Search

31 agosto 2012

Apresentação!

Tags: Anime, Fanart, Pokémon, Nintendo, Game Freak
Olá gente! Sem mais delongas, sou Vi Band. Meus animes preferidos na ordem é: Saint Seiya, Inazuma Eleven, Pokemon, Naruto e só. Vim para o blog para ajudar o Kadu. O povo aparece ai o Kadu tá precisando de uma forcinha! O HQ também. Pois trarei noticias quentinhas episódios para download (Difícil) e para assistir Online, é bom assistir online sem esperar um bom tempo para baixar. Minha personagem seria Saori Kido, mas como não achei render dela ficou como Mei de Pokémon. Uma rápida pergunta: Você já se emocionou com algum Anime? Eu Já e muitas vezes: Eu chorei no episódio em que James teve que entregar seu Cacnea para Gardenia;  Já pulei de alegria quando: Descobri que Natsumi e Endo se casaram e quando Runo e Dan fizeram aquela "dancinha" de amor para salvar o mundo real e Vestroia; Já fiquei com vontade de matar alguém: Quando Shina interrompeu o quase beijo de Seiya e Saori; E já morri de raiva quando: Naruto sem querer beijou Sasuke (Eles não podiam ter cortado está parte não). Então é isso até mais gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário