Search

26 outubro 2012

Análise - #606 e #607

Yo minna !
Hoje,vai uma Análise dupla ! Eu iria fazer do cap 600 até o 607.Mas meu pc deu um fail enorme aqui,e não deu.Mas só dois acho que está bom....Cliquem em ''Ler mais'' para ver !

Cap.606 :O capítulo 606,não tinha muita coisa de interessante.Mas explica que o amor de um homem (garoto,pra ser exato)pode fazer ele declarar uma querra (literalmente).

(Para quem não viu o capítulo 604 ou 605 não me lembro agora,Rin foi morta por Kakashi,levando Obito a ficar com raiva e despertar o Magekyou).

Depois dele falar que iria criar um novo mundo,para que a Rin estivesse viva.Ele volta até o local aonde Madara (todo velho) o colocou.Ele vai para perguntar como criar este tal mundo de sonhos.E Madara responde assim :
Então,ai que Obito viu pela primeira vez um jutsu que Tobi usa muito (que é o Obito >.<) o Kamui.Que faz o usuario poder mandar coisas ou pessoas para outra dimensão (sendo a que ele mesmo criou).Logo depois,se fala também sobre o Rinnegan de Nagato.

(Viu seus Posers que falavam que o Rinnegan era dos ''Uzumakis'',quem foi que deu para o Nagato foi o Madara,que ele próprio despertou !)

O resto da conversa (é um flash Back),eu não irei tirar print (porquê é muito grande,então ia ficar dificil de ler).Eu vou escrever:

''Madara : Ao mesmo tempo,isso também permitiu que eu rompesse um certo selo...Eu fui capaz de invocar...A concha vazia da Juubi da pedra que ele foi selado.''
'' Tobi / Obito : A concha vazia?''
'' Madara : Eu a chamo de Gedou Mazou.E a rocha em que ele foi selado é comumente chamada de Lua.Apóis isso,eu transformei sua concha em um catalizador...E a usei para cultivar as células de Hashirama.Em outras palavras,estes androides são basicamente clones de Hashirama...Mesmo suas qualidades sendo inferiores.'' (ele está falando do Zetsu branco).''Você não pode despertar o Rinnegan antes de possuir o poder dos Senjus e dos Uchihas.Sem isso,não conseguirá controlar corretamente o Mazou.Metade do seu corpo é feito das células dos Senjus.Mesmo que não consiga despertar o Rinnegan,você é ainda capar de controlar o Mazou.''


Certo,nesta conversa ele fala sobre o Gedou Mazou,e ainda sobre como o controlar.Mas como o Kishi quiz revelar quem é o Tobi e quem matou a Rin,ele quiz também revelar porquê o Zetsu é preto e branco.

A parte branca então é as células do Hashirama,já a parte negra,a vontade do Madara.E o próprio (Madara)falou que o Obito podia criar vários clones da parte branca,foi por isso que na querra não tinha nenhum Zetsu negro.Agora,tudo fica explicado de porquê sempre Tobi se intitulava de ''Madara Uchiha''.

'' Madara : Até o momento do meu renascimento,você será..''

(está parte foi mais um resumo doque uma análise.Porquê também não teve muito oquê análisar.)

Cap.607:

Tobi tenta fazer com quê Nagato,Konan e Yahiko se juntem a ele.Mas isso não dá muito certo,por causa do Yahiko,mas se fosse pelo Nagato,ele iria.

A próxima coisa,eu não fiquei tão surpreso.O Tobi invocando a Kyuubi para atacar Konoha.Acho que muita gente já sabia que ele que tinha invocado.
Depois disso também,ele viu que o Yondaime iria lutar contra a Kyuubi,e pelo visto ele ficou mais ''frio''.Porquê aconteceu mais um flash back dele lembrando da época que ele era um Genin,e ele mesmo fala,que nada disso importa mais.E finalmente,acaba os flash backs,e volta a batalha ! E como esperavamos,ira ser Naruto vs Madara,e Kakashi vs Tobi (o Gai estava muito ferido,e o Bee parecia der dessistido também).

So isso,inté minna ! E semana que vem,talvez eu não poste porquê acho que não vai ter mangá.Mas se tiver,eu posto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário