!

Satoshi: Ei, lá vem aquela fumaça de novo!

A Fumaça atinge todo mundo, dificultando a visão e o olfato de todos.

Satoshi: Vai, Snivy!


Snivy: Snivy,Sni!

Satoshi: Use Tempestade de folhas e limpe a fumaça!

Snivy cria uma Tempestade de Folhas, com muito vento, destruindo toda a fumaça.

Satoshi: Hã? Onde está todo mundo?

Pikachu: Pika-pi!

Satoshi: Ei, Pikachu, par onde eles foram?

Pikachu: ...

Satoshi: Não sabe? E agora?

Em algum outro lugar da montanha:

Celery: Cof, cof! Vai, Zebstrika!


Katy: cof.. Vai, Aipom!


Aipom: Uh, uh, uh, ah, ah, ah!

Celery: Zebstrika, limpe a fumaça usando Raio do Trovão para cima!

Katy: Aipom, ajude ao Zebstrika, usando Estrela Cadente para cima!

A fumaça se limpa, mas quando eles se dão conta, estão completamente sozinhos.

Katy: Essa não! A Cíntia ficou com o meu Blaziken!

Enquanto isso...

Cíntia: Essa não! Que fumaça densa!
Swellow, vai! Use sua Ventania!


Swellow bate suas asas tão intensamente que limpa toda a fumaça.

Cíntia: Hã? Blaziken, onde estão os outros? Como viemos parar aqui?

Blaziken: Blaze?

Oque mais o destino reserva para nossos heróis?
Como eles se separaram?
Não perca oque vem a seguir!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário