Search

13 novembro 2012

Crise?


Pessoal, o blog está entrando em uma pequena crise! Parece que o Google Chrome tá toda hora detectando um Malware aqui no HQ (e no blog também). Não sei o que fazer, por isso, se é algum de vcs, membros da equipe, colocando vírus no NOSSO blog, deixei todos vcs como autores, até eu descobrir o responsável ou arrumar esse erro (se realmente for um erro).

Talvez sejam esses vídeos que o lilo tá colocando no blog... Talvez sejam imagens que descarados copiam e colam no blog (não sei se tem alguém aqui, mas...) ou talvez sejam até os parceiros... Quem sabe? Aliás, peço que alguém que entenda no assunto me ajude - to passando antivírus no meu pc!

 Bom, por enquanto fico por aqui, mas aviso: Se alguém estiver por trás disso, é briga na certa!!!

Fui claro?

3 comentários:

  1. te garanto que eu me minhas imagens não foram , porque a última vez que atualizei foi aquelas que postei naquele dia , se fosse minha imagens já era para ter dado a mais tempo ! Tenho certeza que não foi eu!

    ResponderExcluir
  2. não foi eu pq já verifiquei todas as minhas postagens

    ResponderExcluir
  3. Ja verifiquei as minhas ,a unica que eu postei ontem foi a materia e ta tudo certinho.

    ResponderExcluir