Search

22 agosto 2012

Concurso novo escritor - Pokémon Brazil


Gente, eu estou muito ocupado ultimamente e sem inspiração para criar as histórias das minhas fanfics, então, estou abrindo hoje, um novo concurso, que vai decidir um novo escritor para a fanfic dupla [vai ser considerado um escritor nos dois blogs: HQ Union e Pokémon R5 e portanto, deverá fazer a mesma postagem nos dois blogs].

Se você quer continuar a história de Kadu, Milley e Bruno pela região "Brazil", escreva um capítulo, correspondente ao capítulo n°3 e envie para fanhqmania@hotmail.com

Mas atenção, vc deverá ser do Brasil para fazer essa fanfic!
E cuidado com Erros de escrita! Eles serão cobrados!

A única coisa que eu peço que não façam, jamais, em hipótese alguma, é copiar e colar imagens na fanfic! Pelo amor de Deus! Se vc quiser ser um bom escritor, faça o upload das imagens pelo blog!

2 comentários:

  1. Vou me inscrever, mas fiquei triste.

    ResponderExcluir
  2. Hey, hey Kadu! Gostei muito da ideia, mas não sou muito inspirado a fazer estas coisas de fanfics... Estou um bocado triste pois sua fanfiction estava "de ouro"... Caso esteja sem tempo MESMO até para fazer suas attack dex, eu posso lhe ajudar. Obrigado Kadu! :)

    ResponderExcluir