Search

03 março 2012

Pokémon BD - Capítulo 37

Anteriormente em Pokémon Black Dreams, nossos heróis batalham contra Shauntal, uma mulher muito fantasmagórica, membro da Elite dos 4 de Ishuu. Na batalha, Shauntal demonstra grandes habilidades, derrotando Satoshi com muita facilidade e sobretudo, derrotando Katy, com seu Jellicent estando em estado de atração. Depois disso... Ela partiu para uma batalha importante... Agora, nossos heróis estão de saída de Nimbasa Town, rumo à Driftveil City, local do próximo ginásio.

Pokémon Black Dreams
Capítulo 37: Nasce um Pokémon!

 Satoshi: Bom... Vamos indo para Driftveil? Quero mais uma Insígnia!

 Pikachu: Pika!

 Katy: Por mim tudo bem!

 Celery: É Claro! Tudo oque temos que fazer é atravessar a ponta que liga Nimbasa City com Driftveil!

 Satoshi: Sem problemas! Ainda hoje chegamos lá!

 Katy: Claro que sim!Não é tão lon-- Aaaahhhhh!

 Celery: O que foi, Katy?

 Katy: A Mochila do Satoshi! Está brilhando?!

 Satoshi: A minha mochila... Ahhh! É mesmo!

"De repente, sai um feixe de lux mais forte da mochila, com vários brilhos em torno dele."

 Celery: não me diz que isto é o Egg que você pegou!

 Satoshi: É! Minha nossa! temos que ir ao Centro Pokémon!

 Katy: Sem problemas! Só precisamos de um pokémon que possa voar e nos levar junto!

 Celery: Mas não temos nenhum!

 Satoshi: parem de discutir e vamos logo! É só duas quadras daqui!

 Pikachu: pika-pi!

Chegando ao Centro Pokémon...

 Satoshi: Enfermeira Joy! Enfermeira Joy! Por favor, o meu Egg está rachando! Algum pokémon vai nascer!

"Satoshi põe o ovo sobre o balcão..."

 

 Nurse Joy: Minha nossa! Esse Egg vai rachar a qualquer momento! Vamos lá! Precisamos de Água quente e panos limpos!

 Katy: Eu providencio a água!

 Celery: E eu os panos!

 Satoshi: Sabe,Joy... Ele é diferente do outro Egg que eu tive... Aquele era todo verde e bem detalhado, mas este... É simples, com algumas manchas e a coloração castanha.

 Nurse Joy: Isso é normal! Um ovo de um pokémon de uma mesma espécie nunca é igual a outro... Porém não se sabe quantos ovos e nem quantas espécies de pokémons existem!

 Celery: Pronto! Aqui estão os panos! Estes servem?

 Nurse Joy: Claro!

"Mais 3 feixes de luz se abrem no Egg, totalizando 5 até agora."

 Nurse Joy: Já vai nascer! Katy, depressa com a água!

 Satoshi: Eu vou até a cozinha ajudar ela!

Na Cozinha do CP...

 Katy: Certo! Blaziken, use Lança-Cham--

"Satoshi impede a Katy de lançar a Pokébola do Blaziken."

 Katy: Hã? Me solta!

 Satoshi: Você tá louca? o Blaziken vai incinerar o fogão inteiro! O Tepig é a melhor escolha!

 Tepig: Te, pig, te, te!

 Satoshi: Use o Brasas na chaleira!

"Usando o Brasas na cheleira, Tepig faz com que a água ferva mais rápido."

 Katy: Pronto! Nunca foi tão fácil!

 Nurse Joy: Depressa, Satoshi!

 Satoshi: Aaah, tô indo!

"Satoshi vem correndo pelo corredor e tropeça em um tapete, escorregando até a sala onde o ovo estava."

 Nurse Joy: Vai, nascer! Vai, nascer!

 Katy: Ufa! Cheguei a tempo!

 Satoshi: e eu!

"O Ovo começa a brilhar amarelo, com vários feixes de luz, cada vez mais largos. Com uma forte sensação de felicidade, Satoshi e Katy começam a chorar, ao ver o pokémon nascer..."

 Nurse Joy: Parabéns! É um lindo pokémon.... Scraggy!

 Scraggy: Scra? Gy?

"O pequeno Pokémon amarelo dá um sorriso, com seu corpo ainda brilhando com o nascimento, uma coisa muito bonita de se ver... É uma nova vida!"

 Satoshi: Que... lindo!

 Celery: Só me admiro por não ter nascido antes!

 Satoshi: Foi porque eu deixei ele com a Professora Juniper por algum tempinho!

 Celery: É mas quando a Snivy nasceu não foi bem assim!

 Satoshi: Ah, é! Isso eu concordo!

 Katy: Bom, Satoshi, agora você tem que capturá-lo!

 Satoshi: Ah, é mesmo! Scraggy...

 Scraggy: Scra?

 Satoshi: Eu sou o que você poderia chamar de... "Papai". Sabe, eu estou em uma jornada pokémon e eu quero você comigo! Aceita vir conosco na jornada?

 Scraggy: Scraggy! Scragg!

 Satoshi: Então está tudo bem!

"Satoshi encosta uma Pokébola na cabeça de Scraggy, ela abre e o pokémon é puxado para dentro dela. Scraggy é capturado com sucesso!"

 Celery: Bom, obrigado, Enfermeira Joy!

 Nurse Joy: Não precisam agradecer! É o meu trabalho, o meu dever!

 Satoshi: Bom... Agora sim! Vamos indo?

 Pikachu: Pika-pi!

 Nurse Joy: Adeus, crianças! Não se esqueçam de mim!

 Katy: Po'dexá! Adeus, Enfermeira Joy!

 Celery: Tchau!

Nossos heróis se despendem da Enfermeira Joy, deixando Nimbasa City para trás, e indo em direção a Driftveil agora, a cidade onde Satoshi espera ganhar a sua 5ª Insígnia. Nos vemos lá!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário