Search

28 julho 2012

Novas cenas! Ash vs Iris!

E aê, pessoal! Postando alguma news (pra variar). Eu sei que ultimamente eu não tenho postado nada, mas eu vou me esforçar o máximo possível para que o blog permaneça atualizado! Bom, sem muita enrolação e vamos logo às novidades:

Novas scans nos revelam algumas cenas do novo torneio do anime (Que se não me engano, é parente do World Tournament), onde vemos uma luta entre o Dragonite de Iris e o Krokorok de Ash!

(Clique para Ampliar)

(Clique para Ampliar)

Podemos ver que o Krokorok vai apanhar muito, mas no final, ele evolui para Krookodile e vence a luta! Bom, eu só espero que o Mamoswine da Dawn renda uma grande luta no torneio! Além disso, tô louco para ver a luta da Cynthia vs Caitlin! Vai ser demais!

Bom, quinta-feira teremos o início do torneio, então, não fiquem ligados para mais informações!
Comentem!

Fonte: Pokémon Blast News

Nenhum comentário:

Postar um comentário