Search

12 novembro 2012

[Materia] Pokémons de Ash em Unova!

Depois de Ash passar por Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh, ele vai a Unova e deixa todos os seus Pokémons com o Professor Oak, e fica apenas com Pikachu, seu eterno companheiro e a partir daí começa a capturar e treinar Pokémon nativos de Unova e aqui esta os Pokémon dele em Unova.

Equipe Inicial

Pikachu – Seu companheiro aonde quer que ele vá, sempre esta ao lado de Ash e em Unova não é diferente, viajou de avião com Ash ( que chique) e logo nos seus primeiros passos em Unova já teve um acidente com Zekrom e ainda perdeu para um Treinador Inicial chamado Trip e seu Snivy.
( Pikachu sempre confiante e acreditando em seu treinador e em seu poder) 

Pidove - Ao começar sua jornada pelas rotas e cidades de Unova ela captura seu primeiro Pokémon de Unova, o Tipo Flying/Voador, Pidove. Que o ajuda a salvar Pikachu e Axex de Iris no segundo episodio, mas quem ajnda ajuda mais é um pequeno Oshawott.
( Pidove, o pequeno Pokémon Pombo, a primeira captura de Ash em Unova )

Oshawott – O pequeno Oshawott que é uns dos Inicias da Professora Juniper, e o que salva eles da Equipe Rocket, é o mesmo que Ash captura no terceiro episodio, ele tem uma certa intriga contra Pikachu e também é muito orgulhoso e é o Pokémon fofo dessa geração.
(Muito fofo e exibido fugiu da Laboratório da Professora Juniper e seguiu Ash)

Tepig – Primeiramente o confundem com um Umbreon, depois descobre que ele é um Tepig muito sujo e magro, Ash cria um laço de afeiçaõ com ele quando o mesmo cuida, alimenta e limpa Tepig, depois ainda descobre que ele foi abandonado pelo seu primeiro treinador e Ash o captura para torna-lo mais forte.
( Abandonado pelo seu treinador, não desistiu e se torna mais forte a cada dia )

Snivy – Orgulhosa e muito poderosa, acabou com metade da equipe do Ash por causa do seu ataque Attract, mas não conseguiu vencer Pidove que também é fêmea, assim Ash a capturou, muito poderosa, sempre briga com a Emolga de Iris e arrumam confusão.
(Snivy, ninguém tem para ela, muito orgulhosa, mas sempre amiga e é a “certinha” do grupo)

Scraggy – Depois de Ash ajudar alguns garotos na creche pokémon, eles lhe dão um ovo Pokémon, que após algum tempo nasce e quem aparece? Scraggy, adora cabecear as coisas e por ser um bebê, é um pouco fraco, mas durante a jornada vai ser tornado mais forte e vencendo ao lado de Ash. Tem uma amizade verdadeira com Axex.
(Pode ser fofinho, mas não encare ele nos olhos senão ele começara e lhe dar cabeçadas)

Durante um tempo essa é a Equipe principal de Ash, tendo os tipos Elétrico Pikachu, Voador Pidove, Aquático Oshawott, Fogo Tepig, Grama Snivy e por ultimo Lutador/Noturno Scraggy.
( Toda a equipe reunida, essa é a equipe inicial de Ash, tendo ele apenas duas Insígnias)



 Equipe Modificada

Depois de Ash ganhar e segunda Insígnia ele ficou com apenas esses Pokémons por algum tempo, até ele começar a evoluir e capturar novos pokémons na sua jornada por Unova.

Sewaddle – Seu Pokémon inseto dessa geração, criou um laço de afeição com Ash, mas quando se conheceram na foi assim tão “amoroso”. Ash o salvou de uma cachoeira e com a ajudo do Terceiro Líder, Burgh, fizeram uma nova roupa para ele.
( O inseto com roupas de  folhas, companheiro de Ash, o ajudou a vencer Burgh )

Tranquill – O Pidove que Ash capturou no começo de sua Jornada evoluiu quando vê o Tranquill de Trip, ele ajudou Ash e Cia. A levar os Venipede que invadiram Castelia.             
(A Tranquill evoluiu e não aprendeu nenhum ataque novo, mas ainda é forte)

Swadloon – Poucos episódios após a captura Sewaddle evoluiu e se torna um Swadloon, assim ele vence o Dwebble e o Whirlipede de Burgh. Ao evoluir aprende Energy Ball e se torna mais forte. E mais serio.
(Evoluiu e venceu , e ainda ficou com pose de Batman)

Palpitoad – Quando Ash e Oshawott resolvem treinar o Aqua Jet de do mesmo, muito coisa acontece e um Palpitoad atrabalha e muito, no  mesmo episodio que Ash o captura Cilan captura um Stunfisk, muito forte e serio, conseguiu vencer do Zebstrika. E ainda ajudou Ash na Don Battle.
(O Manda-Chuva da Lagoa, atacou Ash e Oshawott por entrarem na lagoa dele)

Roggenrola – Um pequeno e decidido Roggenrola, avisa a todos dos planos da Equipe Rocket e tem uma certa habilidade contra o Water Gun de Oshawott, também ajudou a salvar os Audinos desaparecidos. E sendo o primeiro tipo Pedra de Ash.
(Ajudou seus amigos a salvarem da Equipe Rocket e entrou para a equipe de Ash)

Ash manteve essa equipe, trocando os Pokémons para que pudessem treinar e ficarem mais forte, mas Pikachu, Oshawott, Tepig e Snivy sempre ficavam na Equipe e os outros apareciam de vez em quando. E assim tendo 9 Pokémons em Unova.

Equipe Atual

Após ganhar a quarta Insígnia a equipe de Ash começou a mudar novamente, tendo evoluções e apenas uma captura. Tendo assim agora 10 Pokémons.

Boldore – Na batalha de GYM contra Clay, o quinto GYM, Roggenrola evoluiu e aprendeu dois novos ataques, se tornou bem mais forte e poderoso, não apareceu muitas vezes depois disso, mas participou da batalha contra Roxie na conquista dar 8 Insígnia.
(Boldore resistente e forte venceo o Excadrill de Clay em um incrível batalha)

Krokorok – O mesmo que pareceu no começo da jornada e voluiu em um outro episodio e quer sempre batalhar contra Pikachu, foi capturado em após uma batalha em dupla contra um garoto, e não se esqueça do seu estilo, sempre usando seu óculos de sol.
(Junto com Pikachu batalhou em dupla evenceu e se tornou um Pokémon de Ash)

Unfezant – O primeiro Pokémon de Ash em Unova chega o seu estagio final. Unfezant fêmea, evoluiu na batalha contra Skyla batalhando contra um Unfezant macho e  deu a Ash sua sexta Insígnia. Após isso batalhou no GYM de Virbank, mas não ganhou.
(O Pokémon Voador de Ash é muito poderosa, não se engane não)

Leavanny – Swadloon evoluiu em uma batalha contra Emolga e já começou fazendo roupas para todos, isso atrai a atenção de Durants que capturaram Axew pensando ser comida. Após isso participou da batalha contra Roxie e derrotou o Koffing dela.
(Parece uma Fêmea, mas é um macho[sem preconceito] já venceu muitas batalhas)

Pignite – O pqueno Tepi se reencontra com seu antigo treinador e em uma batalha quente ele evoluiu em vence um Emboar. Lutou contra Roxie e venceu e depois participou do Cup Junior, mas perdeu para Serperior de Trip.
(O Pokémon abandonado da a volta por cima, evoluiu e vence seu antigo treinador)

Krokodile – Em uma batalha contra Iris e seu Dragonite no Cup Junior, Krokorok evoluiu e se transformou em um grande e poderoso Krokodile, assim derrotou o Dragonite e levou Ash para as finais do Torneio, e sempre levando seu óculos de Sol.
(O grandalhão é forte e muitos comparam sua força com a de Infernape)


Assim a equipe de Ash em Unova consiste em Pikachu, Unfezant, Oshawott, Pignite, Snivy, Scraggy, Leavanny, Palpitoad, Boldore e Krokodile, uma equipe bem diversificada, mas para mim essa Equipe não chega aos pés da Equipe de Sinnoh, mas a Liga Unova vem aí e muitas surpresa aguardam.

Espero que gostem dessa matéria que eu escrevi, a fonte é minha cabeça eu fiz tudo baseado no meu conhecimento nessa saga e comentem!

Um comentário:

  1. Muito boa a matéria. Que tal acrescentar amv´s com videos das batalhas principais de cada pokemon? De qualquer maneira ficou otimo. Parabens

    ResponderExcluir