Search

16 setembro 2012

Vagas para a Equipe!

HQ Union 2.0

Aê, pessoal! aqui é o Kadu, o dono do blog! Venho aqui abrir novas vagas pro blog, já que ele está seguindo um rumo diferente nesses últimos meses. Bom, se vc quer participar do blog, vc tem que se encaixar em pelo menos uma dessas categorias, lembrando que em qualquer uma delas, o trabalho é totalmente voluntário (Não espere receber nada em troca):


News Editor
Posta notícias sobre animes e mangás, editando o texto de outros blogs e sites (Não deve plagiar!)
- Postar no mínimo 5 vezes na semana -

Uploader
Faz o upload de episódios de animes, ou até mesmo de capítulos de mangás!
- Postar no mínimo 2 vezes na semana -

Redator
Você irá escrever um pouco sobre os animes que você gosta. As matérias que você fará serão controladas por nós, da equipe.
- Postar no mínimo 2 vezes na semana -

Escritor de Fanfics
Você escreve a fanfic que você quiser, sobre o que quiser, lembrando que o responsável pro ela será somente você!
- Postar no mínimo 2 vezes na semana -

Desenhista
Traz desenhos bem legais e tutoriais de desenhos da hora para os leitores.
-Postar no mínimo 1 vez na semana-


Tudo o que vocês precisam fazer é comentar nesta postagem, deixar seu E-mail e responder a essa simples pergunta: Por que você quer fazer parte da Equipe do HQ Union? No máximo em três dias, retornaremos com um comentário neste post aprovando (ou não) o seu pedido.

Mais informações, me contatem pelo e-mail: fanhqmania@hotmail.com!

Eu estou contanto com você!

11 comentários:

  1. Kadu, eu li seu Tutorial de como Fazer uma fan-fic muito bom. bom se ainda tiver vagas para escritor eu estou afim. já tenho uma em andamento.

    me add no msn.
    markin-vip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Kadu vi as vagas por aki,e qndo vi NewsEditor pensei essa deve ser a minha!
    Bom eu quero entrar aki pq é um daqles blogs que tem bastante informação(tipo algumas news que me interesso e tem algumas faltando de IEGO mais tudo bem!)meu email:thomasphilipe106@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Kadu. Estou mega interessado em participar do HQ. Eu posso ser Escritor e News. Meu e-mail é bruno0matos@hotmail.com. E como entro muito no blog percebi que vc deve pedir o avatar, então eu queria ser o Gray de Fairy Tail.

    Render: http://4.bp.blogspot.com/-iOM4eyc8Byw/Tuoeqw10a5I/AAAAAAAADAo/Syzp1Hrftio/s1600/Gray_Anime_S2.png

    Imagem¹: http://www.anime-evo.net/wp-content/uploads/2010/12/32.jpg
    Imagem²: http://2.bp.blogspot.com/-Ci-3mD6yqMc/Tt0Y26grYbI/AAAAAAAACZw/4-Y-vfeRdr0/s1600/Gray-Fullbuster-from-Fairy-Tail-gray-fullbuster-15811926-1280-720.jpg

    Eu botei duas imagens de fundo, acima, pode escolher a melhor. Espero ue me aceite.

    ResponderExcluir
  4. Oi eu estou querendo em participar do seu blog Kadu. Veja o pequeno formulário que eu fiz com minhas informações:
    Nome: Gui Yamamoto
    Idade: 14 anos
    Função desejada: Escritor e Uploaded
    Avatar: Matt Ishida
    E-mail: gui0yamamoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nome : Nate - Kun

    Idade: 12

    Função Desejada : Escritor de Fanfics (Percebi que no blog,a unica fic ativa é a Unova Explores,e no menu tem várias !)

    Avatar: Kirito / Kirigaya Kazuto (Sword Art Online)

    Já tenho até em mente uma fic ! Será no estilo ''Bakuman'',dois jovems querem se tornar mangakás..etc..( E eu vou tentar usar todo mundo do blog na fic ^^) Claro,se você aceitar.

    ResponderExcluir
  6. Ops , acho que esqueci de passar o Email,né? xD

    Email: Xandy102009@hotmail.com (Ignore este email,fiz quando era menor.Animação de ter o primeiro email é grande,ai acaba saindo isso,sabe?

    ResponderExcluir
  7. Olá, Kadu! Lembra de mim? Sou o Emolga! Estou interessado a ser um redator e a ser um escritor de fanfics(No meu caso, seria uma Realityfic!)! Por que eu gostaria de participar da Hq Union?
    Eu AMO fazer matérias! Tem gente que se diverte jogando, facebookando e não sei mais ''ando''. Mas eu me divirto fazendo matérias ou escrevendo fanfics! Por isso eu gostaria de participar! Até mais!

    ResponderExcluir
  8. Oops, meu e-mail é diskdance@hotmail.com Eu esqueci e.e'

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Kadu! não sei se você vai ver o comentário de noite ou de manhã! Eu estou muintissimo interesado em entrar na HQ union 2.0, eu irei postar Uma Fanfic de Pokémon, alias nao exatamente, Uma Fic de Pokemons e Fakemon's! Se tiver interesado mande um e-mail para mim: gabriel.guerreiro.maia1000@hotmail.com

    Eu conheci esse blog por meio do Emolga o meu fiote na familia Universe.

    E so uma coisa, Eu posto a minha fic em outro lugar, na Pokémon universe. Fica muito puxado fazer duas fics, eu ja tenho o cap 1 pronto.

    E se eu tenho experiencia? Eu tenho sim,trabalho em 2 blogs conhecidos por Pokemon Thunders que trabalho fazendo MoveDex e na Pokemon Universe que sou um dos Adms. E so isso espero que eu passe

    ResponderExcluir