Search

28 maio 2012

Deadman Wonderland


Deadman Wonderland é um manga sobre uma história de sobrevivência dentro da prisão. Conta a história de Ganta, um garoto que tinha uma vida normal até ser acusado injustamente de ter assassinado todos os seus colegas de classe. No julgamento, o garoto é sentenciado à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland, onde ele tenta descobrir o "Homem de Vermelho", o verdadeiro assassino. O garoto tenta vingar seus amigos e colocar o Homem de Vermelho atrás das grades, mas para isso, ele precisa passar pelos mais diversos obstáculos dentro da prisão.
A Deadman Wonderland não é uma prisão comum. Nela, todos os prisioneiros têm uma coleira que injeta veneno para o corpo e se não comerem "Candy" (um antídoto) em 3 dias, eles morrem envenenados. Assim, eles têm de participar dessas atividades para ganhar "Candy" e Cast Points, dinheiro usado na prisão para comprar comida, água e até drogas.
Na procura pelo homem de Vermelho, que já tinha sido visto dentro da DW antes, Ganta acaba topando com Crow, um cara que luta usando seu sangue. Logo, Ganta acha que ele é o Homem de Vermelho, que tinha uma habilidade parecida, mas o homem prova o contrário. Ganta descobre que também é capaz de lutar usando seu sangue, uma habilidade que já tinha salvo sua vida antes mesmo de ele conhecer Crow e é aí que começa a verdadeira história...

Informações:

Sistema Mother Goose

Personagens:

Crow
Makina


Ajude o HQ Union a expandir este post
com o seu conhecimento, comentando nesta página !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário