Search

14 outubro 2012

AVISO

Pessoal, venho aqui avisar que retirei as vagas para equipe! Tem muita gente entrando pro blog e não fazendo nada! Tem gente que nem se apresentou ainda! Ah, e em breve, farei de novo aquele: "Postem ou serão Demitidos". Dessa vez será mais puxada a coisa! Além do blog estar só falando em pokémon, ninguém posta nunca! Sou sempre só eu!  Os únicos que não posso reclamar são o lilouchiha e o Thiago, que estão sempre me ajudando, mas os outros...

Então, vão se acostumando, porque aqui não é lugar pra vagabundo!
(Desculpem a palavra)

Então, até a próxima! E eu espero que postem!

2 comentários:

  1. Kadu, eu ainda ñ postei pq estou dedicando-me a fic. Amanhã prometo postar episódios para download de Digimon.

    ResponderExcluir
  2. Ok, mas eu quero ver se vc vai fazer, hein?

    ResponderExcluir