Search

21 setembro 2012

Attack Dex Atualizadas!

Pessoal, lembra que há algum tempo eu atualizei várias Attack Dex e coloquei várias imagens de Kyurem, Cobalion, Terrakion, Virizion e Keldeo, mas depois eu as retirei porque o site onde eu peguei tinha direitos autorais? Pois é, hoje mesmo, eu entrei no Bulbagarden a achei essas imagens (Acho que são as mesmas), mas com o "Fair Use", que permite que a gente use essas imagens!

Então, acabo de atualizar essas Attack Dex com essas imagens
(Esses dias, não chega a fazer uma semana, eu já tinha atualizado elas com algumas imagens que coletei do 1° Trailer em inglês do filme)
Espero que se divirtam!






PS: A do Keldeo eu não consegui ainda no Bulbagarden (Só as que apareceram no trailer), mas em breve alguém deve upar novas imagens.

Créditos pelas imagens a Bulbagarden

Um comentário: