Search

18 fevereiro 2012

Pokémon BD - Capítulo 31

Agora, explorando a Cidade de Nimbasa por completo, nossos heróis enfrentam vários treinadores, com várias aventuras novas. Mas o que os aguarda ainda nesta Cidade?

Pokémon Black Dreams
Capítulo 31: Aquele Pidove...

 Satoshi: Tepig, termine com Lança-Chamas!

 Tepig: Pig!

 Koharu: Deerling, a Evasiva!

 Deerling: Deee!

 Satoshi: Não mesmo! Tepig, Lança - Chamas força Total!

 Koharu: Deerling, Evasiva-Rápida!

 Tepig: Pig, pig, pig, pig! Pig!

"Tepig consegue atingir Deerling,que não resiste e desmaia."

 Koharu: Oh, Deerling! Retorne! Você lutou bravamente!

 Deerling: Deer! Ling!

 Satoshi: Hahah! Essa é a minha 10ª Vitória seguida com o Tepig desde que cheguei em Nimbasa!

 ? - Ei, você!Se você está tão confiante, porque não batalha contra oPidoveMaldito?

 Satoshi: Hã? Pidove Maldito?

 ? - É isso aí! Dizem que ele já derrotou mais de 100 treinadores. Eu fui até onde ele mora, mas ele derrotou o meu Staraptor com uma força Incrível!

 Satoshi: E quem é você?

 John: Meu nome é John! E você deve ser o Satoshi?

 Satoshi: Sim, como você sabe?

 John: Muito simples! Eu sou irmão da Elesa!

 Satoshi: A Elesa não me disseque tinha um irmão! De qualquer modo, me leva até o Pidove!

 John: Vamos até a Rota 5! É lá que o Pidove vive.

 Satoshi: Tô dentro!

 Tepig: Pig!

 Pikachu: Pika-pi!

*Chegando à Rota 5...

 Satoshi: Esse é o Caminho que leva para Driftveil?

 John: Sim! Mas é uma loga travessia!

 Satoshi: Ei! É uma criança chorando! Com licença, menina, porque está chorando?

 ? - (Sniff) Aquele Pidove... Ele...derrotou o meu Pokémon! E Com um só golpe!

 Satoshi: John, me leve até lá! Estou cada vez mais curioso!


*No ninho do Pidove...

 John: É aqui! Mas onde está ele?

"Pidove, pi!" - a voz de Pidove ecoa pela floresta.

 John: Lá está ele!

 Satoshi: Hã?

 Pidove: Pid!

 Satoshi: O Pidove... É só um passarinho?

"Satoshi usa sua Pokédex da Antiga Unova..."

Pokédex: Pidove, um Pokémon Pombo Minúsculo. Pidove quase nunca anda sozinho. Sempre é visto com mais Pidove que sempre atacam juntos. Apesar de pequeno, sua coragem e poder são inigualáveis.

 Satoshi: Muito bem... Tepig, vai lá!

 Tepig: Pig, pig!

 John: Cuidado, Satoshi! Ele está preparando o Ventania!

 Satoshi: Ventania?

 Pidove: Pid!

"Pidove bate suas asas e provoca uma enorme ventania, que empurra Tepig bruscamente contra um árvore, o derrotando..."

 Satoshi: O que? Já me derrotou?

"Satoshi se lembra das palavras do garotinho: "Aquele Pidove... Ele...derrotou o meu Pokémon! E Com um só golpe!"

 Satoshi: Ele estava certo... Mas eu não vou desistir! Tepig, retorne! Oshawott, é com você!

 Oshawott: Osha!

 John: Cuidado Satoshi! Agora está vindo com Ataque Rápido!

 Satoshi: Não vou deixar! Oshawott, use Concha Navalha quando ele chegar bem perto!

 Oshawott: Wott!

"Mas Pidove é muito rápido e atinge Oshawott sem que ele possa perceber."

 Pidove: Pid!

 Satoshi: Está usando a ventania de novo! Oshawott, use Anel Restaurador!

"Mas a ventania era tanta que Oshawott não consegue ouvir Ash e é empurrado violentamente contra um pedra, desmaiando."

 Satoshi: Oshawott! Essa não! Retorne! Snivy, vai lá!

 Snivy: Snii...

 Satoshi: Snivy, Tempestade de Folhas!

 John: Oh, Satoshi, segundo meus cálculos, Isso não vai afetar muito o Pidove!

 Satoshi: Continue, Snivy!

 Pidove: Pid, Pidove, Pid!

 Snivy: Snii... Snivy,Snivy, Sny!

"Snivy usa o Tempestade de Folhas contra o Ventania, mas os dois golpes se anulam ao encostarem um no outro."

 John: Satoshi, tente usar algo como um Investida, ou Ataque rápido!

 Satoshi: Não dá! O Snivy só sabe ataques tipo Grama!

 John: Então, tem que ser assim mesmo!

 Satoshi: Snivy, use Balas de Semente!

"Pidove desvia-se do Ataque facilmente."

 John: Prepare-se! Ele está usando Corte Aéreo!

 Satoshi: Então vamos rebater! Snivy, use Lâmina de Folha!

 Snivy: Sny!

"Snivy energiza sua cauda e rebate o Corte aéreo, que acerta Pidove diretamente, mas não causa tantos danos."

 Satoshi: Snivy, use Esfera de Energia!

"Pidove usa a Ventania e faz a Esfera de energia estourar no meio do caminho."

 John: Satoshi! Se cuida! É a Ventania mais uma vez!

 Satoshi: Snivy, proteja-se!

"Mas o Ventania aperta Snivy contra o Chão, derrotando-o."

 Satoshi: Essa não! Snivy!

 John: Não vai adiantar!

 Satoshi: Ah, vai sim! Pikachu, vai lá!

 Pikachu: Pika-chu!

E agora? Será que Satoshi vai conseguir derrotar o Pidove? Será que Pikachu vai perder? Será que Pidove vencerá a todos? É isso o que você vai descobrir no próximo capítulo! Não perca!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário