Search

20 julho 2012

Família Adventures

Aê, pessoal, hoje conseguimos mais um blog para a família Adventures e agora temos uma fanfic da região de Hoenn, faltando algora somente a região Kanto!

Então eu peço que, por favor, você que é um fã mais velho, que ainda guarda até hoje o seu primeiro jogo de pokémon, lá da primeira geração ou então um fã mais novo mesmo, que esteja em busca de novos desafios, mande já o seu 1° capítulo para fanhqmania@hotmail.com!

Os personagens principais deverão ser:

Red e Pikachu

Green

Blue

A fanfic deverá seguir o estilo do mangá pokémon Adventures e os personagens deverão ter no mínimo dois pokémons iguais aos personagens do mangá, mas por enquanto, focalize apenas no primeiro capítulo! Se o seu capítulo for bom e realmente me convencer, parabéns... vc está contratado!

Dica: tente seguir o estilo desta fanfic.

Mas corram, porque esse concurso acaba dia 30/07!

4 comentários:

  1. como e que eu vou pro site?

    ResponderExcluir
  2. Bom, primeiro vc manda seu capítulo. Se ele estiver bom, a gente fica se trocando e-mail e aí EU crio o blog e te coloco como autor. Quando vc aceitar, te passo pra administrador.. Daí é só postando a fanfic. Eu ficarei de ADM por uma semana, mais ou menos, pra ajustar as coisas!

    ResponderExcluir
  3. Estou pensando em mandar mas a minha fanfic teria a ver com um confronto entre a equipe plasma e a equipe rocket vc que escreve a de unova vc concorda ou descorda

    ResponderExcluir
  4. Concordo, porque em BW Adventures acontece a mesma coisa! E vc poderia mexer mais com o passado do Ghetsis e do Giovanni, pq eles são rivais desde pequenos, mas não deixei claro o porque! kkk!
    Envie, não custa nada tentar!

    ResponderExcluir