Search

09 maio 2012

Drama Total Pokémon - Episódio 1: Bem-Vindos á Ilha Fushika

Meowth  -  Traga o meu suco de laranja  >=(
Câmera Snubull  -  Não temos suco de laranja
Meowth  -  Mas que merda de equipe que essa Hikari me forneceu
Câmera Snubull  -  Estamos no ar...em 1...2...3...AÇÃO!

------------------------------------------------------------------------------
Meowth  -  Olá a todos os telespectadores de plantão eu sou Meowth
Câmera Snubull  -  E eu sou o Câmera Snubull
Meowth  -  Foco em mim...FOCO!
Câmera Snubull  -  Desculpe
Meowth  -  Olha só o primeiro barco chegando!

Um barco com 3 pokémons chega e deles saem Pignite,Pachirisu e Sawsbuck

Sawsbuck  -  É aqui o tal hotel de luxo imagina então a pior suíte
Pignite  -  Pra mim tá bom se tiver banheiro e vaso *-*
Pachirisu  -  Eu vou ser direta nos enganaram a gente para virmos para esse lugar sujo
Meowth  -  Um tiro certeiro Senhorita Pachirisu

Um outro barco chega e deles saem Swoobat,Swanna e Emolga

Swoobat  -  Nossa que lugar divertido ^^
Emolga  -  Nossa é bem diferente da cidade grande
Swanna  -  É impressão minha ou vocês nos enganaram?
Meowth  -  Bom impressão sua não é
Swanna  -  Eu quero ir embora daqui senão processo vocês
Meowth  -  Você assinou o contrato que dizia isso
Swanna - Naquele momento estava ocupada fazendo as unha
Swoobat  -  Mas você não tem unhas 'O.o
Swanna - Mas poderia ter
Meowth  -  Olha só outro barco vem chegando

Mais um barco chega e deles descem Turtwig,Unfezant e Seviper

Turtwig  -  Nossa que lugar legal tem geladeira?
Meowth  -  Tem e está la dentro
Turtwig  -  Melhor estou morrendo de fome   =9
Unfezant  -  Este barco tem um tripulante muito porco isso pode dar em prisão
Meowth  -  Senhorita Unfezant ele é o tripulante ou na verdade capitão muito experiente
Seviper  -  Nossa não sabia que teria uma delicia aqui
Unfezant  -  Conlicença sou policial casada e tenho três filhos
Turtwig  -  Eu acho que ele estava querendo dizer outra coisa  O.O

Um quarto barco chega e descem dele Piplup,Lopunny e Cubchoo

Lopunny  -  Que navio turbulento nem consegui me pentear direito
Piplup  -  Por acaso aqui tem Wi Fi?
Meowth  -  Não pois estamos numa ilha
Piplup  -  Nossa '-'
Cubchoo  -  Cheguei gente <3
Lopunny  -  Olha só que coisinha mais fofa gente
Piplup  -  Pode até ser mas parece ter feito plástica
Cubchoo  -  Plástica? Você é maluco eu tenho 10 aninhos de vida
Piplup  -  Não deveriam permitir que crianças participassem de reality's shows!
Meowth  -  Outro barco chegando

O Último barco chega com Chikorita,Purrloin,Munchlax e Infernape

Infernape  -  Nossa...que lugar mais fedorento
Munchlax  -  Desculpa ae fui eu que peidei  '-'
Purrloin  -  Que nojo Deus é pai que peido hein matou todas as Beautifly's do caminho
Chikorita  -  Eu não acredito que isso foi necessário >=(
Meowth  -  Por favor me sigam que vamos fazer a primeira prova
Sawsbuck  -  Bem que aqui tem algumas gatas
Purrloin  -  Desinfeta não precisa de você ... agora...
Meowth  -  Encontrem outros dois dessas berries:
Sawsbuck - Já estou indo
Meowth  -  Eu já que ele esqueceu dos detalhes das armadilhas podem ir
Piplup  -  Armadilhas...espere Laptop consegui o mapa da Ilha de Fushika
Emolga  -  Posso ficar com você
Piplup  -  C-claro porque não né ^^'

------------------------

Purrloin  -  Volta aqui seu apressado esqueceu das armadilhas
Sawsbuck  -  Não posso perder tempo com isso
Purrloin  -  Parece que o nerd conseguiu o mapa da ilha
Sawsbuck  -  Será bom usa-lo
Purrloin  -  Ei olha aquela Emolga indo pro vulcão
Sawsbuck  -  Corre!!

Os dois pisam em uma armadilha de corda e os dois ficam presos ali

Sawsbuck  -  Maldição eu quero sair daqui
Purrloin  -  Eu falei mas não quis me escutar

---------------------

Swanna  -  Olha ali os dois cuidado que vamos pousar
Lopunny  -  Ali está uma das berries
Swanna  -  Ela é  minha
Lopunny  -  Nem pense é meu.!

 As duas pisam e caem em um buraco de armadilha

Lopunny  -  Droga esquecemos da armadilha
Swanna  -  Temos que sair daqui
Lopunny  -  É muito apertado!

-------------------

Emolga  -  Olha chegamos aqui!
Piplup  -  Conseguimos
Emolga  -  Wow os pontinhos amarelos são os participantes
Piplup  -  Amarelos participantes, vermelhos armadilhas e roxo as berries
Emolga  -  Uma está aqui mas temos que achar a outra
Infernape  -  Ninguém vai conseguir isso
Piplup  -  Oque?
Emolga é afetada e cai no chão

Infernape  -  Está berrie é minha
Emolga  -  Este é um Lança-Chamas
Infernape  -  Tudo aqui pode pequena
Piplup  -  Não vou deixar
File:Dawn Piplup BubbleBeam.png
Infernape é atingido mas não toma muito dano...

Infernape  -  Que ataque miseravel
Emolga  - Vamos combinar um ataque Piplup
Piplup  -  Boa Idéia
Infernape  -  Preparem-se para o pior
File:Dawn Piplup BubbleBeam.png
Os ataques atingem Infernape que rapidamente é empurrado para trás

Emolga  -  Peguei uma berrie suba em mim
Piplup  -  Vamos rápido

----------------------

Gallade  -  Aqui tem vários pokémons selvagens que podem atacar!
Milotic  -  Você não precisa lutar eu me viro
Gallade  -  Os Desejos da Dama são uma ordem
Milotic  -  Alias sou um tipo água e estamos na água
Gallade  -  Ali está um pokémon aquatico
Simipour  -  Daqui vocês não passam fui paga pra isso
Milotic  -  Então se prepare
Os ataques se colidem e Simipour é atingida e sai voando

Milotic  -  Conseguimos
Gallade  -  Vamos antes que ela escape

----------------------

Swoobat  -  Estamos lá quase lá
Seviper  -  Estou muito cansado não quero usar meus ataques
Swoobat  -  Preguiçoso estou até agitado  >.<
Minccino  -  Hello! Sou paga pra isso atacar vocês
Swoobat  -  Oque?
Swoobat e Seviper são atingidos em cheio que tomam muitos danos

Swoobat  -  Não gosto de batalhar por favor pare
Minccino  -  Eu também não...mas oque a gente não faz por dinheiro
Seviper  -  To cansado com licença
Swoobat  -  Então não queria que fosse assim!
Minccino é atingida e voa longe até o horizonte...

Swoobat  -  Conseguimos mas estou machucado
Seviper  -  Aquele Swift foi muito poderoso!

------------------------------

Meowth  -  Bom todos chegaram!
Emolga  -  Eu e o Piplup conseguimos as berries!
Meowth  - Bom agora temos três berries
Meowth  -  Bom agora vocês dois estão imunizados
Emolga  -  Eba! Estamos imunizados
Meowth  -  Agora todos vamos dormir e tchau até amanhã

--------------

Meowth  -  E o meu suco de Laranja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário