Search

07 abril 2012

Pokémon BD Special 2


Pokémon Black Dreams Special
Capítulo 02: Pikachu, eu Escolho você!

Continuando sua nova jornada pokémon, Satoshi encontra o neto do professor Oak, Gary, que aceita uma batalha pokémon entre os dois. Com seu poderoso Eevee, Gary vai dominando a partida e derrota Bulbasaur, mas antes de ele ir embora, Pikachu desafia o garoto, protegendo seu treinador.
Pikachu: Pika, pika! Pikachu!
Satoshi: Pikachu?
Gary: Ah, você quer lutar também, é? Vamos lá...
Satoshi: Valeu amigão! Certo... Pikachu, eu escolho você!
Gary: Eevee, retorne à batalha!
Satoshi: Vamos ver agora quem é o melhor! Pikachu, Ataque Rápido!
Gary: Quebra Crânio!
Pikachu vem correndo rapidamente em direção a Eevee, mas o pokémon revida correndo mais rápido e acertando pikachu com uma cabeçada muito forte,deixando-o tonto...
  
Satoshi: Pikachu!
Pikachu: Pika...
Satoshi: Pikachu, use Choque do Trovão!
Rapidamente Gary revida.
Gary: Eevee, o Espelho Reflexivo!
Mas Pikachu atinge Eevee antes que ele possa revidar com o Espelho Reflexivo, demonstrando uma grande precisão de poder.
Satoshi: É isso aí!
Gary: Certo, Eevee, use Investida!
Eevee vem com tudo e acerta Pikachu, derrubando-o.
 
Satoshi: Aaahhh! Pikachu!
Gary: Toda vez que o Eevee consegue acertar seu pikachu, ele vai ficando mais fraco. O Mesmo acontece com Eevee, mas o meu Eevee está em um nível maior e seus ataques tem um efeito menor.
Satoshi: Ah, é? Mas eu tenho uma vantagem de tipo aqui, segundo essa revista oficial da Liga Pokémon!
Gary: Isso não é nada! Meu Eevee é muito mais poderoso! Ele já lutou contra mais de 10 treinadores e venceu todos!
Satoshi: E quando foi que você capturou o Eevee?
Gary: Eu tenho ele desde que tinha só 6 anos, mas nós iniciamos nossa jornada hoje e ele já está bem forte!
Satoshi: Pikachu e eu somos amigos há tanto tempo que nem me lembro quando a gente adotou ele!
Gary: Huh... Pois agora você vai ver! Vai lá, Eevee, use Quebra Crânio!
Satoshi: Pikachu! Agilidade!
Pikachu corre rapidamente, mas Eevee é mais rápido e acerta Pikachu usando sua cabeça. Pikachu está fraco demais...
 
Satoshi: Essa luta ainda não acabou! De pé, Pikachu!
Pikachu se levanta com muito esforço, sentindo todo o choque do impacto de Eevee. 
Gary: Seu Pikachu não vai aguentar mais nem um minuto!
Satoshi: É o que vamos ver! Pikachu! Vai lá!
Gary: Vai, Eevee! Use Investida e acabe com ele!
Eevee corre rapidamente e atinge Pikachu, derrotando-o.
Satoshi: Pikachu!
??? - Ah, essa não! Seu Pikachu está bem, Satoshi?
Satoshi: Quem é você? E como sabe meu nome?
??? - Eu sou sua nova vizinha, a Katy! Muito prazer em conhecê-lo!
Satoshi: Muito prazer e... bom... essa não é uma hora muito boa...
Katy: Sem problemas! Eu cuido do seu Pikachu! Só precisamos de uma bacia com água!
Gary: Patético...
Gary continua sua jornada, deixando Satoshi e Katy para trás, sem se importar com eles...
Satoshi: Bulbasaur também precisa de alguns cuidados!
Katy: É claro! Tenho várias Poções aqui comigo! É só dissolvê-las na água,assim, não arderá e curará os pokémons ao mesmo tempo! Agora, coloque Pikachu na bacia!
Pikachu: Pika, pi...
A Potion colocada na água vai sendo absorvida pelos ferimentos de Pikachu e ele vai sendo curdo.
Katy: Se sente melhor,Pikachu?
Pikachu; Pika!
Satoshi: Agora o Bulbasaur!
Bulbasaur: Bulba...
Mais Tarde, no final da Rota 1...
Katy: E então, Satoshi? Que tal capturar um pokémon?
Satoshi: Tem razão, até me esqueci disso!
Katy: É uma meta muito importante se quiser derrotar um líder de ginásio! Terá que derrotar alguns pokémons e capturar outros!
Satoshi: É... Aquele Gary vai ver! Eu vou esfregar nacara dele meus pokémons totalmente evoluídos!
Katy: Bom... Ali tem um pokémon. Serve?
Satoshi: Segundo minha revista... Esse é um Pidgey! Ótimo para começar uma jornada! Certo! Pidgey você é meu! Pokébola, vai!
Katy:Essa não!
Pidgey entra na pokébola mas resiste e sai de novo.
Katy: Você tem que enfraquecer o pokémon primeiro, e pra isto é melhor saber mais sobre ele. Que tala pokédex?
Satoshi: Ah, Certo! Vai lá!
Pokédex: Pidgey, um Pokémon Voador. Entre todos os Pokémons Voadores, é mais calmo e mais fácil de capturar. Um alvo perfeito para um treinador iniciante testar as habilidades de seu Pokémon. Pidgey pode criar tornados com seu ventania e também possui um ataque de areia.
Katy: É um pokémon ótimo para começar! Vai lá! Usa o Pikachu para atacar!
Satoshi: Certo! Pikachu, use o Onda Trovão!
Pikachu começa a disparar pequenas ondas de choque, que paralisam Pidgey. Porém, Pidgey levanta voo usando seu Ataque de Areia, que diminui a precisão de Pikachu.
 
Satoshi: O que faremos agora?
Pikachu: Pika, pi!
Satoshi: Certo! use Choque do Trovão!
Pikachu: Chuuu!
Mas o ataque falha por causa do Ataque de areia anterior.
Satoshi: Use Choque do Trovão de novo!
Pikachu: Chuuu!
E o ataque torna a falhar.
Katy: Pidgey está vindo com o Ventania! Cuidado!
Pidgey forma um enorme furacão que atinge Pikachu.
Satoshi: Pikachu, não!
Katy: Ataque!
Satoshi: Certo! Use a Agilidade, Pikachu!
Pikachu corre rapidamente e atinge Pidgey, derrubando-o do céu.
 
Katy: Agora! A Pokébola!
Satoshi: Pokébola, vai!
A Pokébola engole Pidgey e começa ase mexer...
>Tim
>Tim
>Tim
Satoshi: Vai lá...
>Tim
>Tim
>Tim
>Tum!
Satoshi: É... é isso?
Katy: Sim! Satoshi você acaba de capturar um pokémon!
Satoshi: E-eu? Eu capturei? Yes! Eu tenho um Pidgey!
Pikachu: Pika, pika!
Katy: Claro! A gente se vê!
Katy vai embora, deixando Satoshi, Pikachu, Bulbasaur e o novo amigo Pidgey para trás. Agora,com sua jornada esquentando, Satoshi começa a treinar para derrotar Gary e vencer todos os líderes de ginásio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário