Search

26 maio 2012

Nova abertura em Best Wishes 2

Foi divulgada a nova abertura para Pokémon Best Wishes 2! Cantada por Rica Matsumoto, ela se chama "Seja a Seta", fazendo alusão ao caminho que o treinador deve seguir. A notícia foi publicada no site oficial do anime junto à uma nova imagem:


Na imagem, podemos ver Ash, Pikachu, iris, Axew, Cilan e Stunfisk frente à Liga Pokémon com 5 treinadores no topo, que são Cynthia, Alder, Caitlin, Shizui e Drayden. Quanto ao Drayden ainda está confuso, pois tem pessoas até enxergando Dahlia, uma das cérebros da fronteira de Sinnoh/Johto, portanto não dá pra afirmar. Ao que se parece, deve ser os treinadores mais fortes que participarão do Pokémon World Cup Junior, pois Shizui aparece lá e não é um membro da Elite 4.

Mais uma informação é de que a página do anime no site pokemon.co.jp foi atualizada com a nova série e apresenta os Pokémon principais como sendo Pikachu, Oshawott, Axew e Pignite. Vemos que este último ganhará um destaque maior e que já vem ganhando nos últimos episódios de BW. Poderemos num futuro vermos um Emboar evoluído?

E nem é só isso! Com a nova abertura poderemos ver um futuro time dos protagonistas? E da Dawn? Tomara que ela pegue um Blitzle!

Bom, comentem e deem suas opiniões!
Fonte: Pokémon Blast News, Serebii Fórum e tv-tókyo.co.jp/anime/pokemon

Nenhum comentário:

Postar um comentário