Search

16 maio 2012

Pokémon Unova Explorer - Capítulo 13

Episódio 13 - EQUIPE BOOST APARECE!
Endou - Nossa que cansaço não aguento mais caminhar
?????? - Ei vocês ficaram sabendo?
Endou - Ahn...quem é você
Kira - Eu não acredito nisso >.<
?????? - Sou eu mesmo
Kira - CILAAAAN!!
Cilan - '^^   Bom Olá para vocês também

Ao lado de Cilan estava um pequeno cachorrinho o pokémon Lillipup que estava escondido de ante das pernas de seu treinador: Cilan
Kira - Aiin! eu sou sua fã número 0    >.<
Cilan - Obrigado hehe mas vocês sabem do que está acontecendo
Hilda - Oque?
Cilan - A Gym Leader Lenora deu o cargo para um novo treinador
Endou - Que estranho!
Cilan - Parece que ela acha que ser treinadora não é seu rumo e foi morar em uma casa na praia na cidade do Gym Shizui
Kira - Oque aconteceu com seu ginásio  =(
Cilan - Ele está localizado em Striaton só que a cidade de Striaton foi parar no lugar de uma outra cidade e ... bom é muito complicado
????? - Parece que estavam falando sobre a Lenora
Cilan - Bom pessoal quero lhes apresentar o novo Gym Leader do tipo normal: Cheren
Cheren - Olá...
Endou - Você oque desistiu da competição do Don Battle
Cheren - Bom foi nesse exato momento em que me chamaram para comparecer ao ginásio no qual agora sou o Gym Leader
Endou - Agora tudo faz sentido
Uma pessoa aparece em um arbusto
????? - O Plano está na sua primeirra etapa...Arremessarr canhón
Endou - Cuidado
Cheren - Rápido fujam
O Canhão cai e explode em cima do banco mas não deixa ninguém ferido
????? - Muito Sorte de ninguém terr se ferrido
Endou - Quem é você
Natasha - Natasha Von Levitchz
Kira - Hum...que nome hein...
Natasha - Querro apresentar a vocês meu pokémon
Endou - É uma Mandibuzz
630Mandibuzz.png
Natasha - Não ousem chegarr perrto de mim
Endou - Pignite saia
Pignite - Naaaiti
Natasha - Eu falei para não chegarr perrto de miiim Mandibuzz use o Picada
Pignite é atingido e cai para trás machucado por ser ataque tipo voador
Cilan - Entre em ação Lillipup
Lillipup - Puppiiee
Cheren - Entre para a batalha: Stoutland
508Stoutland.png
Endou - Beleza um Stoutland e um Lillipup
Cheren - Não mexa com fogo ou pode ser queimar
Natasha - Parre com essas suas charradinhas
Cheren - Stoutland ataque usando o Presas de Fogo
Mandibuzz é mordida e é queimada e cai no chão nocauteada...
Natasha - Isso ainda acabou-se venham
??????? - Fuja chefinha iremos cuidar deles
???????² - Isso mesmo...estes pirralhos!
Endou - Quem são vocês
Kate - Kate!
Jimmy - E Jimmy!
Endou - Vamos acabar com vocês
Kate - Ha! Saia Durant
Jimmy - Heatmor saia e mostre seu poder
Jimmy - Heatmor prepare-se agora
Heatmor - HEEEAAAT
Endou - Vamos lá Pignite
Pignite - Naaitee!
Uma coisa começa a tocar
Jimmy - Temos que ir Kate!
Kate - Rápido use a pólvora
Jimmy - Vish! Não tá comigo não
Kate - Então CORRE!
Endou - Que gente estranha '-'
Cheren - Que tal uma batalha de ginásio
Endou - Pode crê
Kira - Depois sou eu  ;D

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário