Search

11 maio 2012

Pokémon Unova Explorer - Capítulo 11

Capítulo 11 - O Grande Campeão
Hilda - Eu decidi irei batalhar contra Cheren
Kira - Nossa beleza então ^^
Endou - Isso está ficando confuso  =P
Hilda - A Próxima batalha não será minha sera Aldo VS Kira
Don George - Isto mesmo os combatentes venham para frente estão prontos
Aldo - Mais do que pronto
Kira - Eu nasci pronta bebê
Aldo - Vamos batalhar Solosis
Kira - Bom...eu escolho Sawsbuck

                                            Solosis
                      Sawsbuck (Autumn form)       
Endou - Ele está no seu modo de Outono
Masomoto - Sim pois estamos na estação Outono
Aldo - Primeiro as Damas!
Kira - Vamos lá Sawsbuck use o Horn Leech
Aldo - Não vamos perder assim tão fácil
Kira - Ok muito bem vamos continuar assim Sawsbuck!
Aldo - Solosis use o Sombra Ofuscante
Aldo - Seu Sawsbuck está quase impossibilitado de atacar
Kira - Não ainda não ... eu não perderei força Sawsbuck
Sawsbuck - Saaaaws
Kira - Ataque com o Chute Duplo
Solosis é atingido duas vezes pelo chute de Sawsbuck e cai para trás...
Aldo - Um Ataque do tipo lutador
Kira - Isso mesmo! Não aguarde tantos ataques de planta
Aldo - Um ataque do tipo lutador não faz muito efeito em tipo psiquíco
Kira - Eu não sou tão burra em não saber
Aldo - Vamos terminar com isso acabe com o Psíquico
Sawsbuck é muito afetado...
Kira - Droga...
Aldo - Não espere vencer >=)
Kira - Sawsbuck aguente...
Sawsbuck - SAAAWS
Kira - Use o Ataque de Chifres
Solosis é atingido e cai nocauteado...
Aldo - Oque um simples Ataque de Chifres e foi nocauteado
Solosis - Soo... (X.X)
Aldo - Retorne para a pokébola
Don George - Kira vence e está perto do prêmio! próxima batalha...Hilda X Puko
Puko - Pronta para perder >=)
Hilda - Não espere dó de você
Don George - Começem!
Hilda - Saia minha querida Panpour
Panpour - Pour!
Puko - Yamask eu escolho você!
Yamask - Maask
           Yamask
       Panpour    
Hilda - Um Yamask do tipo fantasma
Puko - Você é bem inteligente e gatinha
Hilda - ...Panpour use o Arranhão
Puko - Hahaha não afetou passou reto
Hilda - Como assim?
Puko - É tão inteligente que chega a ser cega
Hilda - Como assim como isso...?
Puko - Um ataque do tipo normal não afeta tipo fantasma
Hilda - Oh não...porque eu fiz isso
Puko - Hora de QUEIMAR! Use o Labareda
Panpour - Poour
Puko - Agora a macaca está queimada
Hilda - Aprenda a ter respeito com a Panpour
Puko - Mas não é verdade...duas macacas você a Panpour hahahahahaha
Hilda - Isso eu não aceito use o Multiplicar
Puko - Só isso...
Hilda - Três é o máximo para engana-lo
Puko - Está me chamando de burro
Hilda - Agora foi inteligente
Puko - Yamask Esfera de Sombra em cada um dos clones
Hilda - Agora Panpour
Puko - Oque ela surgiu de cima e está agarrando Yamask!
Hilda - Isso se chama estratégia
Puko - MERDA!
Hilda - Agora use o Campo de Lama
Yamask - (X.X)
Puko - Eu perdi '-.-  eu não acredito
Hilda - Yes...Panpour retorne para a poké bola
Don George - Parece que Cheren sumiu
Endou - Ele sumiu!
Don George - Ou seja a final   Kira X Hilda
Hilda - Uma Batalha de amigas
Kira - Ok...sem ressentimentos Emolga eu escolho você
Hilda - Panpour vai de novo
Emolga
   Panpour

   

Hilda - Panpour ataque com o Jato de Água
Emolga - Moolgaa...
Kira - Emolga vamos lá use o Poder Oculto
Hilda - Panpour vamos lá levante
Panpour - Pour!
Kira - Persistente tanto quanto a minha Emolga
Hilda - Elas são corajosas como nós
Kira - Concordo
Hilda - Panpour use agora o Arranhão
Kira - =O   Emolga força vai!
Hilda - Um ataque principal mais poderoso
Kira - Concerteza sua estratégia é...
Hilda - Usar ataques não muito usados para surpreender aos treinadores que são costumados com ataques poderosos e complexos para seus pokémons
Kira - Ok...Emolga agora use o Descarga
Hilda - Oh Não...Panpour!
Panpour - Poour  (X.X)
Kira - Eu ganhei o torneio  =D
Don George - Kira vence a grande competição!
Masomoto - Meus Parabéns Kira
Kira - Brigada Masomoto tenho que agradecer á Sawsbuck,Emolga e Servine
Emolga - Molgaa!
Kira - Há partir de hoje serei treinadora >=)
Masomoto - Uma boa escolha
Kira - Cadê o Endou
Masomoto - Ele sumiu no meio da batalha...

Fora da Don Battle...

Endou - Ei Cheren pra onde está indo?
Cheren - ...Para meu destino...o sucesso!

Um raio cai e Cheren some...

Endou - Cheren?
Kira - Ei Endou eu venci!
Endou - Parabéns ^^
Masomoto - Por que você veio até aqui
Endou - Cheren...ele veio até aqui e eu segui ele mas quando caiu um raio de repente ele sumiu daqui!
Kira - Bom...tenho uma notícia eu sou treinadora e já que estamos em Nacrene eu vou treinar para a grande batalha
Endou - Eu acho que ainda não é a hora para a batalha já que mesmo Shizui sendo em outra cidade vou batalhar com Shizui depois Lenora
Kira - Bom Vamos continuar nossa jornada!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário