Search

09 fevereiro 2012

Inazuma Eleven - Capítulo 19


Anteriormente, em Inazuma Eleven (Fanfic), Maquia contou a todos da Raimon sobre o torneio espacial que está acontecendo entre algumas estrelas, mais parecidas com planetas, dando um suposto motivo de existência e de metas do Instituto Allyen. Depois, faltando apenas um dia para o retorno da Epsilon, Maquia começa a treinar alguns jogadores da Raimon...

Capítulo 19: A Epsilon
Escrito Por: Ricardo Lima

 Kido: Está anoitecendo... É melhor irmos par nossas casas, porque amanhã nosso dia provavelmente será estressante!


Someoka: Eu que o diga!

Endo: Espera aí, pessoal! Não precisam ficar estressados por causa da Epsilon ou do Instituto Allyen!

Goenji: Ele tem razão! É melhor nem esquentarmos nossas cabeças! Se Deus quiser vamos derrotar esses Aliens.

 Fubuki: Certo! Tudo o que precisamos é estar prontos para jogar!

 Hitomiko: Isso mesmo! Agora Vão!

No Outro dia...

 Endo: Nenhum sinal deles?

 Someoka: lá em cima! É uma bola escura!

 Kabeyama: Acho que... preciso ir ao banheiro!

 4 Olhos: parado aí, grandão! Não vai deixar seus amigos na mão, não é?

 Kabeyama: Pensando bem...

Goenji: Todos prontos?

Todos: Sim!

“A Bola escura cai e racha o chão, ao lado do campo da Kidokawa Seichuu. Então, uma luz vermelha sai da bola e a Epsilon se revela.”

 Desalmado: Prontos para jogar? Eu quero que deem o melhor de si!

Hitomiko: Hmm... Certo! Fubuki, eu quero que fique como Atacante junto com Someoka e Goenji e os outros ficam como estão.

Kido: Ok!

 Desalmado: Que se inicie a partida!

Narrador: E eu, Kakuma Keita serei o narrador, como sempre!

 Kazemaru: Bom... Seja como Deus quiser...

Haruna: Eu não dormi esta noite, ansiosa para esta partida!

Aki: eu também não!

“A Bola sai do meio, com a Raimon dominando, enquanto os Aliens não fazem um movimento se quer.”

Goenji: Pega, Fubuki!

Fubuki: Peguei!

Goenji pensa: “Eu já vi isso antes! Quando chegarmos no gol, eles se movimentam, assim como a Maquia fez...”

 Desalmado: huhuhuh...

Goenji: Do que você está rindo?

 Desalmado: Da cara de vocês, pensando que podem marcar um gol!

Fubuki: Podemos marcar um gol sim, e eu mesmo vou mostrar isso!

Vendaval Eterno!


“Fubuki realiza sua técnica mais poderosa contra Desalmado, que, despreocupado, ergue sua mão e lança sua técnica:”

 Desalmado: Buraco do Verme


Narrador: É incrível! Desalmado cria uma rede atrás de suas costas que faz com que a bola suma!

Hitomiko: A Bola... Foi teletransportada para dentro da rede?

 Maquia: Não é isso! A técnica ainda não acabou!

“A Rede volta a aparecer, do lado de Desalmado e ‘cuspe’ a bola de dentro dela.”

Endo: Eu nunca vi algo assim! É impressionante!

 Kurimatsu: Ei, capitãozinho! Para quem você está torcendo afinal?

“Desalmado pega a bola e toca para Metron, lá na frente.”

Someoka: Está indo, Endo! Cuidado aê!

Endo: Pode deixar, Someoka!

Narrador: Os jogadores da Epsilon derrubam facilmente os da Raimon! Quem irá vencer?

“De repente, os jogadores aumentam sua velocidade e quase somem, assim como o Deslize veloz de Kazemaru!”

Endo: Não posso deixar que eles marquem um gol! Mão Demoníaca


“Endo prepara sua técnica.”

 Metron pensa: Agora! 

 Metron: Chuva de meteoros!

“Metron dribla os zagueiros, indo em direção ao gol.”

Zel pensa: Deixa que eu marco o gol!

Narrador: Ele passou a bola!

Zel: Prótons Gaminetes


“Com as mãos, Zel expele uma energia tão forte, que empurra a bola contra Endo e sua mão demoníaca!”

Endo: eu não vou desistir!

Narrador: Está Empurrando Endo para dentro da Goleira!”

Kido: Essa não!

Endo: Mão Demoníaca, Força Total! Khkhkh.. 

“Endo não aguenta a força e deixa a mão demoníaca se desfazer, levando um gol e se ferindo pela força e impacto da técnica de Zel.”

Goenji: Endo! Endo!

Endo: E-eu... Estou bem!

Fubuki: Não tá não! Precisa parar de jogar agora!

Endo: E-eu...Não... v-vou deixar vocês na mão! Eu não vou... desistir!

 Kazemaru: Mas, capitão!

Hitomiko: Endo, acha que consegue jogar?

Endo: É Claro!

Hitomiko: Então você continua no jogo!

 Kazemaru: Mas treinadora...

Kido: Não podemos fazer nada! O Endo é um... Teimoso!

Fudou: Temos que continuar o jogo!

Sakuma: Ele tem razão! Vamos lá!

“Todos se posicionam. A Bola sai do meio com a Raimon dominando, enquanto os Aliens ficam parados”.

Fudou: Agora quem ataca vai ser nós!

Sakuma: Tudo bem. Está pronto, Fudou?

Fudou: é Claro!

Sakuma: Então... Pinguins imperiais... Número #2!

“Sakuma dá um chute inicial e depois, Fudou e Kido chutam a bola juntos, com muita força para dentro do gol...”

Desalmado: Eu não preciso de uma técnica especial para parar esse chute de vocês!

Narrador: Essa não! Desalmado defende o chute apenas com uma mão!

Endo: Nossa! Como ele conseguiu? É... Impossível!

 Maquia: Desalmado faz isso de propósito, só para irritar as pessoas! Cá entre nós, ele é mesmo um desalmado!

Kabeyama: Eu nunca vi nada igual na minha vida!

 Desalmado: Pois então se acostume, moleque!

“Desalmado joga a bola para Zel, que chuta a bola, aproveitando o impulso do arremesso, acertando vários jogadores... E isso se repete..."

 Metron: Chuva de Meteoros!

Zel: Prótons Gaminetes!

Metron: Chuva de Meteoros!

Zel: Prótons Gaminetes!

Metron: Chuva de Meteoros!

Zel: Prótons Gaminetes!

"No final, Todos os jogadores da Raimon, inclusive Maquia, ficam feridos, exaustos e confusos,quando o marcador chaga a 9x0 para a Epsilon!"

 Maquia: D-desgraçados! Eu... Saiba que vocês não eram de confiança! O-oque fizeram?

“Suas costas, braços, pernas e rosto ficam esfolados e machucados. Se continuarem assim, nunca mais poderão jogar futebol de novo.”

Fubuki: Essa não! Endo!

 Metron: Agora!

Zel: Prótons Gaminetes!

Endo: Mão Demoníaca

“Endo não consegue defender e leva uma surra, ficando todo machucado.”

Hitomiko: Não! Não! Não! Endo! Crianças!

 Desalmado: Vamos embora! Já se passaram três minutos desde que a partida iniciou!

“A Luz vermelha retorna e a Epsilon se some.”

Endo: V-voltem aqui!

Kido: A e-essas alturas... É melhor... Que eles não voltem mais!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário