Search

11 julho 2012

Video Promocinal da Pokédex 3D Pro e Apresentação

Um vídeo promocional foi postado no site oficial sobre Pokémon, mostrando alguns dos muitos recursos esperados da nova Pokédex 3D Pro para Nintendo 3DS, muitos dos recursos que entraram na nova Pokédex 3D são da antiga versão, mas outros são novidades da nova versão. Sendo diferente da Pokédex 3D, nesta versão podemos ver todos os Pokémons possíveis, incluindo todas as formas alternativas (com isso podemos ver, ao total de 727 Pokémon). Outra novidade é o Challenge Mode, um quiz que testará seus conhecimentos sobre os Pokémons. Se tiver um Cartão SD e estiver no Nintendo 3DS, poderá tirar fotos e colocar no próprio jogo.


Entrem nesta janela: http://www.youtube.com/watch?v=Jj5q8rfP-1M&feature=player_embedded




Pokedéx 3D Pro será lançada no dia 14 de Julho. Esperem mais três dias!


Aproveitando para me apresentar, eu sou o Guilherme e fui convidado a alguns dias, entrei como Redator e vou aproveitar meu tempo nesse lindo site. Tenho dez anos, moro no Rio Grande do Sul, ao sul do Brasil. Meu Pokémon preferido é Mew. Até Mais! Espero que gostaram.

Um comentário:

  1. Guilherme, por favor, escolha uma avatar para eu lhe colocar no menu equipe. (Ah, eu escolho as matérias que vc vai fazer).

    ResponderExcluir