Search

28 abril 2012

Digimon Knight of Heaven 09


Digimon Knight of Heaven
Capítulo 9: Ranamon da Água
 Zoe: Por favor!

 Candlemon Elder: Está bem... Nós vamos confiar em você! deixaremos que durma aqui esta noite, mas deve nos prometer que não colocará nossa família em risco!

 Candlemon: Deverá jurar isso!

 Zoe: Tudo bem, eu juro, mas por favor, me deixem ficar aqui esta noite...

"Meu nome é Zoe...

      Se você estiver lendo esta carta, é porque já morri. Estamos Estávamos em tempos difíceis. Tivemos que batalhar contra os 5 outros Guerreiros Lendários... Não era nada fácil... Mas nós tínhamos que nos defender e acima de tudo, defender o Digimundo, para onde fomos mandados...
      Primeiro, teve Grumblemon, da Terra, que planejava roubar nossos Digi-espíritos... Éramos apenas cinco crianças contra 5 vilões muito malvados que queriam roubar nossos poderes e nossa alma... Não éramos experientes, mas entramos em batalha contra os chamados digimons, na verdade, criaturas digitais, que, não sei como, surgiram do computador da escola. Alguns foram provando serem amigáveis, outros não, mas o que mais nos chamou atenção foi o incrível poder deles...

 Kazemon: Brezza Petalo!

Em Um instante, a Digimon Guerreira Kazemon (Eu) pode criar redemoinhos de vento a partir de seus dedos...

 Ranamon: Não conseguirá me atingir com esse seu ventinho fraco! Nuvem... De Chuva!

Enquanto a Guerreira da Água, Ranamon, pode criar enormes tempestades usando sua Nuvem de Chuva...

 Chekkemon: Temos que fugir! São fortes demais!

 Agnimon: Se fugirmos eles irão atrás e destruirão ainda mais o Digimundo e até mesmo as casas de outros Digimons!

 Lobomon: Mas o dano não seria tão grande... se nos separássemos...

 Agnimon: Mas Levaríamos dias para nos reagruparmos...

 Lobomon: Mas é a melhor saída! Precisamos evoluir nossas técnicas sozinhos... Nem que tenhamos que ficar um ano solitários neste mundo...

 Arbormon: Ah... Aí estão vocês! Onde está o insetinho?

 Beetlemon: Insetinho é você, seu miserável!

JP Beetlemon, o guerreiro do Trovão aparece, dando uma investida magnética em Arbormon...

 Beetlemon: Agora! Separem-se!

 Lobomon: Vamos lá!

 Chakkemon: Esperem! E a Kazemon?

Todos fugiram naquele momento, exceto por Beetlemon, que segurava Arbormon e por Thommy Chakkemon , que ainda se lembrou de mim, ou melhor, da Kazemon...

 Beetlemon: Thommy, foge agora!

 Chakkemon: Inimigos para todos os lados... E Agora? O que eu faço?

"Zah!"

Quando um estranho vulto aparece em sua frente e se revela... Era Grumblemon da Terra...

 Chakkemon: Aaaahhhhhh!

Enquanto isso, eu lutava bravamente pela sobrevivência...

 Kazemon: Brezza Petalo!

 Ranamon: Conheça o verdadeiro poder de... Ranamon!


 Kazemon: O que?

No Momento eu Kazemon pensou que era mais um poder de Ranamon... Seu corpo brilhava e suas escamas começavam a ficar maiores e mais 'afiadas'... Seus olhos se tornaram negros e sua expressão facial mudou completamente, enquanto as mãos e pés ficaram com garras enormes...

 Ranamon: Ha, ha... Ha, ha, ha! Enfim... Meu plano está dando certo!

 Kazemon: A Voz dela... Mudou completamente!

 Ranamon: Eu não sou Ranamon! Sou seu mestre! Meu nome é... Cherubimooonnn!

Ranamon, quer dizer, Cherubimon, ao pronunciar seu nome em uma voz alta e grave, envia uma onda de energia impactante que empurra a fada Digimon para longe, fazendo Kazemon quebrar árvores comas costas, sendo brutalmente torturada pela energia...

 Kazemon: Q-q-q... E-eu...Não... Aguento...Mais...

 Zoe: oh!

Quando percebi, Kazemon já havia saído de meu corpo. Ranamon havia roubado meu Digi-espírito, se é que aquele ser ainda era Ranamon. Depois disso me deu um branco e eu fui parar em uma Floresta...

 Zoe: O-onde eu estou... O que aconteceu?

'Zoe!'

 Zoe: Hã?

'Zoe!'

 Zoe: Quem é você?

'Não me conhece mais? Sou eu... Ophanimon!'

 Zoe: Ophanimon?

'Não desista! Enfrente sua oponente sozinha!'

 Zoe: Mas como derrotara Ranamon? E como eu vim parar aqui?

'Você está no seu subconsciente... Esta é a parte da sua alma que não foi arrancada por Ranamon. Você está presa aqui... Está desacordada no Digimundo, mas continua viva, com todas as suas forças contidas dentro de sua alma...'

 Zoe: O-Ophanimon?

A Voz não falou mais...Me senti completamente sozinha... E foi naquele momento, em que uma luz branca irradiante surgiu em minha frente...

Eu Acordei!

 Zoe: Mas o que... Takuya! Koji! JP! Thommy! Hã...Espera aí...

>Você está presa aqui... Está desacordada no Digimundo, mas continua viva, com todas as suas forças contidas dentro de sua alma...<

>com todas as suas forças contidas dentro de sua alma<

>forças contidas dentro de sua alma<

 Zoe: Dentro da Minha alma...
Eu...Eu posso! É! Eu posso derrotar Ranamon sozinha!

'Digi-espírito... Evolução!'

 ...Kazemon!

Lembrei-me naquele momento das palavras de Ophanimon! Consegui me transformar, revelando a verdadeira Kazemon, que eu mesmo prendi em minha alma, sem medo, sem fraquezas... Ranamon ainda não havia me derrotado... Eu ainda tinha uma parte de Kazemon comigo e queria o resto...

 Kazemon: Eu vou para esta luta e vou recuperar oque eu perdi!

Estou com medo, mas não posso parar agora. Sou uma Guerreira Lendária e não posso desistir de salvar o Digimundo. Afinal, eu fui uma Digi-Escolhida por Ophanimon e não é agora que eu vou desistir de tudo! Vamos lá! Me aguarde, Ranamon!...

2 comentários:

  1. Bom o brezza petalo devia ser em imagen tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que os ataques dos digimons são mais raros do que os de Pokémon. Se vc conhece algum site que tenha os ataques de todos os digimons, me passa o link ^.^

      Excluir