Search

06 fevereiro 2012

Pokémon BD - Capítulo 26


Katy: Ai, porque o Celery está demorando tanto?
Satoshi: Ele me disse que ia mudar o visual... Não sei não...

Katy: Aposto que foi ao Salão de Beleza!

Satoshi: Isso não é coisa de mulher?

Katy: Não para Celery e os Irmãos elementares!

Celery: E aí, pessoal ,oque acham do meu novo visual?

Katy: Celery, é você mesmo?

Pokémon Black Dreams
Capítulo 26: A Grande Batalha dos Tipos Elétricos!



Celery: Não me conhecem mais? É Claro que sou eu!

Satoshi: Nossa! Que mudança radical!

*Celery estava com um roupa vermelha, colada, com mechas vermelhas no cabelo, bermudão e um tênis lindo.*

Celery: De hoje em diante, só usarei essas roupas e esses estilo de cabelo, pelo menos por enquanto...

Katy: E tem uma data especial para se arrumar assim? ^..^

Celery: Sim! É hoje que vou ganhar minha reputação de Metre dos Tipos Elétricos de volta! Vou desafiar Elesa!

Katy: Mas ela deve estar em Nimbasa, não é mesmo?

Celery: Errado! Ela está fazendo uma troca de Ginásio hoje mesmo! Lenora trocará de Ginásio com Elesa e agora Elesa fica em Nimbasa, enquanto Lenora fica em Nacrene!

Satoshi: Essa não!Vou ter que voltar tudo de novo?

Celery: Se não quer perder a oportunidade de batalhar com a Lenora, vamos correndo para lá!

Satoshi: Então vamos!

*Cinco minutos depois, no Ginásio de Nimbasa...*

Lenora: Elesa! Olha quem veio até aqui!

Elesa: É o Ash!

Lenora: Sabe, acho que posso fiar por aqui mais um pouquinho, né?

Elesa: Pode não, deve!

*Passado um tempo...*

Celery: Ei, Elesa!

Elesa: Hã?

Celery: Eu Quero uma batalha com você!

Elesa: Eu aceito! Você propõe as regras?

Celery: Claro! Será uma batalha em dupla, de um treinador só, mas com dois pokémons! Quemderrotar dois pokémons do adversário vence, certo?

Elesa: Gostei! Então que assim seja!

Katy: Essa batalha vai ser eletrizante!

Satoshi: Vai mesmo!

Elesa: Então... Emolga e Eelektross, eu escolho vocês!

 

Celery: Zebstrika e Raichu, é com vocês!

 

Lenora: Eu serei a Juíza! Então...Que se inicie a batalha!

Elesa: O Desafiante é quem ataca!

Celery: Muito bem... Zebstrika... Comece com o Ataque Rápido! Raichu, monte na Zebstrika!

*Raichu monta e Zebstrika inicia o ataque, indo com tudo para cima dos pokés de Elesa.*

Elesa: Agora, Eelektross, Segure a Zebstrika!

*Eelektross usa sua força e seu tamanho para parar Zebstrika.*

Elesa: Agora, Emolga, use Electro Ball!

*Emolga usa Electro Ball nas pedras do campo de batalhas.*

Celery: Raichu, Soco Focalizado! Não deixe que as pedras atinjam Zebstrika!

*Raichu quebra todas as pedras e as para.*

Elesa: Emolga, use Acrobacias! Eelektross, use Triturar!

Celery: Raichu, use Soco Focalizado na Emolga e Zebstrika, Onda de Choque no Eelektross!

*Os pokémons de Celery acertam.*

Elesa: Não desiste! Emolga, use Acrobacias mais uma vez! Acerte Zebstrika!

Satoshi: O Acrobacias é um ataque tipo voador! Não deve ter tanto efeito num tipo Elétrico!

Katy: Mas porque ela insiste em usar esse ataque?

Satoshi: Deve ter um plano na manga! Se cuida, Celery!

Celery: Podexá! Zebstrika, use Onda de Choque no seu próprio corpo!

*O Ataque não teme feito em Zebstrika e nem em Emolga, mas pára o pokémon.*

Celery: Ataque rápido!

Elesa: Eelektross, Ácido!

*Zebstrika atinge Emolga e fica paralisada. Então, Eelektross acerta Zebstrika.*

Satoshi: Se a Velocidade do Zebstrika cair muito com a paralisia, o Celery vai ficar com uma tremenda desvantagem!

Elesa: Agora, Eelektross, use Cabeçada!

*Eelektross acerta Zebstrika em cheio.*

Celery(Pensando): Ela está querendo derrotar a Zebstrika. Tenho que usar mais o Raichu!

Celery: Agora, Raichu, use Trovão na Zebstrika!

*O Ataque acerta e carrega o corpo de Zebstrika, que fica totalmente energizado.*

Celery: Zebstrika, use Choque do Trovão no Raichu!

*O Mesmo acontece.*

Katy: Ei, que tal chamarmos essa tática de Armadura Trovão?

Satoshi: é Uma boa!

Celery: Então tá! Raichu, use seu Onda de Choque duplo com a Zebstrika, usando a Armadura Trovão!

Elesa: Emolga, Ataque Sônico!

*Emolga começa a cantar e a onda de choque é interrompida e os pokémons de Celery começam a dormir.*

Celery: Beleza, eu tava esperando por isso!

Lenora: Hã?

Elesa: Não tava não! Emolga, acrobacias!

*Emolga acerta o ataque em Raichu, mas a "armadura trovão" a deixa paralisada.*

Elesa: Essa não! Eelektross, use Ácido mais uma vez!

*Mas o ataque evapora por causa da Armadura Trovão.*

Elesa: Mas o que... Use Descarga, Eelektross!

*E o ataque só aumenta a Armadura trovão.*

Eelektross: Lektross!

Emolga: Emo!

Elesa: O Que foi?

Celery: Seus pokémons estão começando a ficar confusos por usarem demais seus ataques,sem surtir efeito!

Lenora: Esse amigo de vocês sabe como pressionar um oponente, hein?

Satoshi: É que o Celery era o Líder de Ginásio de Striaton City!

Lenora: O que?

Katy: Você não reconheceu?

Lenora: Não! Aquele menino está muito diferente!

Katy: Pois é... Eu que o diga!

Elesa: Não desistam! Emolga, use Electro Ball! Eelektross, use Ácido!

*Os ataques colidem e explodem, acordando Zebstrika e Raichu.*

Celery: Ótimo! Agora, Zebstrika: Ataque Rápido! Raichu, monte na Zebstrika e use Hiper Raio!

*Mesmo com pouca velocidade, Zebstrika consegue correr e levar o Hiper Raio até Eelektross e Emolga.*

Elesa: Essa não! Emolga, use Ataque de Som!

Celery: Dispare o Hiper Raio!

*O Barulho do Hiper Raio rebate o Ataque de Som, fazendo os pokémons de Elesa dormirem.*

Elesa: Essa não! Acordem pessoal!

*Mas não dá tempo. o Hiper raio atinge os dois pokémons e os derrota.*

Satoshi: Uau! Que demais!

Katy: Eu achei que o Celery tava ficando fraco demais perto de nós, mas não é bem assim!

Elesa: Tenho que admitir que você foi demais, Celery!
A Insígnia do Relâmpago é toda sua!

*Elesa entrega a Celery a Insígnia do Ginásio.*

Celery: É... Eu Ganhei a Insígnia do Relâmpago!

Satoshi: Agora é a minha vez! Lenora, eu te desafio para uma batalha!

Lenora: Ok... Será uma batalha em dupla, como a do Celery e a da Elesa!

Satoshi: Manda a ver! Pikachu, Snivy, eu escolho vocês!

 

Lenora: Zangoose, Watchog! É a sua vez!

 

E Agora?Quem irá vencer? Será que Satoshi conseguirá sua 4ª Insígnia de Ginásio? Não percam, no próximo Capítulo!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário