Search

26 junho 2012

Novidades!


Como anunciado na TV Kids a nova estreia com novo desenho e tal confiram:


Como estamos falando da nova grade da TV kids tanbém voltará a apresentar os épisodios de Inazuma eleven mais não sabemos se são o GO ou o Classico.

Horario da nova TV kids 10:30

Confiram a nova preview de Inazuma eleven GO Chrono Stone:




Inazuma eleven GO tem filme em DVD:



Obrigado pela paciência leitor para ver as novidades da HQ Union até mais ^^ .



Fonte: PokeNewsOline

Créditos ao Blog!

5 comentários:

  1. Obrigado pela sua AUSÊNCIA? O-o

    ResponderExcluir
  2. deu branco na hora e eu botei isso -_-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você não se torna só news editor no blog? E quem sabe um dia você posta sua fanfic (Não postou até hoje, não deve tá a fim -.-) Daí eu mudo sua ficha lá no menu equipe! O q vc acha?

      Excluir
  3. Acho legal então pode mudar minha ficha no menu da equipe = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te colocarei como Administrador! O Pokéviciado não tem entrado mais, então eu acho que você seria a melhor pessoa para eu deixar no comando do blog... Mas lembre-se que eu ainda sou o dono. Eu posso fazer o que eu quiser nesse espaço!

      Excluir