Search

04 junho 2012

Digimon Knight of Heaven 11



Desde que nos separamos muita coisa aconteceu. Tenho certeza de que não foi só comigo. Esse tal "Digi-mundo" é muito complexo! Existem digimons de todas as espécies vivendo aqui! Alguns voam, outros andam na terra, outros nadam e outros são seres angelicais, bem diferente do meu mundo. E foi por isso que "muita coisa aconteceu". Sabe, eu me chamo Thommy, mas aqui neste lugar, sou conhecido por outro nome... Sou o guerreiro do gelo... Chakkemon!

Digimon Knight of Heaven
Capítulo 11: A floresta de Mushmon

 Thommy: E então, sr Dracomon, como é a sua vida aqui no Digimundo?

 Dracomon: Minha vida, sr Thommy, é o que podemos considerar "normal"!

 Thommy: Quer dizer que você não luta em competições digimon, nem batalha contra outros digimons?

 Dracomon: Eu moro com minha mãe e com meus irmãos! Somos totalmente "inofensivos"! Eu vou pra escola, pratico minhas técnicas durante a tarde e à noite, volto pra casa...

 Thommy: Hmm...

Este aí com quem eu estou falando é o Dracomon. Ele é fofinho, mas tem alguma coisa nele que não cheira bem. Acho que ele é um pouco... perigoso...


 Thommy: Bom... Eu preciso achar meus amigos... Desde que eu conheci você, eu nunca mais os vi... Na verdade, eu estava procurando eles quando te encontrei!

 Dracomon: Ah... Quer minha ajuda? Eu posso voar com você! A busca será bem mais rápida!

 Thommy: N-não... Obrigado! Eu tenho medo de altura! Bom, eu vou procurar eles... Até mais!

 Dracomon: Tudo bem! Até mais, sr Thommy!

 Thommy: Tchau...

Consegui me livrar do dragãozinho... Acho que ele gostou de mim, mas estou... com medo dele... Não parece muito confiável! Logo em seguida, me transformei em Chakkemon e saí procurando por Takuya e os outros...

 Chakkemon: Takuya! Zoe! Koji! JP! Onde estão vocês?

Foi quando esbarrei com um dos nossos maiores inimigos...

 Grumblemon: Vai à algum lugar, mocinho?

 Chakkemon: Aahh! Grumblemon!

 Grumblemon: Isso mesmo! E você não serpa mais ninguém daqui a meia-hora! Eu farei picadinho de você! Hahahah!

 Chakkemon: Cate-Cate-Cotim!

Soprei o vento mais gelado que consegui, mas nada adiantou. Grumblemon continuava a me seguir. Eu, com muito medo, corria pro toda a floresta, peixando em árvores a cada 5 minutos. Ele quase me alcançava, mas com meus esquis, eu conseguia ter uma vantagem em velocidade...

 Chakkemon: Ei! Acho que consegui despistar ele... Nossa... Onde eu estou?

 Mushmon1: Vejam! É o salvador! O Digi-espírito do Gelo, Chakkemon! Ele veio para nos libertar!

 Chakkemon: Hã? Quem são vocês?

 Mushmon2: Somos os Mushmon!


 Mushmon3: Nós vivemos aqui nessa floresta há mais de 100 anos! Nossos aós fundaram a vila dos Mushmon, um lugar bem escondido nessa floresta, onde inimigo nenhum pode chegar! Mas e você... como chegou aqui...

 Chakkemon: Bom, eu...

"Se Grumblemon chegar até aqui, ele vai destruir todas essas famílias de Mushmon! E eu, estarei condenado! Preciso salvá-los, antes que seja tarde demais!"

 Chakkemon: Eu estou em uma missão muito importante! Estou caçando Grumblemon da Terra, pela honra de Ophanimon!

 Mushmon1: O-ophanimon? A Arcanja Digimon?

 Chakkemon: Sim! Eu vou proteger suas famílias custe o que custar! Eu sou um Guerreiro Lendário, certo? Eu preciso me concentrar em salvar todos os que vivem nesse mundo!

 Mushmon2: Viva o Salvador!

Uma multidão de Mushmon surgem e cercam Chakkemon, que parece mais com o predador do que o caçador...

 Grumblemon: Ah, aí está você! Menininho!

 Chakkemon: Grumblemon! Não pensei que fosse me encarar!

 Grumblemon: Eu é que não pensei!

 Chakkemon: Bomba de Neve!

Lancei alguns tiros de bola de neve em Grumblemon, derrubando-o...

 Chakkemon: Há! Cate-Cate-Cotim!

Soprei e soprei, sem dar chances para Grumblemon e o congelei por completo...

 Chakkemon: Ameaça exterminada...

"Hahahah!"

 Chakkemon: Hã?

O Gelo começa a quebrar e de dentro dele, uma luz muito forte é irradiada...

 Gigasmon: Sintam a fúria de...Gigasmon!


 Chakkemon: Gigasmon? O que aconteceu com Grumblemon?

 Mushmon1: Ele Digievoluiu! É um perigo para nossa espécie! E foi Chakkemon que o trouxe pra cá!

 Chakkemon: Hã? Não! Espera aí! eu não tenho culpa... Nem sabia que vocês existiam até então! Eu menti! Eu estava fugindo do Grumblemon quando eu cheguei aqui! Eu não passo de um humano que por acaso se transformou no Chakkemon!

"Não foi por acaso que eu lhe trouxe até aqui!"

 Chakkemon: O-ophanimon?

"Eu o trouxe aqui porque eu acreditei em você Thommy! Achei que fosse capaz de superar seus medos! Mas vejo que me enganei!"

 Chakkemon: Não! E-eu...

"Faça uma escolha: Lute e salve os Mushmon ou deixe que eles sejam massacrados, voltando pra casa!"

 Chakkemon: Não posso deixar que eles sejam mortos... Eu preciso... Lutar!

Me levantei e jurei pra mim mesmo que eu não iria desistir até que não desse mais! Me enchi de coragem e comecei a fazer o papel de um Guerreiro Lendário! Assumi meu cargo como Chakkemon, e fui salvar os Mushmon!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário