Search

12 março 2012

Pokémon BD - Capítulo 42


Agora com mais uma Insígnia, Satoshi, Katy e Celery, estão a caminho de Mistralton City, cidade do próximo ginásio e também onde Katy poderá encontrar mais um Wonder Elite. Mas antes de tudo isso, eles dão uma pausa no treinamento e vão descansar.

Pokémon Black Dreams
Capítulo 42: Roubo de Rare Candies!


  Satoshi: Ai, ai... Nada como descansar depois de uma batalha difícil, não é, Servine?


  Satoshi:Bom... O que importa agora é que depois desse esforço todo, eu tenho minhas 5 insígnias! Só faltam mais 3!

    

 Celery: É, Satoshi! Você está pegando o jeito da coisa! Não é mais tão imbecil como no início da sua jornada!

  Satoshi: Ei, eu não sou e nunca fui imbecil!

 Pikachu: Pika, pi!

 ??? - Crianças! Não viram por aí uma Policial Jenny?

  Satoshi:Não, porque?

 ??? - Bom, é porque me roubaram as mais poderosas rare candies já produzidas neste mundo!

 Katy: Rare Candies? Não são aquelas balinhas raras que você dá para o pokémon subir de nível?

 ??? - É isso aí, só que essas tinham um efeito colateral. Todo o Pokémon que comer ela, pelo menos uma vez, fica viciado. Mas eu tenho o antídoto para isso e preciso que a policial Jenny me leve até o pokémon que está comendo minha fábrica!

 Celery: E que pokémon seria esse?

 ??? - Um Pignite! Ah,m e a propósito, eu me chamo Keita!

  Satoshi: Então, dr Keita... Nós vamos te ajudar! Eu me chamo Satoshi, aquela é a Katy e esse loirinho aí é o Celery.

 Keita: Obrigado pela ajuda, mas como vão me ajudar?

  Satoshi: É só nos dizer o que temos que fazer!

 Keita: Certo, então... Vamos até a fábrica das Rare Candies!

 Katy: E isso fica aonde?

 Keita: No Cold Storage!

 Celery: Certo, então vamos até lá!

Chegando no Cold Storage e na incrível fábrica de Rare Candies...

  Satoshi: E-esse lugar... é enorme!

 Keita: Sim! O problema é que entre todas as rare candies deste lugar,só existem 100 Rare Candies que viciam os pokémons. Se elas acabarem, Pignite pode estar acima do Nível 100 e muito furioso, querendo mais e mais.

  Satoshi: Então, tudo o que temos que fazer é vigiar o local até que o Pignite volte...

 Keita: Isso costuma acontecer todas as noites. Fiquem a postos!

De Noite...

 Celery: Psiu! Satoshi! É ele! O Pignite!

 Pignite: Pig! Nite!

  Satoshi: Vai lá! Pikachu, Thunderbolt!

 Pikachu: Pika-chuuuu!

"Pikachu dispara um Raio superpoderoso contra Pignite, que pica paralisado com toda a eletricidade passando pelo seu corpo."

  Satoshi: Certo! Servine, use Leaf Tornado!

 Servine: Ser! Vine!

"Servine cria um redemoinho de folhas que cerca Pignite e o prende."

 Katy: Funcionou! Funcionou!

 Pignite: Pig, pig, pig, pig, pig, pig! Nite!

"Pignite Começa a ficar envolto por chamas e desfaz todo o Leaf Tornado de Servine."

 Celery: Isso foi um Flame Charge! Cuidado, Satoshi!

  Satoshi: Ok! Vai, Oshawott! Use Water Gun! Servine, use Leaf Blade!

 Oshawott: Wott, wott!

 Servine: Ser! Vine!

"O Water Gun de Oshawott esfria Pignite e Servine consegue um contato direto."

  Satoshi: Doutor, é com você!

 Keita: Lá vai... o Antídoto!

"O Professor atira um líquido roxo contra Pignite, que entra pela sua boca, curando-o na hora."

 Keita: Só isso não basta! Pignite está furioso por termos atacado e ferido ele.

  Satoshi: Deixa comigo! Tepig, use Tackle! Oshawott, use Aqua Jet!

 Tepig: Pig, pig!

 Oshawott: Wott!

"Tepig e Oshawott vão com tudo para cima de Pignite."

 Celery: Cuidado! Pignite está usando o Superpower!

"Pignite fica envolto por uma aura vermelha, que o deixa mais forte. Depois, ele dá um soco em Oshawott e Tepig, que são arremessados para longe."

  Satoshi: Não há como vencer esse Pignite! Ele é muito forte!

E agora? Será que Ash e companhia vão derrotar Pignite, que está cada vez mais forte por causa das Rare Candies? Não percam, no próximo capítulo!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário