Search

27 fevereiro 2012

Pokémon BD - Capítulo 35

Anteriormente, Em Pokémon Black Dreams, Satoshi e Trip entram em uma disputa contra Ingo e Emmet, mas na verdade eles descobrem que é a Equipe Rocket disfarçada. Depois de tudo resolvido, eles enfrentam os dois Mestres e seguem seu caminho, rumo à Liga Pokémon de Ishuu! 
Agora, continuando sua visita por Nimbasa Town, nossos heróis se deparam com uma moça um tanto misteriosa, com cabelos curtos, roxos, com os olhos e roupa na mesma cor, escrevendo, perto de um pequeno parque de diversões.

Pokémon Black Dreams
Capítulo 35: Shauntal e Jellicent!

 Satoshi: Quem será aquela ali?

 Celery: Segundo meus cálculos, aquela é Shauntal, uma Elite 4!

  Satoshi & Katy: O que? Sério? Nossa!

 Shauntal: Hum? Vocês dois me parecem interessados pro mim? O que que foi?

  Satoshi & Katy: Queremos uma batalha! Por, favor, por favor, por favor!

 Shauntal: Calma, Calma! Eu sou só uma!

 Katy: Olha! A Shauntal está escrevendo um livro!

 Shauntal: Sim! Eu vivo disso! Bom... Vocês já sabem meu nome, mas não disseram os seus!

 Satoshi: Ah, me desculpe! Eu me chamo Satoshi.

 Katy: Eu me chamo Katherine, mas pode me chamar de Katy!

 Celery: Eu sou Celery, líder de Ginásio de Striaton City, irmão, de Cilan, Chili e Cress!

 Satoshi: Shauntal, por acaso se esqueceu? Vai ter que escolher um para batalhar!

 Shauntal: Isso mesmo! Só poderei batalhar contra 1, por falta de tempo! Tenho um outro desafio importantíssimo na Liga Pokémon daqui a 1 hora!

 Satoshi: Então escolhe logo!

 Shauntal: Vou deixar meu Jellicent Escolher! Saia, agora!

 Jellicent: Jelli! Cent!

 Satoshi: Um Jellicent, deixa eu ver!

"Satoshi abre a Pokédex de Unova:"

Poké Dex: Jellicent, um Pokémon Flutuante. Existem duas formas de Jellicent, a macho e a Fêmea. A Forma Azul é considerada a Forma Macho enquanto a Rosa, a Fêmea.

"A Pokédex confere quase tudo o que Satoshi precisava saber."

 Celery: E como vc vai fazer o seu Jellicent Escolher?

 Shauntal: Isso é muito fácil! Jellicent, use Esfera de Energia e Bola das Trevas!

"Jellicent cria uma esfera de energia em uma das mãos e... Bola das trevas na outra. Depois,as lança contra Satoshi e Katy."

 Katy: Aaaieee!

 Satoshi: Aaaaaaargh!

 Shauntal: Satoshi, você é o escolhido!

 Katy: E porque ele?

 Shauntal: O Grito de medo dele foi mais legal!

 Celery: -_-

 Satoshi: Chega de Papo Furado! Vamos lá, Snivy!

 Snivy: Sni!

 Shauntal: Nossa! O seu Snivy está bem treinado! Sua Folha está bem verdinha e seu colar amarelo está bem grande e "vivo".

 Satoshi: Uau! É Mesmo?

 Shauntal: Sabe... Ele está quase evoluindo! Deve ter enfrentado vários Treinadores, não é mesmo?

 Satoshi: Sabe... Snivy já derrotou mais de 30 treinadores, durante meu treinamento especial para derrotar a Gym Leader Lenora!

 Shauntal: Ah, é? nesse caso, vou usar o Jellicent contra você e seu Snivy em uma batalha 1x1!

 Jellicent: Jelli! Cent!

 Satoshi: Tudo bem! Vai, Snivy!

 Snivy: Sni!

 Celery: Que comece a luta!

 Satoshi: Snivy, comece usando Tempestade de Folhas!

 Shauntal: É Claro... Bola das Trevas, minha querida, Jellicent!

 Jellicent: Cent!

" A Boladas Trevas explode antes de chegar na Tempestade de Folhas, criando uma barreira de fogo e neutralizando o efeito do ataque."

 Shauntal: Use Esfera de Energia!

 Satoshi: Snivy, Esfera de Energia você também!

"Os dois ataques colidem no céu, formando uma chuva de fogos de artifício."

 Shauntal: Um Snivy comum não teria como aprender a Esfera de Energia! Agora vejo que o seu Snivy é mesmo especial!

 Satoshi: Use Tempestade de Folhas!

 Shauntal: Brine!

"Jellicent esguicha água por seu "cabelo", parando a Tempestade de Folhas."

 Shauntal: Termine com Surf!

"Jellicent cria uma onda que engole Snivy, que não consegue respirar debaixo d'água e desmaia."

 Satoshi: Hã? Snivy!


 Snivy: Sni!

 Shauntal: Valeu pela sua luta! Seu Snivy já está beirando o nível de Evoluir, hein?

 Satoshi: É sério? Uau, que legal!

 Shauntal: Bom, ainda me sobrou tempo para mais uma luta! Katy...?

 Katy: Só se for agora!

Depois da derrota de Satoshi, Katy vai desafiar Shauntal, mas terá ela as habilidades precisas para derrotar um membro da Elite Four, muito mais poderoso do que um Wonder Elite? Tudo isso e muito mais no próximo capítulo!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário