Search

20 outubro 2012

Cartoon Network investe na produção de Jogos!

Eaw galera!
O dia ta meio parado no mundo Pokémon, mas venho aqui para falar de outro assunto que não é de Anime ou Mangá!
Vim falar que o Canal de TV, Cartoon Network que exibe alguns Animes no Brasil, esta investindo no setor 
de Jogos e aplicativos.


Stuart Snyder, presidente e diretor de operações da Turner, anunciou que a partir de agora, o Cartoon Network também vai se focar na produção de jogos e aplicativos. O canal deu início a produção de diversos conteúdos originais com esse objetivo. Segundo ele, esse é um momento onde as empresas precisam parar para pensar apenas por si mesmas, disse o executivo ao site do jornal The Guardian.
Snyder disse que nem toda criação precisa se tornar uma série de TV, e que histórias podem começar como curtas, jogos ou aplicativos. Posteriormente, podem se tornar uma série animada de longa duração. O executivo não deu detalhes sobre os aplicativos e jogos que estão sendo desenvolvidos, mas fez questão de enfatizar que o Cartoon Network está caminhando cada vez mais nessa direção.
Snyder disse que a tecnologia é muito importante para divulgação de novos talentos e integração com o público: “Com a internet, as informações estão em toda a parte, qualquer pessoa pode divulgar seu trabalho. Sabemos que por conta disso é fundamental veicular nosso próprio conteúdo para crianças em quantas plataformas forem possíveis”, disse.
Um dos objetivos do canal é melhorar seu aplicativo para iPad, que permite assistir ao canal e vídeos ao mesmo tempo, e também jogar em telas divididas. “Estamos tentando entender como as crianças usam a tecnologia e estar lá com eles, seja se tratando de jogos, curtas ou episódios completos. No momento em que pensamos saber o que virá a seguir, não saberemos mais. É o nosso público quem vai nos dizer o que quer”, finaliza Stuart Snyder.

Até mais e comentem!
Fonte: ANMTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário