Search

10 outubro 2012

Pokémon Unova Explorers - 23

Continuando suas jornadas, e agora com um novo amigo, nossos heróis chegam em Castelia, uma cidade cheia de prédios altos e um grande porto, onde eles descem do barco e logo partem para o Centro Pokémon. Aqui, eles se abrigam de uma forte chuva, que está prestes a despencar. Logo, eles encontram um treinador chamado Nat. Endou e Nat então iniciam uma batalha de tipos gelo, enquanto a chuva começa... Mal eles sabem o que está por vir...

.::União das Sombras - Parte I::.



>>Centro Pokémon...

 Endou - Muito bem... Glaceon, use Ice Shard! Vamos lá!
 Glaceon - Gla! Ceon!
Glaceon dispara pedras de gelo que acertam o pokémon adversário, Vanillish, com tudo.
 Vanillish - Vani! Lish!
 Nat - Vanillish, não desista! Use Mirror Shot!
Vanillish dispara uma rajada de energia que acerta o peito de Glaceon, empurrando-o pra longe...
 Nat - Agora, vamos acabar com isso de uma vez por todas! Sheer Cold!

Vanillish começa a carregar seu ataque máximo...
 Kira - Vai lá, Glaceon!
 Endou - Use Iron Tail!

Glaceon aparece em cima de Vanillish, acertando-lhe sua cauda...
 Vanillish - @-@!
 Nat - Que pena! Se aquele Sheer Cold acertasse o seu Glaceon, ele já era! Sabe, quando o Sheer Cold entra em contato com o oponente, ele tem o cuidado de congelar todos os pontos de HP do oponente, não importando se ele está completamente cheio ou não...
 Kira - É, eu ouvi dizer que esse golpe é muito forte, não é mesmo?
 Nat - Pois é... Bom, eu e o Vanillish vamos indo... Adeus!
 Vanillish - Vani!
 Endou - Kira, olha pela janela!
 Kira - Hã? Ei! O céu tá preto!
 Endou - Os barcos estão se balançando! O mar está agitado! O vento está tão forte que levanta todas as folhas de jornal!
 Kira - Está tão escuro que nem parece que são só 4 da tarde!
 Endou - É... Parece tão... anormal!
 Nurse Joy - Estou fiando preocupada!
 Endou - Com o que?
 Nurse Joy - Eu moro aqui já fazem 11 anos e nunca vi uma chuva tão poderosa como essa! Será que os nossos prédios ou mesmo a energia elétrica está preparada para suportar essa tempestade que vem por aí?
 Kira - Os postes podem cair, não é?
 Endou - Ah, que droga! Só porque hoje a Hilda ia aparecer na TV!
 Kira - Calma! A luz ainda não acabou! E talvez nem acabe!
 Endou - É mesmo!
 Hilbert - Ei, pessoal! Eu vi... Duas pessoas muito suspeitas com um Heatmor e um Durant seguindo para um beco aqui na cidade! Eu quase jurei que fossem da Equipe Boost!
 Kira - Equipe Boost? De novo?
 Endou - Já não basta termos que lidar com a Equipe Rocket e agora essa tal Equipe Boost? Ai, ai!
"Aaaaaarrghh!"
De repente, várias pessoas começam a gritar, quando a janela do Centro Pokémon quebra. O vidro que agora caia no chão, corta os rostos de nossos heróis, manchando aquele lindo piso de sangue.
 Hilbert - Mas o que que é isso?
 Nat - N-não pode ser... É Landorus!
 Landorus - Lan!
  Hilbert - L-Landorus, o pokémon lendário? Não pode ser!
 Endou - É igualzinho aos livros!
 Landorus - Lan-do-rus!

O lendário pokémon da fertilização, Landorus ataca o Centro Pokémon, disparando o seu mais poderoso Hyper Beam.
 Kira - Está muito furioso! Desse jeito vai destruir a cidade! E nós temos que impedi-lo!
  Hilbert - Muito bem! Krookodile, é a sua vez!
 Krookodile - Kroo!
 Kira - Servine, prepare-se para a luta!
 Servine - Ser! Vine!
 Endou - Glaceon?
 Glaceon - Gla!
 Landorus - Lan!
 Nat - Está... Gritando por socorro! Posso ouvir o que ele diz! Ele... Está com muito medo!
 Endou - "Posso ouvir o que ele diz"... Por acaso você...Pode entender a língua dos pokémons?
 Nat - Desde pequeno eu fui criado no meio de pokémons... Eles me ensinaram muitas coisas e inclusive, me ensinaram a falar com eles...

Landorus dispara mais um Hyper Beam, que acerta Glaceon e Krookodile ao mesmo tempo.
 Kira - Vamos ser obrigados a atacar! Servine, use Leaf Tornado!
  Hilbert - Krokorok, o Dig!
 
Servine imobiliza Landorus com seu Leaf Tornado, enquanto Krookodile ataca de baixo pra cima, empurrando o pokémon lendário.
 Endou - Eu não queria fazer isso, mas... Glaceon, use Ice Shard!

Landorus leva muito dano, caindo ferido no chão...
 Nat - Essa não! Landorus!
Nat vai até o o pokémon e coloca em sua boca, uma frutinha, que começa a fazer seus ferimentos mais profundos cicatrizarem.
 Nurse Joy - O que está acontecendo aqui? Ah, meu deus! Purrloin, use Night Slash!
 Purrloin - Purr!
 Endou - Espere, não ataque!

Purrloin passa reto por Landorus, indo pra cima com seu ataque.
 Endou - Hã?
 ? - Thun!
 ? - Torn!
  Hilbert - Argh! São Thundurus e Tornadus, mais pokémons lendários!
 Nat - Mas por que? Por que vocês estão atacando?

Além de uma grande tempestade se aproximando, as coisas, por incrível que pareça, podem piorar. Landorus, um pokémon lendário começa a atacar a cidade, e quando ele parecia já estar derrotado, mais outros dois lendários surgem: Thundurus, dos relâmpagos e Tornadus, das rajadas de vento. E o mais estranho de tudo é... por que eles estão atacando?

Continua...

8 comentários:

  1. Eu ja tinha visto antes de vc postar, agorinha eu vi, quando era rascunho ainda e achei bem legal, e é bom pro blog, ta meio sem news ultimamente!

    ResponderExcluir
  2. kkkk! Pois é, né? Esses "News Editores" não querem mais nada ultimamente... [vc por exemplo -.-]

    ResponderExcluir
  3. SE tivesse alguma news Pokémom

    ResponderExcluir
  4. O blog não é só de pokémon... U.U

    ResponderExcluir
  5. Mas quando eu entrei eu falei que eu ia postar coisas só de Pokémon

    ResponderExcluir
  6. OI OI, eu queria saber onde você consegue esses sprites dos personagens?

    ResponderExcluir
  7. As carinhas ao lado das falas são do Pokésho (Icon Chara): http://www.pokesho.com/chara_game1.html

    E os sprites animados dos games são da Pokecheck (Sprites): http://sprites.pokecheck.org/

    ResponderExcluir