Search

29 julho 2012

Formas de Evolução


Hey, hey gente! Hoje venho trazendo do blog Pokécatch uma notícia adaptada sobre a evolução dos Pokémons, vocês já devem saber alguma coisa, mas eu vou dar mais uma ajudada...

Certos Pokémons não podem evoluir, mas outros evoluem uma vez ou duas. Também existem Pokémons que evoluem como o Eevee, que pode evoluir para mais de uma forma, usando pedras, felicidade total ou treinamento perto de um certo local. No caso da Evolução por Nivel, é assim: quando um pokémon é treinado bem e fica forte, ele muda sua forma, ou seja, evolui. Essa é a forma mais comum de evolução entre os Pokémons, a segunda é o caso das pedras de evolução, você deixa ela na mão de um Pokémon até ele evoluir, seguida da evolução por felicidade máxima, o nome já diz, se der berries, limonada e outros itens ele evolui, também existe a forma de evolução por treinamento em um determinado local, que fica na quarta posição, o nome também diz tudo: você precisa subir de nível com este Pokémon perto de um lugar, na maioria das vezes, perto de uma pedra, também existem outras formas de evolução que não irei citar aqui.
      Copiado do site Pokécatch, esta imagem mostra alguns Pokémons comuns que evoluem por nível, todos nativos da região de Kanto (I geração). Abaixo a imagem:


Adaptado do blog Pokécatch, já desativado.

12 comentários:

  1. Espero que não tenha só copiado, né? Espero que tenha realmente "adaptado" o texto!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ri Lima, obrigado por comentar! Se quiser pode procurar no próprio blog, eu adaptei mesmo! :D Aqui está o link:

    http://temosquepegarpokemon.blogspot.com.br/

    Até mais! Ah, esqueci. Obrigado por seguir meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Por nada! Bom, e obrigado a você, por ter adaptado o texto! (dá má impressão só copiar, kkkk)

    ResponderExcluir
  4. É verdade, estou feliz de você ter colocado meu nome na equipe... Acho que agora que tenho meu trabalho aprovado e meu nome na equipe estarei mais ligado no HQ Union! Até mais.

    ResponderExcluir
  5. Só não coloquei antes pq eu me esqueci! kkk!

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem! Obrigado por colocar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quero te falar uma coisa que eu esqueci, Kadu! É que todos os outros membros (talvez até eu) estão inativos desde 2 páginas anteriores. Você devia colocar uma postagem dizendo que quem não fazer uma postagem ou comentar poderia ser retirado da equipe, pois não entendo, são tantos membros e só nós nos importamos com o HQ Union.

      Excluir
  7. Concordo Guilherme. E sou o Aiko. Mas percebeste que os ADM são o que não postam. E estou meio parado, ´pois estou procurando novos cap. online. Só Inazuma Eleven fica meio chato.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela opinião Aiko, estou pensando seriamente neste assunto. Colocar uma postagem sobre isto pensando neste assunto e avisando os membros inativos, caso não se justifique pelos comentários ou faça uma postagem será expulso. Que bom que já te motivei! Até mais.

    ResponderExcluir
  9. Vcs tem razão, quanto à isso! Hj excluí dois membros que não faziam nada fazia bastante tempo!
    Eu colocarei amanhã uma postagem assim!

    ResponderExcluir
  10. Mas não acham que esse não é o lugar apropriado para esse tipo de conversa! Se precisarem usem o chat ou a página "contato" ali no menu principal!

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem Kadu! Nós não faremos mais mensagens de flood nesta minha postagem.

    ResponderExcluir