Search

29 setembro 2012

Fanfic

Eaw Pessoal!
Vim falar da minha Fanfic que postarei aqui no blog.
Mas eu não vim falar da historia, mas sim como eu postarei e esses outras coisas
Eu postarei toda a Quarta-feira á tarde.
Os Capítulos não serão grandes, e a Fanfic também não será.
Essa foi minha primeira Fanfic, eu postei em um Fórum Pokémon, mas disseram que ela era boa e eu desisti, tempo depois recomecei a escrever e modifiquei quase toda a historia.
Na primeira versão a Fanfic era baseada em Black White, já essa segunda eu modifiquei e ficou mais baseada em Black2 White2.
O nome da Fanfic é Destiny Ice e ela conta a historia de um garoto de 12 anos que perdeu seus pais com 2 anos e quer mostrar para seu Mestre ( Bryncen ) que ele pode ser forte e ele quer investigar a morte de seus pais. O garoto mora em Icirrus e tem como Pokémon Inicial um Pokémon do tipo Gelo.
Sobre a Equipe Vilã, serão dois irmãos caçadores.
É só isso, postarei o Prologo quarte-feira e a partir dai eu postarei os capítulos, e no final dos capítulos eu colocarei uma pequena nota do autor, se eu colocar separado, ocupará muito lugar no Blog e ele ficará só cheio disso.



Obrigado e espero que gostem da Fanfic!


3 comentários:

  1. Nossa está fic, por suas palavras, é muito boa. Garanto que eu vou ler, é interessante histórias deste porte, ela tb poderia parrar no Nyah. Acho que seria bem comentada, mas perderia para o muitas inclusive PET.

    Espero os capítulos Thiago e boa sorte com a fic :D

    ResponderExcluir
  2. Garanto que eu vou ler²
    Esperando a estreia... ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo incentivo, e vcs não se arrependeram de ler, mesmo sendo uma fanfic pequena

    ResponderExcluir