Search

04 fevereiro 2012

Pokémon BD - Capítulo 25


Anteriormente, Burgh e Katy iniciam sua batalha Wonder Launcher. Katy estava com vantagem. Seu Aipom evoluiu para Ambipom e... de repente, Burgh aparece com o seu Pokémon mais forte, Leavanny, que derrota o Ambipom recém evoluído. Agora, Katy está prestes a chamar o seu terceiro pokémon? Quem seria? Uma nova captura?

Pokémon Black Dreams
Capítulo 25: Poder Pára-normal.



Katy: Vai, Pokémon!

Celery: Que pokémon será?

Satoshi: Seria algum dos pokémons antigos dela?

Katy: Nem pensar! O Meu pokémon é... Gothita!


Gothita: Thita, thita!

Celery: É um pokémon da Antiga Região Unova! Como? Quando? Onde você a conseguiu?

Katy: Um pouco antes de vir para a batalha!

Celery e Satoshi: O Que?

Burgh: A Batalha começa em 5, 4, 3, 2... Já!

Katy: É Hora de tirar uma soneca, Gothita!

Gothita começa a dormir em plena batalha.

Burgh: O Que?


Katy (Pensando): Eu ainda tenho mais 4 pontos... Tenho que poupá-los ao máximo...


Burgh (Pensando): Eu tenho só 3 pontos, e polos meus cálculos, ela tem 4... Está com vantagem!

Celery: Estão se encarando?

Satoshi: Eu tenho quase certeza de que estão bolando uma estratégia um contra o outro... Enquanto isso, a Gothita fica recuperada por estar dormindo...

Burgh: Agora, Leavanny, use Folha Navalha!


*Leavanny balança seu braço esquerdo e por trás dele, lança várias folhas afiadas em Gothita.*

Katy: Agora!

*Gothita se levanta e fica com os olhos totalmente vermelhos.*

Celery: O que está acontecendo?

Satoshi: Eu não sei!

*As Folhas que Leavanny lançou começam a ficar com um brilho vermelho e caem antes de chegar em Gothita.*

Katy: Use as mesmas folhas para um Novo Ataque!

*Gothita redireciona as folhas contra Leavanny usando o Psíquico.*

Burgh: Não! Leavanny, use Raio Solar!

Katy: Use o Psíquico!

*Leavanny lança o Raio Solar e Gothita revida com o psíquico, formando um campo de força.*

Katy: Psíquico!

*Gothita Pula e usa o psíquico, levitando e imobilizando Leavanny.*

Burgh: Essa não! Leavanny, tenta sair daí!

Katy: Empurre!

*Gothita Empurra Leavanny contra o chão, machucando muito ela.*

Burgh: Ah, é? Eu compro uma Potion!

Katy (Pensando): Uma simples Potion de 2 pontos de grana? Então... Ele está poupando seus pontos... devem estar acabando.

*Leavanny recupera um pouco do seu poder, mas já o suficiente.*

Katy: Vai,Gothita!

Gothita: Thita, Thita!

Burgh: Leavanny, use Struggle Bug!

*Leavanny torna-se esboçada em uma luz vermelha. Então,ela libera um campo de força de energia vermelha em Gothita.*

Katy: Ataques tipo Inseto são super efetivos contra Tipos Psíquicos! Gothita, Cuidado!

Gothita: Thita, Thita!

Gothita dá uma evasiva super rápida e vai parar atrás de Leavanny.

Katy: Psíquico!

Satoshi: A Gothita só sabe o Psíquico?

Celery: Acho que faz parte do plano da Katy usar só o Psíquico.

*Gothita usa o Psíquico e prende as mãos de Leavanny para trás, como em uma camisa de força, derrubando o pokémon com a força do impacto.

Katy: Agora, Gothita, pule em cima da Leavanny e termine com o Psíquico!

Burgh: Não mesmo! Use Hiper Raio!

*Leavanny começa a carregar o Hiper Raio, formando uma enorme fera de energia em sua boca.*

Katy: Proteja-se!

*Gothita protege-se do golpe convertendo o psíquico em campo de força, e depois esmagando Leavanny com o campo.*

Katy: Agora, deixe o psíquico de lado e termine com Rajadas de Radiação!

*Ainda em cima de Leavanny, Gothita lança duas rajadas de radiação através de seus olhos, fritando Leavanny, que não resiste e desmaia...*

Satoshi: Isso quer dizer que...

Burgh: Leavanny, retorne! Você lutou muito bem!

*Burgh faz Leavanny retornar.*

Katy: E-eu.. Ganhei!

Burgh: Sim, Katy! você ganhou! Por isso, eu lhe presenteio com este Wonder Símbolo #Two!

*E o Wonder Elite entrega a May um pequeno símbolo triangular, representando o segundo símbolo.*

Katy: Que demais... Eu acabo de ganhar o Wonder Símbolo número 2!

Burgh: E Agora,aqui está  o mais novo Drive do Wonder Launcher, compatível com qualquer versão do item! Ele permite que você compre qualquer item existente em toda a Região Ishuu!

*Burgh encaixa o dispositivo no Wonder Launcher da May e pronto!*

Katy: É... Agora eu tenho um Wonder Launcher Avançado!
Muito obrigado, Burgh!

Burgh: Eu é que tenho que agradecer! Você me proporcionou uma ótima batalha!

Satoshi: Bom... Acho que é hora de irmos, Katy!

Katy: Ah, é verdade! Eu--

Jessie: parada aí, pirralha! Ninguém vai sair daqui!

James: Viemos roubar o seu Pokémon!

Katy: Vão ter que passar por cima de mim primeiro!

Satoshi: E Por mim também!

Jessie: Ah, é? Swoobat, vai lá!

James: Cofagrigus, é com você!

Swoobat: Swoo! Bat!

Cofagrigus: Cof,Cof!

Katy: Ah, mas o Blaziken já deve ter descansado depois da última luta... Vai lá, Blaziken!


Satoshi: Vai, Pikachu!


Blaziken: Blaze!

Pikachu: Pika-pi!

Jessie: Swoobat, Air Slash!

James: Cofagrigus, Bola das Trevas!

*Enquanto os pokémons preparam os ataques(...)*

Katy: Lança-Chamas!

Satoshi: Choque do Trovão!

*(...) Pikachu e Blaziken atacam sem piedade, derrotando os pokémons na hora e criando uma grande explosão!*

Jessie: Não!

James: Não!

Meowth: É inevitável!

Equipe Rocket: Estamos decolando de novo!

*A Explosão faz com que a Equipe Rocket decole para bem longe dali...*

Depois...

Katy: Então, Burgh, muito obrigada por tudo! você também May!

Burgh e May: Não tem de que!

Satoshi: Nós temos que ir agora! Tenho que me preparar para uma Batalha de Ginásio, sabe...

Burgh: Entendo... Estarei retornando para Castelia amanhã de manhãzinha...

May: E eu voltarei para Nacrene. Sabe, dizem que já tem uma fila de Wonder Treinadores querendo batalhar comigo...

Katy: Sei...

Celery: Ai, ai! Vocês são impossíveis!

Burgh: Adeus! Já estamos de partida!

May: Bye!

Todos se despedem e seguem por caminhos diferentes, continuando suas jornadas Pokémon por Ishuu, mesmo que de um jeito distinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário