Search

19 fevereiro 2012

BW Attack Dex: Watchog

Nome: Mean Look
BR: Olhar Malvado
Efeito: Deixa o oponente incapacitado de fugir.
Outras Imagens:
-Prendendo o oponente-

Nome: Confuse Ray
BR: Raio Confusão
Efeito: Deixa o oponente confuso.

Nome: Slam
BR: Batida
Efeito: Watchog agarra o adversário com as mãos e o joga no chão.


Nome: Low Kick
BR: --
Efeito: Watchog dá um forte chute nas pernas do oponente, fazendo ele cair.
Outras imagens:
-Avançando-
-Em trio-

Nome: Thunderbolt
BR: Choque do Trovão
Efeito: Watchog dispara um raio de energia elétrica no oponente.
Outras Imagens:
-Carregando-
-Iniciando o disparo-


Nome: Hidden Power
BR: Poder Oculto
Efeito: Watchog cria e lança uma esfera de energia contra o oponente.

Nome: Hyper Fang
BR: Hiper Presa
Efeito: Watchog energiza suas presas, mordendo o oponente.

Nome: Tackle
BR: Investida
Efeito: Watchog avança pra cima do oponente.
Outras Imagens:
-Golpeando-

5 comentários:

  1. a tradução de low kick é chute baixo

    ResponderExcluir
  2. Você não me perguntou, como quer que eu responda? -.-
    Cara, como você é chato, kkk! Vc vai em todas as Attack Dexes e fica procurando errinhos e novas imagens e que tal pokémon tem outro ataque... Argh! Eu não tenho todo o tempo do mundo! Por favor, eu só peço que modere um pouco nos comentários, pq ultimamente, eu tô sem tempo até pra mim mesmo!
    Blz, mano?

    ResponderExcluir
  3. só tentei ajudar mas ja que nao sou bem, vindo tchau

    ResponderExcluir
  4. É, mas eu tô sem tempo! Não posso ficar reparando detalhesinhos toda hora!

    ResponderExcluir