Search

03 fevereiro 2012

Inazuma Eleven: Capítulo 15


Anteriormente, em Inazuma Eleven (Fanfic), Endo começa um treinamento especial com a Raimon,a fim de derrotar a Epsilon, enquanto uma Nova Treinadora, Hitomiko Kira, assume a responsabilidade de treinar a equipe e levá-los em jogos contra outras escolas, como treinamento.

Capítulo 15: A Estranha...
Escrito por: Ricardo Lima



Estava um dia agitado na Raimon! Muitas provas e treinamentos para os rapazes, coisa comum de ver, porém, eles estão fazendo o melhor possível e logo mais, seu jogo contra a Escola Sembayama começará.

Endo: Estou ansioso para o Jogo com a Sembayama!

Goenji: Eu também! Dizem que só o Instituto Imperial conseguiu quebrar a defesa invencível deles!

Fudou: Ha,ha, ha! Foi uma molezinha!

Hitomiko: É o que veremos! Dizem que a Sembayama dominou novas técnicas desde sua última partida, Fudou!

Sakuma: Hum... Não vejo a hora de jogar!

Hitomiko: Então, tá... O Jogo é daqui há cinco minutos!

? - Psiu!

*Uma menina de cabelos verdes chama a atenção de Endo.*

Endo: Hã?

? - Você!

Endo: Eu?

? - Ei, eu quero entrar para a Raimon!

Goenji: Mas essa é... a Menina da Epsilon!

Hitomiko: O que pretende entrando para a Raimon?

Maquia: Desculpem-me. Me chamo Maquia e fui uma espiã infiltrada na Epsilon. Eles descobriram e meio que... me atiraram aqui na cidade.

Hitomiko: Tudo bem.

Kido: Mas, Treinadora...

Hitomiko: Eu sei oque eu faço! Querida, você vai ser atacante neste jogo com a Sembayama. Quero ver seu potencial!

Maquia: Tudo bem!

*Maquia e a Treinadora entrem no campo, e ficam aguardando o jogo começar.*

Goenji: Se ela diz que pode... Vamos confiar na treinadora!

Kido: Ela pode nos ajudar contra a Epsilon, mas o que eu tenho medo, é que ela seja uma espiã deles...

Someoka: Ei,Toko, vem aqui!

Toko: Sim?

Kazemaru: Você que é menina, tenta arrancar informações dela!

Toko: Tudo bem!

Endo: Pessoal, o jogo já vai começar, vamos lá!

*Todos entram em campo.*

Narrador: Estamos começando mais um jogo da Raimon! O Adversário desta vez é a famosa Escola Sembayama,com sua defesa de aço!

Endo: é isso aí!

Narrador: parece que temos uma nova integrante na Raimon e seu nome se chama Maquia. Ela será atacante junto com Goenji! Vamos ver noque vai dar!

Hitomiko: Vamos ver oque ela tem para nos mostrar...

Tanushimaru: Pega, Yamane!

Narrador: A Bola sai do meio, com a Sembayama dominando!

Maquia: Huh...

*Maquia cruza os braços e deixa que os jogadores passem com a bola, driblando todos os outros jogadores.*

Endo: Aqui não passa-- Hã?

*Maquia chega no gol e pára a bola, em uma fração de segundo.*

Fudou: Essa velocidade... Essa menina é muito boa!

Sakuma: Está parecendo que ela aprendeu algumas coisinhas enquanto esteve trabalhando para os Aliens.

Kido: Hmm... Não sei não!

*Maquia dribla todos os jogadores da Sembayama e quando chega perto do Gol, prepara sua técnica especial...*

Maquia: Ataque Gaia!

*Maquia chuta a bola para cima, e várias pedras se prendem a ela.Ela chuta a bola e as pedrasse desprendem, energizando a bola com muita força.*

Ayano: No Meu gol ninguém passa! Muro Invencível!

*Ayano, o goleiro da Sembayama pisa no chão e ergue um enorme muro de aço, que racha com o Ataque Gaia, mas não quebra.*

Hitomiko: Rachou!

Endo: Essa garota... Tem algo muito estranho nela!

Toko: agora eu posso ver... Tem algo estranho nessa menina! Kazemaru tinha razão! Vou investigar ela!

*No Final do Primeiro tempo, ninguém marcou um gol...*


Hitomiko: Raimon, escuta... No Segundo tempo, Maquia irá ficar de Zagueira junto com a Toko. Someoka ficará no ataque e Kabeyama sairá.

Someoka: Ok!

Endo: Mas porque na defesa?

Hitomiko: Quero ver o potencial dela! Já disse!

Kido (Pensando): Então a treinadora pensou no mesmo que eu... Bom, seja como for,agora veremos quem ela realmente é. Sem falar que a Toko tá do lado dela.

Endo: Será que podemos confiar nela?

Maquia: Ainda estão desconfiando de mim? Só porque eu sou mais forte, mais veloz e mais bonita que todos aqui?

Kido: Não é isso... É que você... Entende? Você é uma Alien?Você foi uma Alien? Como é que é?

Maquia: Se querem saber a resposta, depois desse jogo, eu conto tudo oque vocês quiserem saber sobre o Instituto Allyen e como eu fui parar lá! Agora deixem dessa neura e confiem em mim!

Endo: ...

Será que Endo vai confiar em Maquia? Ou melhor,será que toda a Equipe vai confiar na garota? Descubra no próximo capítulo...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário