Search

01 outubro 2012

Konoha High School - 02

Yo ! No capítulo anterior,foi o primeiro dia de aula ! E hoje,eu não estou atrasado ! Já estava na escola as 06:00 ! A escola estava vazia...só tinha eu e alguns professores na sala dos professores.Já que não tinha nada pra fazer,fiquei andando pela academia,pra ver oque mudou.Até que vi o Sasuke,escrevendo num livro de capa preta.Corri em direção a ele,pra saber oque ele tava escrevendo.




.:: Cola na prova - O problema de Sasuke ! ::.


- Sasuke ! - Ele tomou um susto e logo fechou o caderno - Oque você tava escrevendo aí?
- Nada ! Nada !
- Por acaso,esse não era o Death Note,né? Kkkk ! - Ele sério ficou me encarando.Depois se levantou e foi sentar longe de min.

Depois de um tempo,fiquei sentado desenhando.Até que deu 07:00,e todos os alunos chegaram (finalmente !).Eu vi todos chegando normalmente,menos um,Kiba ! Ele estava estranho...cheguei perto dele pra perguntar oquê tinha acontecido.

- Kiba?Oque houve? - Perguntei.
- É que..to sabendo que hoje vai ter um teste surpresa ! - Ele respondeu
- Mas como?Hoje é o segundo dia de aula.Impossivel o Kakashi-Sensei passar teste.
- Porquê,este teste é um resumo enorme,de tudo oque agente aprendeu até hoje.
- Ainda não entendi..
-Af,Naruto ! É um grande resumo de todas as séries até hoje ! Oquê é Taijutsu,Ninjutsu,oque sao Nukenin etc.
- Ata ! E porquê você tá assim?
-Porquê,não estudei nem um pouquinho ! - Logo depois dele falar,o sinal toca.E todos nós vamos para a sala,fico olhando para o Kiba que estava suando muito.

Kakashi-Sensei como o Kiba disse,deu o teste para todos.Todos pareciam ter estudado,menos claro,eu e Kiba.Eu comecei a chutar na prova,não lembrava de nada,antes de acabar a prova,olhei pro Kiba e vi.Ele estava colando !

- Kiibaa !! - Sussurei,ele não ouviu e continuou colando.- Kiiiba !! Kiibaa !! KIBA ! - Sem querer,dei o maior grito e todos ficaram olhando para min.

-Naruto,já acabou ? - Perguntou o Kakashi.
- Er..não..
- Então,porquê estava chamando o Kiba? - Ele perguntou,e eu,mandei uma super desculpa !
- Ia pedir um lápis para ele !
- Tem um lápis na sua mão.- Parece que minha desculpa não deu certo...

Continuei fingindo que estava fazendo a prova,e todos voltaram a faze também.Kiba ficou olhando pra min,eu escrevi um bilhetinho e mandei pra ele (sorte que o Sensei não viu ..).O bilhete dizia:

- ''Está colando ??!'' - .
- ''Estou ! Não posso tirar um zero !'' -
- ''Então..me passa a resposta da 3??'' - Repondi,e joguei no chão perto dele.
- ''Não.E me deixa continuar fazendo !'' - Ele respondeu e mandou o Akamaru me dar,até que percebi que o Kakashi estava percebendo,e parei de mandar.

Continuamos fazendo a prova,até que tocou o sinal do recreio.E todos foram para o pátio.

- Kiba ! Kiba ! - Corri em direção ao Kiba,gritando o nome dele.
- Que foi Naruto ? - Ele olhou para min,com cara que não estava nem aí.Parecia,que colar pra ele foi normal !
- Você,não está nervoso por ter colado?
- Nem um pouco ! Concerteza,com a cola eu tirei 10 !
- Mas,se o Kakashi viu ? Não pensa nisso ?
- Ah ! Se estivesse visto,ele iria ter falado na hora da prova.E não depois ! - Ele fala,se vira e sai andando.Nem aí por ter colado.

- Ele colou na prova? - Eu tomei um susto enorme ! Olha pra ver que disse isso,era o Sai !
- Eitaa ! Que isso ! Avisa quando chegar assim !
- Tomou um susto?
- Não...-Falei irônicamente,ok? - E colou sim,e esta como se nada tivesse acontecido.
- Ele já teve ser acostumado,a colar.
- Será,que ele sempre colava?
- Não sei..agora,vamos logo para a quadra.
- Porquê ? Vamos ter aula de Educação fisica?
- Sei lá ! O Kakashi mandou todo mundo ir pra lá.
- Nossa,porquê nunca sei de nada?

Depois disso,eu e o Sai estavamos indo ate a quadra.Até que vi o Sasuke,no banco quieto.Não cheguei perto para perguntar oquê foi.Mas vi,que ele não estava muito bem...

>> Narração de Sasuke
Faz alguns dias,antes da Konoha High School começar.Tive um encontro,com o homem chamado de ''Sannin das cobras''.

Orochimaru !Ele,falou pra min se juntar novamente com ele,se não,ele destruiria Konoha High School,e depois,se eu ainda não quizesse ir,ele ia destruir Konoha.Será,que ele estava falando só pra min ou era verdade?

- Sasuke-Kun !

<< Fim da narração de Sasuke.

- Que foi,Sakura?

- O Kakashi-sensei estava te chamando ! A aula será na quadra !
- Já estou indo.

Estava eu lá,jogando futebol.Ai vi o Sasuke entrando na quadra,e sentando num banco que tinha alí.Ele abriu aquele tal caderno denovo,e começou a escrever !Até que vi o Kakashi indo pra perto dele,sentando do seu lado e falando com ele.

- Sasuke,oquê houve?
- Nada Kakashi.
- Não minta pra min Sasuke,eu sei quando você não está bem.Pelo seu rosto dá pra ver,quê caderno é esse? Death Note?
- Aff ! Segunda pessoa que fala que isso é o Death Note ! Meu caderno não tem nada haver !
- Foi mal,é que você escreve tanto nele,que parece.
- Tá,tá.Mas não muda de assunto ! Fala logo oquê houve !
- Nada , Kakashi.Juro,só estou pensando no que o Itachi fez.Só isso.
- Certo,vou fingir que acretido.

Vi o Kakashi se levantando e voltando a ser o juiz.Alguns minutos depois disso,uma grande explosão acontece.Ninguem entendeu oquê foi,até que todos nós fomos até o lado de fora da escola.E vimos..

Ali aparecia,um homem ensima de uma grande cobra roxa.Dando um sorriso bem estranho,olhando para o Sasuke,logo ele abre a boca devagar,e começa a falar.

- E então,Sasuke.Pensou na minha orferta?
- D-droga!
- Sasuke ! Oquê houve ? Que oferta?! - Perguntei,ele ficou paralisado olhando para o Orochimaru.
- Então,era isso...Sasuke,entre com os outros.Eu vou tirar esse cara daqui.

Todos saem dali,entrando em suas salas e olhando pela janela,a possivel luta do Kakashi contra o Orochimaru.O Sasuke foi o unico que não estava olhando,até que eu e Sakura chegamos pertos dele.

- S-Sasuke-kun...Oquê ele quiz dizer com ''minha orferta'' .. ?
- Eu tenho que ir com ele ! Se não ele irá destruir tudo !
- Oquê ?! Se liga,o Sensei vai acabar com ele !
- Espero ..

Do lado de fora..O Orochimaru desceu da cobra,e ficou olhando o Kakashi.

- Acha mesmo,que pode me derrotar?
- Eu não acho ...

Continua ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário