Search

01 maio 2012

As Pokémons - Episódio 1 - A Justiceira de Viridian

  Mundo Pokémon...Região de Kanto um lugar onde vários treinadores e coordenadores começam sua grande jornada para seguir para outras regiões, Nossa primeira parada...VIRIDIAN CITY..
File:Viridian City anime.png
Aqui tem um grande ginásio onde o atual GYM Leader é Gary Oak ... tem uma população de 30.000 pokémons nessa grande cidade....Cidade linda de natureza como a nossa heroína de hoje...
A JUSTICEIRA DE VIRIDIAN


.:ABERTURA:.
   Seadra é uma linda pokémon olha ela passeando nas belas calçadas da linda e pacata cidade de Viridian mas ela não sabe oque está por vir...
Seadra -  Eu me arrependo do dia em que me casei com aquele traste , e para piorar nas horas em quem mais preciso ele não esta!
Mr.Mime - Garotas vocês nem imaginam no que eu descobri que o Kingdra tá traindo a Seadra tenho pena dela hahahahahahaha!!
Jinx -  Nossa amiga para de ser cruel hihihi mas bem feito aquela é
 uma vadia né e burra pra não perceber que ela está sendo traída

   Foi nesse momento que o demonio possuiu o corpo da Seadra e foi pra cima daquelas pobre coitadas cumadres...

Seadra - Quem deu direitos pra voces falarem do meu marido >=(
Jinx - A Minha amiga ficou sabendo ali parece que ela viu os dois se beijando dentro de uma casinha lá sabe...

   Agora ela ficou mesmo possuída e foi atrás dos dois ela foi procurar na casa da sua amiga mais quando ela viu aquela sombra ela se abaixando e ele de pé ela saiu dali chorando não teve nem coragem de abrir a porta só estava esperando a sua vítima chegar...

Kingdra - Amor cheguei!
Seadra - Onde tu tava?
Kingdra - Eu tava no trabalho em que lugar mais eu estaria meu amor

    Na hora partiu o demonio em Seadra ela foi lá pegou o facão e cortou o mal pela "raiz"
Kingdra - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Seadra - Aprende agora...a nunca mais dar pra nenhuma que não seja eu >=(
    Enquanto o cara tava se esperneando sangrando ela foi e saiu pela porta ela foi tirar a limpo aquela história logo com a sua melhor amiga....
Vileplume - Surpresa amiga feliz aniversário
Seadra - Oque é...isso...
   Seadra pensou ... agora vou ser conhecida como desmatadora por ter cortada a árvore pela raiz...logo depois ela decidiu contar pra amiga e as duas saíram correndo pro hospital!
  No Hospital...
Seadra - Moça a gente precisa ser atendida rápido é de urgencia
Tangela - Várias pessoas estão em urgencia...
Seadra - Olha isso!
   Na hora a moça deixou eles entrarem rapidamente pra sala de cirurgia
Seadra - Me perdoa por eu pensar que tinha vc tinha me traído
Kingdra - Tudo beem...
  E foi assim que se passou dias e dias e lá estavam eles na cama se amando...
Seadra - Como voce conseguiu recuperar oque eu cortei?
Kingdra - Não preciso nem falar...
      Assim todos aprenderão uma coisa tudo fica pior fazendo justiça com as próprias mãos...

.:ENCERRAMENTO:.
No Próximo Episódio voce vai conhecer:  Onix, A DESTEMIDA DE PEWTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário